smashing_pumpkin Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não estou a ver que fiquei sem stream, fiei-me no Livescore Ele está deambulando na frente com o Paulinho. O Artur algo mais recuado e pelo lado direito. O lado esquerdo é todo do Nuno Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Esta entrada do David é laranja, roça a agressão. É daqueles gajos que nunca consegue disfarçar o ódio aos rivais do Benfica. É uma pena, porque é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Tanlongo nao é PL? Eu mal vi um calmeirão deste tamanho, pensei que fosse, finalmente, o tal pinheiro que o Sporting precisa lá para a frente. Afinal é trinco? O Tanlongo é mais pequeno que o Trincão, Ilídio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Janeiro 2023 O Tiago Esgaio é tão cepo como o irmão Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: O Tiago Esgaio é tão cepo como o irmão Consegue ser pior. O que não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2023 Que vergonha de exibição. Estou cansado. Muito cansado. 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Janeiro 2023 Não há como não estar ansioso para a final Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Janeiro 2023 Primeira parte muito boa. Segunda parte horrível. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos: Parece-me mais dupla com o Paulinho Sim, hoje entrou claramente para ocupar o corredor central. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 Que declarações de m*rda do Amorim a dizer que o Paulinho é que deu o título ao Sporting. Um campeonato não é decidido por um golo ainda por cima faltavam ainda jogos até ao fim do campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Que declarações de m*rda do Amorim a dizer que o Paulinho é que deu o título ao Sporting. Um campeonato não é decidido por um golo ainda por cima faltavam ainda jogos até ao fim do campeonato. É muito difícil para o Rúben disfarçar a paixão que tem pelo Paulinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2023 Qual é a parte em que o Sporting ganha esta Taça da Carica nos penaltis que vocês ainda não perceberam?! Está escrito. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Janeiro 2023 Um bilhete para a final é coisa para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de leugim, há 1 minuto: Um bilhete para a final é coisa para custar quanto? No site da Liga já não há, senão também era gajo para ir. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Janeiro 2023 Uma das piores arbitragens que me lembro de ver nos últimos anos. Este gajo não tem categoria para apitar Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de bug, há 12 minutos: No site da Liga já não há, senão também era gajo para ir. Já esgotou? Diz lá que começa a venda no dia 26. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de bug, há 21 minutos: É muito difícil para o Rúben disfarçar a paixão que tem pelo Paulinho. E ainda ficam surpreendidos quando digo que para o Amorim o Paulinho nunca senta, independentemente de quem venha. E é para jogar a pdl Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 25 minutos: Que declarações de m*rda do Amorim a dizer que o Paulinho é que deu o título ao Sporting. Um campeonato não é decidido por um golo ainda por cima faltavam ainda jogos até ao fim do campeonato. Da mesma forma que não foi lance do Bryan Ruiz que nos fez perder o título. São apenas momentos marcantes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Que declarações de m*rda do Amorim a dizer que o Paulinho é que deu o título ao Sporting. Um campeonato não é decidido por um golo ainda por cima faltavam ainda jogos até ao fim do campeonato. É, mas o Bryan Ruiz ainda hoje é culpado pelo título perdido em 2016. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de frederico.dr, há 5 minutos: Da mesma forma que não foi lance do Bryan Ruiz que nos fez perder o título. São apenas momentos marcantes Citação de Black Hawk, há 5 minutos: É, mas o Bryan Ruiz ainda hoje é culpado pelo título perdido em 2016. Concordo e no entanto é diferente. Efectivamente esse golo do Ruiz poderia ter dado o empate no campeonato sendo que o Benfica após esse jogo ganha os seus jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Concordo e no entanto é diferente. Efectivamente esse golo do Ruiz poderia ter dado o empate no campeonato sendo que o Benfica após esse jogo ganha os seus jogos todos. E se o Paulinho não marca e empatamos o jogo, podíamos vir a perder o campeonato. São exactamente a mesma coisa, não valem de nada por si só mas marcam a história desses dois campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 15 minutos: E ainda ficam surpreendidos quando digo que para o Amorim o Paulinho nunca senta, independentemente de quem venha. E é para jogar a pdl Vamos ver se com o ombro ligado não vai falhar a final... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de leugim, há 48 minutos: Já esgotou? Diz lá que começa a venda no dia 26. Acho que vão ser a 10, 15 e 20 euros. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 28 minutos: Vamos ver se com o ombro ligado não vai falhar a final... 😞 https://www.facebook.com/MuseuSporting/photos/a.462998867485699/1314510319001212/?paipv=0&eav=AfZb4JVsPdQ9oernNYo5ThJbeaazVfrtoEfx1e4KC-ONy9xURsl3bIPruCvqTND9yZY&_rdr Compartilhar este post Link para o post