Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Marítimo 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

coitado do puto. Uma estreia destas marca 

Coitados de nós. Ele não vale um CRL. Nem para jogar na B serve joga na A lol

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O folha é mau? Desconheço mesmo quem seja o miudo, mas pelos ultimos comentarios nao consigo interpretar se são irónicos ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo é um bandido mas o Folha jamais pode jogar na equipa principal do Porto. Se não é nepotismo alguém tem que estar muito demente para o lançar a titular. Não é possível, qq pessoa que siga o Folha na equipa B sabe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Coitados de nós. Ele não vale um CRL. Nem para jogar na B serve joga na A lol

ah eu não sei. Já ouvi falar dele, mas em concreto não conheço bem, por isso é que perguntei no início se era Fábio Vieira, se era Romário Baró.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão fraco este Veríssimo. Perdeu o jogo logo no 1º amarelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, Agora:

O folha é mau? Desconheço mesmo quem seja o miudo, mas pelos ultimos comentarios nao consigo interpretar se são irónicos ou não...

Não é grande coisa, mas o Verissimo é muito pior como árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

FÁBIO VERISSIMO SEMPRE ESTE ESTE (censurado)

acho que é dos piores árbitros que eu já vi por cá. É que este não tem nada que se lhe aponte que seja bom, mas a maneira como ele consegue perder o controlo de jogos - e alguns jogos mornos ou banais - é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ah eu não sei. Já ouvi falar dele, mas em concreto não conheço bem, por isso é que perguntei no início se era Fábio Vieira, se era Romário Baró.

Meu, o Baró mereceu a chamada à primeira equipa, é tecnicamente evoluído. A carreira dele foi por água abaixo com uma lesão. 

O Folha não vale nada em lugar nenhum, nem nunca mostrou nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio que vá po crl.. nem na b é o melhor e é titular para a A ? Já chegavam os filhos deles…

Agora o Veríssimo não expulsar o 8 do marítimo.. ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 1 minuto:

O Bernardo é sempre dos piores nos jogos da equipa B. Mas nós somos maus em achar que isto é nepotismo puro e duro. Pobre menino, joga tanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este apitadeiro não segura um jogo. É do mais fraco que há. Como é que continua apitar jogos profissionais? 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Verissimo é tão incompetente, em 2 lances que deveria ter mostrado o segundo amarelo, não o mostra...depois mostra ao Folha mal mostrado, e agora mostra a um jogador que já não devia de estar em campo, mal mostrado também.

Como é possível um árbitro destes estar na primeira divisão, alías, como é possivel ser profissional...

Editado por Ricardo Pinto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...