Phil Publicado 1 Fevereiro 2023 Que raio de comentadores são estes “cada falta haverá pressão do Porto para os jogadores do marítimo serem expulsos”? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Fevereiro 2023 A defesa deles até está a ajudar, mas nós não queremos. Não sai um passe ao Otávio. Citação de Phil, Agora: Que raio de comentadores são estes “cada falta haverá pressão do Porto para os jogadores do marítimo serem expulsos”? É o mesmo que passou 45 min a chamar Bruno Costa ao nosso GR. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Este Verissimo é tão incompetente, em 2 lances que deveria ter mostrado o segundo amarelo, não o mostra...depois mostra ao Folha mal mostrado, e agora mostra a um jogador que já não devia de estar em campo, mal mostrado também. Como é possível um árbitro destes estar na primeira divisão, alías, como é possivel ser profissional... Nunca na vida e mal mostrado.. mas devia ter sido antes expulso o val Soares. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Phil, há 1 minuto: Que raio de comentadores são estes “cada falta haverá pressão do Porto para os jogadores do marítimo serem expulsos”? Propaganda nova. A do Taremi passou de moda. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de aarao73, Agora: Nunca na vida e mal mostrado.. mas devia ter sido antes expulso o val Soares. Claro que é, mal falta é...teve 2 lances de segundo amarelo antes e nada mostrou, e mostrou em 2 lances que não eram de amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2023 O Conceição esqueceu-se de elogiar o grande árbitro que é o Veríssimo antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2023 As equipas todas deviam pura e simplesmente recusar-se a participar em jogos apitados por este sujeito. É inacreditável o quão incompetente é. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O Conceição esqueceu-se de elogiar o grande árbitro que é o Veríssimo antes do jogo. também, sejamos honestos, nessa ninguém acreditaria né... Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Claro que é, mal falta é...teve 2 lances de segundo amarelo antes e nada mostrou, e mostrou em 2 lances que não eram de amarelo. Não é falta ? claro que é. E ele é imprudente com amarelo. Mas pronto aí o culpado não é ele, é do burro que tens no banco. agora o Veríssimo devia pedir dispensa de novo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) O que eu sei é que o Marítimo foi mais perigoso na 1ª parte e que o Porto fez o 1° remate enquadrado à baliza aos 45+2 num passe do Galeno ao Makaridze. O Veríssimo ser incompetente não me incomoda porque já estou habituado, agora a jogar assim nunca seremos campeões e teremos dificuldades em chegar ao 2° lugar. Ah e porque nunca é de mais relembrar, o Bernardo não é mau jogador, só tem azar em jogar sempre mal e fazer m*rda. É dar-lhe mais oportunidades. Editado 1 Fevereiro 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2023 O Veríssimo vai para a segunda categoria mas vai satisfeito com o que está a fazer hoje. De resto, temos de jogar muito mais. Falta Otávio e falta Taremi no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2023 É um péssimo árbitro e depois tem aquele ar de c*na de sabão supremo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Fevereiro 2023 A primeira parte do Porto conseguiu ser pior que a do Veríssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Fevereiro 2023 O Bernardo não tem patamar para isto. É outro Bruno Costa da vida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2023 Por curiosidade, quem tinham colocado a titular no lugar do Folha, hoje? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Por curiosidade, quem tinham colocado a titular no lugar do Folha, hoje? Descia o Otávio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Por curiosidade, quem tinham colocado a titular no lugar do Folha, hoje? Podias jogar perfeitamente com o Otávio no meio-campo, como o Sérgio já fez noutras ocasiões. Além disso, o Folha até na equipa B parte atrás de vários médios. O primo do Nani tem mais classe na unha do pé esquerdo do que o Folha alguma vez terá na sua vida. São escolhas, nem quero perceber os motivos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Alonso., há 7 minutos: Descia o Otávio Citação de TariboWest, há 5 minutos: Podias jogar perfeitamente com o Otávio no meio-campo, como o Sérgio já fez noutras ocasiões. Além disso, o Folha até na equipa B parte atrás de vários médios. O primo do Nani tem mais classe na unha do pé esquerdo do que o Folha alguma vez terá na sua vida. São escolhas, nem quero perceber os motivos. Nem sequer pensei no Otávio por estar a jogar, lol. Claro, também me parecia ser a solução mais óbvia. Sobre a qualidade do Folha não me consigo pronunciar. Do pouco que vi dele pareceu-me um gajo, como já falaram aí, na linha do Bruno Costa. No entanto é engraçado que ao contrário do que é normal porque as opiniões costumam coincidir, aqui é visto como um gajo fraco mas na franja do Twitter mais "anti-Conceição" falam muito bem dele. Editado 1 Fevereiro 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2023 Muito bem o José Gomes nas substituições, bastante inteligente. Quem é o comentador do jogo? A elogiar a não precipitação do Marítimo e eles a despacharem um chutão na frente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2023 Toma Tariboi, c*brão. Lava a boca duas vezes antes de falares no Wendell. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2023 VAMOS CRL! Para o segundo, siga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2023 Bem o Lewa no trabalho de costas para a baliza. Compartilhar este post Link para o post