HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Como é que esta entrada deste miúdo que entrou não é amarelo tendo em conta o critério que está a ser seguido? Editado 1 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 21 minutos: O Veríssimo vai para a segunda categoria mas vai satisfeito com o que está a fazer hoje. De resto, temos de jogar muito mais. Falta Otávio e falta Taremi no jogo. É o Veríssimo…. Não é por ser o Porto. Vais a tópicos dos jogos do Benfica ou do Sporting em que este artista apita e a opinião é consensual… Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2023 VAMOS! Isto sim é uma resposta ao que aconteceu na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de DonSk, há 20 minutos: O Bernardo não tem patamar para isto. É outro Bruno Costa da vida. Quem me dera que fosse um Bruno Costa lol O Bruno Costa é jogador de primeira divisão, o Folha não. Loleno e PP a jogar no lugar dele 💙 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Fevereiro 2023 Arrisco me a dizer que as 2 expulsões foram o melhor que podia ter acontecido ao Porto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2023 LOL, posicionamento do PP no limite. O Winck está do outro lado a metê-lo em jogo por uns 2/3 metros. Excelentes comentários. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 21 minutos: Por curiosidade, quem tinham colocado a titular no lugar do Folha, hoje? O André Franco, não ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: LOL, posicionamento do PP no limite. Este comentador, que é a primeira vez que ouço, é bom. Descobrimos o ouro à direita. Ia sendo o terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2023 O Uribe a tentar recuperar... 😂 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Fevereiro 2023 FDS URIBE, QUE FORMA DE NOJO, METAM ESTE NOJO NA BANCADA SFF Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de aarao73, Agora: O André Franco, não ? Vejo o André Franco como médio mais adiantado, não neste papel em que o Bernardo jogou. Mas podia entrar no onze com o recuo do Otávio que se falou aí, sim, se tivesse mais minutos nas pernas também. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Fevereiro 2023 Olha quem diria que o Otávio fazer constantemente 90 sobre 90 ia acabar por rebentar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Fevereiro 2023 Wendell também se aleijou feio na mão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 há-de aparecer aí algum maritimista a discordar profundamente, por certo, mas eu adoro os tons berrantes, quase fluorescente, da camisola do Marítimo deste ano Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de toze2, há 1 minuto: Wendell também se aleijou feio na mão. O Wendell tem qualquer coisa porque o rapaz ou tem muito azar ou ele em todos os jogos se lesiona em qualquer lado. Eu não me lembro de um jogo em que a equipa médica não o tenha assistido. O Marítimo está com uns níveis de agressividade muito bons. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Fevereiro 2023 O gajo só dá amarelos, mas o Marítimo só dá lenha. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Wendell tem qualquer coisa porque o rapaz ou tem muito azar ou ele em todos os jogos se lesiona em qualquer lado. Eu não me lembro de um jogo em que a equipa médica não o tenha assistido. O Marítimo está com uns níveis de agressividade muito bons. E tem a cara de choro sempre 🤣 O Winck a fazer a linha de fora de jogo é qualquer coisa lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2023 Como não dá amarelo a 15 metros da baliza e com uma falta destas? Isto comparado com o segundo amarelo ao Folha.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Como não dá amarelo a 15 metros da baliza e com uma falta destas? Isto comparado com o segundo amarelo ao Folha.. Achas que há algum tipo de, sei lá, critério? É o Verissimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 29 minutos: há-de aparecer aí algum maritimista a discordar profundamente, por certo, mas eu adoro os tons berrantes, quase fluorescente, da camisola do Marítimo deste ano Eu destesto é este "novo" velho símbolo. O antigo símbolo estava quase perfeito Editado 1 Fevereiro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 9 minutos: Achas que há algum tipo de, sei lá, critério? É o Verissimo. É exasperante. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 13 minutos: Achas que há algum tipo de, sei lá, critério? É o Verissimo. Ridículo. Não sei como não o metem a apitar o CNS. O José gomes é o novo Jaime Pacheco ? é que o marítimo só da paulada.. Compartilhar este post Link para o post