Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-0 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3  vs  64237.png

Competição: Liga Portugal Bwin - 21ª Jornada

Data: Sábado, 18 de Fevereiro de 2023

Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Vítor Ferreira

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso campeonato é tão mau. Então o lateral do Rio Ave saca um belo cruzamento, e o André fecha os olhos e joga com o braço? Que m*rda de jogadores 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

André Pereira lol

Aparece na cara do Diogo Costa, tenta finalizar com o cotovelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

Vai dar cócó

Dizem isso todos os jogos e ganham quase sempre…

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é aquele tipo de jogo que se o Porto marca primeiro fica uns 4 ou 5.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Guga e o Costinha podem ficar no Dragão já. 

Eu já desde a jornada 3 que os peço na Luz, por isso, põe-te na fila!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Eu já desde a jornada 3 que os peço na Luz, por isso, põe-te na fila!!

Vocês não precisais que tendes dinheiro agora com a venda do Enzo para irem buscar à América do Sul. 

O Toni está menos um hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, mas agora a sério, no último dia do mercado não tinha dado para ir buscar o Guga ao Rio ave, mesmo que fosse às 22h? Ok, que o Chiquinho ali está a funcionar, mas e se houver uma lesão? E banco? E rotação? Temos dois gajos para dois lugares, estamos como o Sporting, caramba!

PS: Antes que venha a torrente de posts a dizer "Temos o Aurnssnsn", eu não o estou a contar para ali porque o homem anda há uma série de semanas a ser titular mais à frente. Não vou contar um titular noutra posição como alternativa a médio centro. O Aursns é quase omnipresente mas acho que ainda não consegue estar simultaneamente no campo a trequartista esquerdo e no banco perspectivando entrar para refrescar os médio centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Epá, mas agora a sério, no último dia do mercado não tinha dado para ir buscar o Guga ao Rio ave, mesmo que fosse às 22h? Ok, que o Chiquinho ali está a funcionar, mas e se houver uma lesão? E banco? E rotação? Temos dois gajos para dois lugares, estamos como o Sporting, caramba!

PS: Antes que venha a torrente de posts a dizer "Temos o Aurnssnsn", eu não o estou a contar para ali porque o homem anda há uma série de semanas a ser titular mais à frente. Não vou contar um titular noutra posição como alternativa a médio centro. O Aursns é quase omnipresente mas acho que ainda não consegue estar simultaneamente no campo a trequartista esquerdo e no banco perspectivando entrar para refrescar os médio centro.

Se jogares com Neres e Rafa (ou Guedes) nas alas, porque é que Aurs não pode recuar para o meio campo? É melhor ir para o banco?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...