pedritsh Publicado 14 Fevereiro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 21ª Jornada Data: Sábado, 18 de Fevereiro de 2023 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Vítor Ferreira Transmissão: Editado 19 Fevereiro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Fevereiro 2023 Wendell recuperado e titular, Manafá de fora, Fernando Andrade convocado. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 18 Fevereiro 2023 Fernando Andrade, que luxo de banco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2023 Bonito momento esta homenagem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2023 Entramos bem. Já tivemos várias situações pelas alas. Gosto muito do Franco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2023 O nosso campeonato é tão mau. Então o lateral do Rio Ave saca um belo cruzamento, e o André fecha os olhos e joga com o braço? Que m*rda de jogadores 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2023 André Pereira lol Aparece na cara do Diogo Costa, tenta finalizar com o cotovelo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 Grande jogada do Rio Ave. Não estamos a jogar pão, uma vez mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2023 Entramos bem mas a partir dos 10 minutos desligamos. O Rio Ave está a explorar bem as laterais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2023 Afinal sabe finalizar com os pés. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de lucho^, há 2 minutos: Vai dar cócó Dizem isso todos os jogos e ganham quase sempre… Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Fevereiro 2023 25 minutos e nem um remate. A coisa promete. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2023 Isto é aquele tipo de jogo que se o Porto marca primeiro fica uns 4 ou 5. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2023 O Guga e o Costinha podem ficar no Dragão já. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 O Kepa custou 80M€ ao Chelsea. Só para o caso de se esquecerem daqui a uns meses. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Guga e o Costinha podem ficar no Dragão já. Eu já desde a jornada 3 que os peço na Luz, por isso, põe-te na fila!! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Eu já desde a jornada 3 que os peço na Luz, por isso, põe-te na fila!! Vocês não precisais que tendes dinheiro agora com a venda do Enzo para irem buscar à América do Sul. O Toni está menos um hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 Epá, mas agora a sério, no último dia do mercado não tinha dado para ir buscar o Guga ao Rio ave, mesmo que fosse às 22h? Ok, que o Chiquinho ali está a funcionar, mas e se houver uma lesão? E banco? E rotação? Temos dois gajos para dois lugares, estamos como o Sporting, caramba! PS: Antes que venha a torrente de posts a dizer "Temos o Aurnssnsn", eu não o estou a contar para ali porque o homem anda há uma série de semanas a ser titular mais à frente. Não vou contar um titular noutra posição como alternativa a médio centro. O Aursns é quase omnipresente mas acho que ainda não consegue estar simultaneamente no campo a trequartista esquerdo e no banco perspectivando entrar para refrescar os médio centro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Fevereiro 2023 Primeiro remate ainda antes do intervalo. Já não esperava. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Epá, mas agora a sério, no último dia do mercado não tinha dado para ir buscar o Guga ao Rio ave, mesmo que fosse às 22h? Ok, que o Chiquinho ali está a funcionar, mas e se houver uma lesão? E banco? E rotação? Temos dois gajos para dois lugares, estamos como o Sporting, caramba! PS: Antes que venha a torrente de posts a dizer "Temos o Aurnssnsn", eu não o estou a contar para ali porque o homem anda há uma série de semanas a ser titular mais à frente. Não vou contar um titular noutra posição como alternativa a médio centro. O Aursns é quase omnipresente mas acho que ainda não consegue estar simultaneamente no campo a trequartista esquerdo e no banco perspectivando entrar para refrescar os médio centro. Se jogares com Neres e Rafa (ou Guedes) nas alas, porque é que Aurs não pode recuar para o meio campo? É melhor ir para o banco? Compartilhar este post Link para o post