HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2023 Não sei o que o Sérgio escreveu no papel mas melhoramos. O João Mário dos últimos jogos com as bolas que já teve à direita já tinha feito estragos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Se jogares com Neres e Rafa (ou Guedes) nas alas, porque é que Aurs não pode recuar para o meio campo? É melhor ir para o banco? A ver se a gente se entende. A gente anda a jogar há algum tempo com Chiquinho e Florentino no miolo, Aursnsn a trequartistas. Não estou a falar de 'ses', estou a falar de uma coisa que é factual, que é a realidade presente, certo? Ora, estando esses três em campo - como têm estado no últimos jogos - quem está sentado no banco que esteja ali pronto a entrar para médio centro/trinco? É dessa lacuna que eu falo. E julgo ser bastante factual. Claro que, entrando nos "ses", sim, dá para tudo isso que tu falas. Mas como está, com Aursns, Chiquinho e Tino a titulares - e não vejo isso a mudar -, reitero, quem é o MC sentado no banco? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Fevereiro 2023 Quem diria que rematar à baliza podia dar um golito. Continua a eficácia e não a gastem que quarta vai ser bem precisa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 f*da-se, que mija. Golo na 1ª oportunidade e mesmo em cima do intervalo. Resultado injusto. Não aproveitem para entrar com tudo na 2ª parte, não. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 o Samaris ficou furioso com o golo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Fevereiro 2023 Típico, já não foge a vitória Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: f*da-se, que mija. Golo na 1ª oportunidade e mesmo em cima do intervalo. Resultado injusto. Não aproveitem para entrar com tudo na 2ª parte, não. Temos um monstro na baliza, senão já tínhamos sofrido. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Claro que, entrando nos "ses", sim, dá para tudo isso que tu falas. Mas como está, com Aursns, Chiquinho e Tino a titulares - e não vejo isso a mudar -, reitero, quem é o MC sentado no banco? João Neves E eu nem sei o que o miúdo vale porque só vi mesmo os minutos que ele jogou na equipa A. Mas neste momento é o único jogador que tens no banco para essa função. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Fevereiro 2023 O Taremi e o Eustáquio depois do Mundial estão uma lástima. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de fsociety, Agora: Temos um monstro na baliza, senão já tínhamos sofrido. E já não é a 1ª vez esta época, seja no campeonato ou na Champions que ganhamos à custa dele. São os tais "detalhes". 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2023 O Rio Ave se tivesse um cone no lugar do André Pereira, o jogo estava 1-1. Remata com o cotovelo, mete-se na frente do Guga para este não rematar. Que nojeira de jogador Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2023 O Toni Martinez tem dois golos na temporada, ambos contra o Rio Ave. É o tipo de coisas que me acontece no FM e me deixam piurso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: O Rio Ave se tivesse um cone no lugar do André Pereira, o jogo estava 1-1. Remata com o cotovelo, mete-se na frente do Guga para este não rematar. Que nojeira de jogador Só de pensar que chegou a ser um dos fetiches do Ceição... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Só de pensar que chegou a ser um dos fetiches do Ceição... Ele ainda cruzou com o Ceição? Pensava que era mais velho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 16 minutos: João Neves E eu nem sei o que o miúdo vale porque só vi mesmo os minutos que ele jogou na equipa A. Mas neste momento é o único jogador que tens no banco para essa função. nem me lembrei que esse cidadão existia, my bad 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 11 minutos: O Toni Martinez tem dois golos na temporada Tem mais, tem 10 mas eu percebi o que quiseste dizer, para o campeonato (tenho ideia que já tinha marcado contra o Marítimo também portanto este é o terceiro no campeonato) 🙂 Editado 18 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 O Grujic comete demasiadas falta. A maioria desnecessárias. Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: Ele ainda cruzou com o Ceição? Pensava que era mais velho Yap, o Conceição apostou nele durante a birra do Marega, em detrimento do Gonçalo Paciência. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Ele ainda cruzou com o Ceição? Pensava que era mais velho a cena é que até tens razão. Ele já era mais velho. Foi um tipo de 23 anos que de repente, sem se perceber bem pq, passou em ano e meio da Sanjoanense para ser promessa - bem...com 23 anos uma pessoa passar a ser promessa, no futebol, é algo inaudito - do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2023 f*dasse Franco arrisca um bocado crl. Sempre passes para o lado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Fevereiro 2023 O Grujic falhou o passe e depois desculpou-se que pôs fora a bola. Não tivesse dois tijolos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2023 Que bolinha do Taremi! O Costinha que fique no Dragão e levem o Wendell. Que diferença. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 Sentimos sempre dificuldades para controlar a largura quando defrontamos equipas neste sistema. Vai ser f*dido com o Inter. O Conceição tem que preparar bem o jogo ou vamos passar muito mal. Compartilhar este post Link para o post