Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Almeno, há 44 minutos: Ou seja, de um penalti para uma falta ofensiva por matreirice do Pepe, mesmo havendo um "VAR" a supervisionar o jogo? O Pepe que dê um curso. Ver penalty naquele lance é algo que me ultrapassa, mas tudo bem. De resto, claro que o Pepe fez teatro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Fevereiro 2023 Aí estão os iluminados que acham que o Pepe fez de proposito porque queria magoar o adversário, todo orgulhoso...que doença. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Alguém me explica a falta ofensiva aqui? "Foi Boateng que fez ali quase um bloqueio ao central do Porto". Corrigiram depois, ao menos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2023 Dá-me muito azia estes jogos: o Rio Ave não cria perigo porque o avançado nem na Distrital seria bom; já nos últimos minutos, o Pepê falha um alívio que não dá em contra ataque perigoso porque um méne do Rio Ave tinha virado o rabo à bola. Nesse mesmo lance, acaba por sair um cruzamento perigoso do Porto. Por isso é que, mesmo a jogar mal, há sempre 2 ou 3 equipas a fazer mais de 80 pontos. As outras são horríveis Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Ou seja, de um penalti para uma falta ofensiva por matreirice do Pepe, mesmo havendo um "VAR" a supervisionar o jogo? O Pepe que dê um curso. Não me viste a elogiar a conduta do Pepe muito menos a dizer que não havia motivo para penalty. O penalty é claríssimo mas o árbitro foi claramente iludido pelo teatro que o Pepe fez a partir do momento que se apercebe de ter feito m*rda. Quanto ao VAR, é mais do mesmo. Ou se deixam dormir junto ao monitor ou não actuam sob o pretexto de não ser um erro claro e óbvio, quando é mais do que óbvio para toda a gente sem palas. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Ver penalty naquele lance é algo que me ultrapassa, mas tudo bem. De resto, claro que o Pepe fez teatro. Agressão não porque não me parece ter havido intencionalidade, mas o que o Pepe faz impede o Boateng de disputar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Silvering, há 55 minutos: "Foi Boateng que fez ali quase um bloqueio ao central do Porto". Corrigiram depois, ao menos? Tens noção que quem comentou isso foi o repórter de campo? Qual é o problema mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 7 minutos: Tens noção que quem comentou isso foi o repórter de campo? Qual é o problema mesmo? E então? Ele perguntou se corrigiram depois. Ou seja, depois da repetição, o pessoal que comenta, corrigiu o repórter de campo? Eu respondo. Não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 8 horas: E memo que fosse. Deixava a jogada acabar e se tivesse sido realmente mão era anulado. Nem deixam a jogada chegar ao fim. Apitam qualquer merdinha, basta respirar e alguém cair. Mas se tivesse dado golo esse lance do Hernani (dominou bem a bola, não houve falta), o mesmo ia ser anulado. O Rio Ave recuperou a bola com uma falta sobre o Namaso 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas: Aí estão os iluminados que acham que o Pepe fez de proposito porque queria magoar o adversário, todo orgulhoso...que doença. Não só ninguém disse isso como, se dissessem, não seria descabido, tratando-se de quem se trata Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Fevereiro 2023 Podemos agradecer ao Diogo os 3 pontos, teve lá 3/4 defesas fantásticas. O Marcano só elogios e hoje podíamos ter mamado 2 ou 3 por causa dele, que péssima abordagem ou posicionamento hoje da parte dele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas: Aí estão os iluminados que acham que o Pepe fez de proposito porque queria magoar o adversário, todo orgulhoso...que doença. Era penalti ao menos? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Era penalti ao menos? A minha única dúvida era se o canto já tinha sido batido ou não. Se sim, penalti. Se não, amarelo ao Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Mas se tivesse dado golo esse lance do Hernani (dominou bem a bola, não houve falta), o mesmo ia ser anulado. O Rio Ave recuperou a bola com uma falta sobre o Namaso Sim, lá está, o VAR serve para isso mesmo né? Agora assinalou uma falta que não existiu e parou o lance. Nem deixam a jogada desenrolar ou chegar ao fim, é uma pressa para apitar que até faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2023 Se o Vítor Ferreira era o que era na distrital - e fez dezenas de jogos das minhas equipas - faço ideia o que o obrigam a fazer na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post