Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-0 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 44 minutos:

Ou seja, de um penalti para uma falta ofensiva por matreirice do Pepe, mesmo havendo um "VAR" a supervisionar o jogo?

O Pepe que dê um curso.

Ver penalty naquele lance é algo que me ultrapassa, mas tudo bem. 

De resto, claro que o Pepe fez teatro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Alguém me explica a falta ofensiva aqui?

"Foi Boateng que fez ali quase um bloqueio ao central do Porto".

Corrigiram depois, ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me muito azia estes jogos: o Rio Ave não cria perigo porque o avançado nem na Distrital seria bom; já nos últimos minutos, o Pepê falha um alívio que não dá em contra ataque perigoso porque um méne do Rio Ave tinha virado o rabo à bola. Nesse mesmo lance, acaba por sair um cruzamento perigoso do Porto.

Por isso é que, mesmo a jogar mal, há sempre 2 ou 3 equipas a fazer mais de 80 pontos. As outras são horríveis 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Ou seja, de um penalti para uma falta ofensiva por matreirice do Pepe, mesmo havendo um "VAR" a supervisionar o jogo?

O Pepe que dê um curso.

Não me viste a elogiar a conduta do Pepe muito menos a dizer que não havia motivo para penalty. O penalty é claríssimo mas o árbitro foi claramente iludido pelo teatro que o Pepe fez a partir do momento que se apercebe de ter feito m*rda.

Quanto ao VAR, é mais do mesmo. Ou se deixam dormir junto ao monitor ou não actuam sob o pretexto de não ser um erro claro e óbvio, quando é mais do que óbvio para toda a gente sem palas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Ver penalty naquele lance é algo que me ultrapassa, mas tudo bem. 

De resto, claro que o Pepe fez teatro. 

Agressão não porque não me parece ter havido intencionalidade, mas o que o Pepe faz impede o Boateng de disputar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 55 minutos:

"Foi Boateng que fez ali quase um bloqueio ao central do Porto".

Corrigiram depois, ao menos?

Tens noção que quem comentou isso foi o repórter de campo? Qual é o problema mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Tens noção que quem comentou isso foi o repórter de campo? Qual é o problema mesmo?

E então? Ele perguntou se corrigiram depois. Ou seja, depois da repetição, o pessoal que comenta, corrigiu o repórter de campo? 

Eu respondo. Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

E memo que fosse. Deixava a jogada acabar e se tivesse sido realmente mão era anulado.

Nem deixam a jogada chegar ao fim. Apitam qualquer merdinha, basta respirar e alguém cair.

Mas se tivesse dado golo esse lance do Hernani (dominou bem a bola, não houve falta), o mesmo ia ser anulado. O Rio Ave recuperou a bola com uma falta sobre o Namaso 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas:

Aí estão os iluminados que acham que o Pepe fez de proposito porque queria magoar o adversário, todo orgulhoso...que doença.

Não só ninguém disse isso como, se dissessem, não seria descabido, tratando-se de quem se trata

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos agradecer ao Diogo os 3 pontos, teve lá 3/4 defesas fantásticas. 

O Marcano só elogios e hoje podíamos ter mamado 2 ou 3 por causa dele, que péssima abordagem ou posicionamento hoje da parte dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas:

Aí estão os iluminados que acham que o Pepe fez de proposito porque queria magoar o adversário, todo orgulhoso...que doença.

Era penalti ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Era penalti ao menos?

A minha única dúvida era se o canto já tinha sido batido ou não. Se sim, penalti. Se não, amarelo ao Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Mas se tivesse dado golo esse lance do Hernani (dominou bem a bola, não houve falta), o mesmo ia ser anulado. O Rio Ave recuperou a bola com uma falta sobre o Namaso 

Sim, lá está, o VAR serve para isso mesmo né?

Agora assinalou uma falta que não existiu e parou o lance. Nem deixam a jogada desenrolar ou chegar ao fim, é uma pressa para apitar que até faz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vítor Ferreira era o que era na distrital - e fez dezenas de jogos das minhas equipas - faço ideia o que o obrigam a fazer na primeira liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...