Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Inter 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 minuto:

Financeiramente seria melhor passarmos 

Mas em termos de campeonato não nos seria mais útil sermos já eliminados para estarmos mais frescos ? É que o nosso plantel não é propriamente dotado de qualidade para andar a desgastar em mais 180 minutos noutra eliminatória.

Seria melhor passar em termos desportivos e financeiros,all do respect não somos um Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente nojento o Zaidu. Que seja a última época no clube, f*da-se. Quem depois de exibições destas não é capaz de perceber isto...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tirava o Zaidu mas o Wendell é conas como é não me inspira confiança 

Metam lá um cone

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e deixem-se de mimimis. O Diogo por menos de 80M€ é crime. É pegar ou largar, f*da-se. Isso custou o Zé do Kepa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse um DE no banco sentava já o Zaidu, não tendo ninguém que seja o que Deus quiser 

Trocava era o Eustaquio pelo Grujic 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a estratégia passava por arranjar confusão, esperar que o tempo passe e fé no Diogo, está a resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que ao início não percebia porque é que o Rui Jorge metia o gr do Porto B a titular dos sub 21 em vez do titular do Sporting na altura que era o Maximiano. 

que monstro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Isso custou o Zé do Kepa. 

O Oblak custou 16, o Ederson 40, o De Gea 25.

Mas vamos lá pegar no caso outlier para fazer uma tentativa de raciocínio lógico.

Citação de stelfans, há 2 minutos:

Se a estratégia passava por arranjar confusão, esperar que o tempo passe e fé no Diogo, está a resultar.

Dizer isso quando o Porto tem duas oportunidades flagrantes de golo é brincadeira. O Inter esteve por cima até aos 20 minutos, a partir daí o Porto equilibrou e esteve por cima até à confusão do Otávio onde o Inter voltou a estar melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

E eu que ao início não percebia porque é que o Rui Jorge metia o gr do Porto B a titular dos sub 21 em vez do titular do Sporting na altura que era o Maximiano. 

que monstro. 

Same

Porto sem Diogo Costa este ano estava mais perto do Sporting do que do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Same

Porto sem Diogo Costa este ano estava mais perto do Sporting do que do Benfica

Sem Diogo Costa, tinhamos o Marche. Não lhe podemos apontar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 3 minutos:

Sem Diogo Costa, tinhamos o Marche. Não lhe podemos apontar nada.

O Marche era bom, o Diogo é classe mundial. Ainda vai uma distância.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Outra m*rda que eu não percebo é porque raio o Wendell, que tem feito uma época bem positiva e em crescendo, é relegado para jogar o Zaidu. Exibição medonha do nigeriano, mais uma.

Porque o Sérgio tem na cabeça que defensivamente o Zaidu é mais seguro. Mas tenho muitas dúvidas disso, embora seja óbvio que nenhum dos dois é garantia de nada, pelo contrário.

O Marcano também já tentou inventar algumas vezes. Neste livre final, o movimento do Bastoni é claro. Ele antecipa-se aos defesas ainda antes da bola ser batida. Nunca pode acontecer.

De resto um jogo algo dividido. Embora o Inter esteja por cima está a dar a sensação de ser uma equipa ao nosso alcance. Contudo embora consigamos ser competitivos, falta claramente qualidade nesta equipa, que salta ainda mais à vista nestes jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

vamos lá ver se não é mais uma lesão

Mais uma não será.  No limite é uma lesão mal curada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...