Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] FC Vizela vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 25 minutos:

felizmente para o Roger Schmidt não se chama Nuno Santos e no próximo jogo poderá estar no banco certamente.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nuno-santos-suspenso-por-um-jogo-depois-da-confusao-em-vizela

O Nuno por ter agarrado na garrafa e ter metido na região das partes baixas levou um jogo. Felizmente não a atirou se calhar tinha levado uns 3. 

Não compares. O Nuno Santos é que atirou água, o Roger Schmidt levou com ela e respondeu. O Nuno Santos é que provocou os adeptos, o Roger foi provocado. Eu sei porque estive lá em ambas as situações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Não compares. O Nuno Santos é que atirou água, o Roger Schmidt levou com ela e respondeu. O Nuno Santos é que provocou os adeptos, o Roger foi provocado. Eu sei porque estive lá em ambas as situações.

Estavam a chamar bonito ao Nuno Santos :4_joy:

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Estavam a chamar bonito ao Nuno Santos :4_joy:

Chamaram-lhe careca e ele não aguentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 33 minutos:

felizmente para o Roger Schmidt não se chama Nuno Santos e no próximo jogo poderá estar no banco certamente.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nuno-santos-suspenso-por-um-jogo-depois-da-confusao-em-vizela

O Nuno por ter agarrado na garrafa e ter metido na região das partes baixas levou um jogo. Felizmente não a atirou se calhar tinha levado uns 3. 

Agora diz-me onde foste buscar a conclusão certa (“certamente”) de que o Roger poderá estar no banco no próximo jogo. Ou que vai, ou não, levar com qualquer tipo de suspensão. Estou deveras curioso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Agora diz-me onde foste buscar a conclusão certa (“certamente”) de que o Roger poderá estar no banco no próximo jogo. Ou que vai, ou não, levar com qualquer tipo de suspensão. Estou deveras curioso. 

pelo histórico dos castigos aos treinadores. 

Tirando o Conceição que é reincidente por 14245 vezes, é raro um treinador ser expulso e ficar fora do próximo jogo seja qual for a gravidade do vermelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

pelo histórico dos castigos aos treinadores. 

Tirando o Conceição que é reincidente por 14245 vezes, é raro um treinador ser expulso e ficar fora do próximo jogo seja qual for a gravidade do vermelho. 

Ah, então o problema não é o Roger. Talvez tenhas formulado mal a tua teoria. A questão não é o Roger não se chamar Nuno Santos. Afinal, é o Roger ser treinador e não jogador. As palavras são tricky, mas não enganam

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a achar curioso este choro com o gesto Schmidt, numa liga onde um treinador fez p*ssas para os adversários e levou 8 dias de castigo o que o alemão fez são peanuts.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Ah, então o problema não é o Roger. Talvez tenhas formulado mal a tua teoria. A questão não é o Roger não se chamar Nuno Santos. Afinal, é o Roger ser treinador e não jogador. As palavras são tricky, mas não enganam

Mas desde o início que o digo. O choro é com o tratamento ao Nuno Santos que o único problema que tem é querer ganhar mais que os outros, ser raçudo, e de vez em quando simular e de se exceder em campo porque não me recordo assim de repente de agressões físicas. Desde que está em Alvalade nunca passou dos 4 amarelos por época e nunca foi expulso para o campeonato (segundo o transfermakt) e no entanto já levou 2 jogos de suspensão, 1 por insultos e outro por provocação.

Tem é de se usar exemplos do que o CD faz em relação a outros intervenientes em Portugal para defender o jogador. Porque o que parece é que há uma perseguição a um certo jogador por vestir de verde e branco. 

Citação de Axadrezado, há 14 minutos:

Por acaso estou a achar curioso este choro com o gesto Schmidt, numa liga onde um treinador fez p*ssas para os adversários e levou 8 dias de castigo o que o alemão fez são peanuts.

Atirar uma garrafa de água (que acertando mal pode aleijar mesmo assim) é menos grave que umas p*ssas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Atirar uma garrafa de água (que acertando mal pode aleijar mesmo assim) é menos grave que umas p*ssas? 

Não tinha visto a parte da garrafa de água, só tinha visto as imagens dos gestos com os dedos.

Mas depois de ver...
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/978009
Acho mais grave o treinador quase levar com uma garrafa na cabeça do que maneira como ele "devolveu"...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Não tinha visto a parte da garrafa de água, só tinha visto as imagens dos gestos com os dedos.

Mas depois de ver...
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/978009
Acho mais grave o treinador quase levar com uma garrafa na cabeça do que maneira como ele "devolveu"...

concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a garrafa não tinha tampinha! Essas é que são uma ameaça perigosa para a sociedade. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 53 minutos:

Mas em que página estão as fotos da Júlia?

Penso que no NSFW 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

pá no backstage até pode ser, mas o tipo chegou a director do Diário de Notícias, o Jornal mais respeitado da praça.

Subdiretor

Compartilhar este post

Link para o post

A única comparação entre o Nuno Santos e o Roger Schmidt é que ambos responderam a provocações da bancada, quando não o deveriam ter feito. 

É que nem sorrir e acenar podiam para a bancada. As leis de jogo castigam qualquer interação entre "agentes" do Futebol e público.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 minutos:

É que nem sorrir e acenar podiam para a bancada. As leis de jogo castigam qualquer interação entre "agentes" do Futebol e público.

Consegues mostrar o artigo das leis de jogo onde isso está inscrito? É que eu já vi vários jogadores e outros agentes desportivos inúmeras vezes acenarem para a bancada e sorrirem e não foi por isso que foram expulsos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 horas:

A garrafa nem água tem, saiu toda quando quase levou com ela lol. Com jeitinho cegava alguém

Eis que finalmente temos a questão da intensidade no que ao arremesso de garrafas de água diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

Consegues mostrar o artigo das leis de jogo onde isso está inscrito? É que eu já vi vários jogadores e outros agentes desportivos inúmeras vezes acenarem para a bancada e sorrirem e não foi por isso que foram expulsos. 

https://www.flashscore.pt/noticias/nuno-tavares-foi-expulso-e-igor-tudor-ja-avisou-vai-receber-uma-bela-multa/redfSFeJ/

Aqui só "acenou" com o resultado 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Secalhar não fui claro na mensagem em cima mas repito o repto:

Qual o artigo das leis de jogo que castiga qualquer interação entre "agentes" do Futebol e público como referiste, nomeadamente sorrisos e acenos?

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas ainda estavas tu a dar shit a tópicos que eu abro. Ó pa isto! Quantos temas já se discutiu aqui? Quanto debate sobre coisas que interessam e não interessam, com argumentos bons e maus, com turras e palmadas nas costas já existiu aqui? 

Devia ser eu a abrir todos os tópicos do CMPT, mas é!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

As leis de jogo castigam qualquer interação entre "agentes" do Futebol e público.

Pensa la duas vezes antes de dizeres patetices. Havia de ser bonito futebol, por exemplo, sem festejos dos jogadores. Ou stewarts a olhar para o jogo e não para os adeptos 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Pensa la duas vezes antes de dizeres patetices. Havia de ser bonito futebol, por exemplo, sem festejos dos jogadores. Ou stewarts a olhar para o jogo e não para os adeptos 

Foi o próprio Pedro Henriques que disse ontem após o jogo. Qualquer resposta a provocações vindas da bancada se forem notadas, dá direito a cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Foi o próprio Pedro Henriques que disse ontem após o jogo. Qualquer resposta a provocações vindas da bancada se forem notadas, dá direito a cartão.

Agora compara isso com o que disseste antes. És capaz de concluir que não tem nada a ver uma coisa com a outra 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...