Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-2 Gil Vicente (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

Isto supostamente pelas leis não é falta não? o rapaz vai a por o braço no chão 

Eu vinha cá perguntar isto. É falta sequer? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Lance duvidoso... mas juntando o critério de ontem no otamendi tambem nao mostrava vermelho

Critério no Tugão, a sério?!

Acresce que é o braço com que se apoia no relvado. Hoje o VAR já considera "claro e óbvio". Adoro

Compartilhar este post

Link para o post

E nem era vermelho. o jogador não estava isolado. mal tocasse na bola já teria o Grujic(?) em cima. que roubalheira esta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Essas não é quando estás a deslizar no chão?

Nem sei honestamente. Aceito a decisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Posso estar enganado aqui mas o João caindo onde colocava a mão? Ganhou volumetria?

Isso acho que sim. Ou seja, é sempre falta mas também não sei se expulsava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Exacto, é o braço com que se apoia no relvado. Mais uma para o VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

E nem era vermelho. o jogador não estava isolado. mal tocasse na bola já teria o Grujic(?) em cima. que roubalheira esta. 

Era o Marcano. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Critério no Tugão, a sério?!

Acresce que é o braço com que se apoia no relvado. Hoje o VAR já considera "claro e óbvio". Adoro

é o tiago martins, sempre o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Essas não é quando estás a deslizar no chão?

Nem sei honestamente. Aceito a decisão. 

tenho a ideia que era mesmo a cair também. posso estar errado. 

Compartilhar este post

Link para o post

É falta e é lance para vermelho, o jogador ficava em posição de golo eminente... mas nao é um lance claro e como existiu o lance de ontem do otamendi, eu tinha dado amarelo por causa do criterio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

É falta e é lance para vermelho, o jogador ficava em posição de golo eminente... mas nao é um lance claro e como existiu o lance de ontem do otamendi, eu tinha dado amarelo por causa do criterio.

Nem isolado ficava 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e também concordo neste ponto. Mesmo sendo falta o passa vai para uma zona lateral e havia um jogador do Porto a acompanhar o lance. 

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a ideia que era mesmo a cair também. posso estar errado. 

Pois também não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

epá, em Portugal expulsa-se por qualquer m*rda

Devemos ser o país que fez o uso mais pateta do VAR. Recorremos a ele para assinalar todo o tipo de merdecas que em lance corrido ng via, que não têm grande gravidade, que não mudam nada no rumo do jogo. É a moda de quando há um golo, puxar a fita atrás a ver se não há ali 45 segundos antes, no outro lado do campo um toquezinho que possa invalidar o golo, é a moda de expulsar por todos os pisões acidentais, que, em câmara lenta, parecem todos ser muito graves, e é esta coisa de ir ao VAR para dar vermelhos meramente técnicos, em jogadas que não tiveram violência, que não interferiram com o normal decorrer do jogo, enfim, é uma sobre-intervenção da autoridade que me choca, que me faz sentir um gajo da IL a protestar contra o excesso de intervenção do Estado.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Nem isolado ficava 😂

parece que ficava... mesmo em frente ao guarda redes agora depende da força do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

É falta e é para vermelho, mas como os outros clubes são joguetes que valem pouco mais que lixo e um dos eucaliptos já foi beneficiado ontem, eu hoje fazia uma reunião especial entre todos os árbitros para ajudarmos também estes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos médios não defendem e os laterais não têm apoio defensivo. Depois fica chateado com o Wendell constantemente a levar com dois.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...