DonSk Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Isto supostamente pelas leis não é falta não? o rapaz vai a por o braço no chão Eu vinha cá perguntar isto. É falta sequer? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 Posso estar enganado aqui mas o João caindo onde colocava a mão? Ganhou volumetria? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Fevereiro 2023 Supostamente é falta sim. A mão ainda não está apoiada quando lhe toca. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, Agora: Lance duvidoso... mas juntando o critério de ontem no otamendi tambem nao mostrava vermelho Critério no Tugão, a sério?! Acresce que é o braço com que se apoia no relvado. Hoje o VAR já considera "claro e óbvio". Adoro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2023 E nem era vermelho. o jogador não estava isolado. mal tocasse na bola já teria o Grujic(?) em cima. que roubalheira esta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Isto supostamente pelas leis não é falta não? o rapaz vai a por o braço no chão Essas não é quando estás a deslizar no chão? Nem sei honestamente. Aceito a decisão. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Posso estar enganado aqui mas o João caindo onde colocava a mão? Ganhou volumetria? Isso acho que sim. Ou seja, é sempre falta mas também não sei se expulsava Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Isto supostamente pelas leis não é falta não? o rapaz vai a por o braço no chão Exacto, é o braço com que se apoia no relvado. Mais uma para o VAR. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: E nem era vermelho. o jogador não estava isolado. mal tocasse na bola já teria o Grujic(?) em cima. que roubalheira esta. Era o Marcano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Critério no Tugão, a sério?! Acresce que é o braço com que se apoia no relvado. Hoje o VAR já considera "claro e óbvio". Adoro é o tiago martins, sempre o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de toze2, Agora: Essas não é quando estás a deslizar no chão? Nem sei honestamente. Aceito a decisão. tenho a ideia que era mesmo a cair também. posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 É falta e é lance para vermelho, o jogador ficava em posição de golo eminente... mas nao é um lance claro e como existiu o lance de ontem do otamendi, eu tinha dado amarelo por causa do criterio. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 nem sequer isolado está mas isto é a brincar pqp Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, Agora: É falta e é lance para vermelho, o jogador ficava em posição de golo eminente... mas nao é um lance claro e como existiu o lance de ontem do otamendi, eu tinha dado amarelo por causa do criterio. Nem isolado ficava 😂 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: E nem era vermelho. o jogador não estava isolado. mal tocasse na bola já teria o Grujic(?) em cima. que roubalheira esta. Sim e também concordo neste ponto. Mesmo sendo falta o passa vai para uma zona lateral e havia um jogador do Porto a acompanhar o lance. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: tenho a ideia que era mesmo a cair também. posso estar errado. Pois também não sei. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Quando é que o Sérgio mexe no corredor esquerdo??? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) epá, em Portugal expulsa-se por qualquer m*rda Devemos ser o país que fez o uso mais pateta do VAR. Recorremos a ele para assinalar todo o tipo de merdecas que em lance corrido ng via, que não têm grande gravidade, que não mudam nada no rumo do jogo. É a moda de quando há um golo, puxar a fita atrás a ver se não há ali 45 segundos antes, no outro lado do campo um toquezinho que possa invalidar o golo, é a moda de expulsar por todos os pisões acidentais, que, em câmara lenta, parecem todos ser muito graves, e é esta coisa de ir ao VAR para dar vermelhos meramente técnicos, em jogadas que não tiveram violência, que não interferiram com o normal decorrer do jogo, enfim, é uma sobre-intervenção da autoridade que me choca, que me faz sentir um gajo da IL a protestar contra o excesso de intervenção do Estado. Editado 26 Fevereiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Fevereiro 2023 O nosso flanco esquerdo defensivo é uma vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Nem isolado ficava 😂 parece que ficava... mesmo em frente ao guarda redes agora depende da força do passe. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: É falta e é lance para vermelho, o jogador ficava em posição de golo eminente... mas nao é um lance claro e como existiu o lance de ontem do otamendi, eu tinha dado amarelo por causa do criterio. É falta e é para vermelho, mas como os outros clubes são joguetes que valem pouco mais que lixo e um dos eucaliptos já foi beneficiado ontem, eu hoje fazia uma reunião especial entre todos os árbitros para ajudarmos também estes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2023 O Wendell não era isto na liga alemã, não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 WENDELLL PEGA NAS CHUTEIRAS E FAZ AS MALAS NAO AGUENTO MAIS Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2023 Os nossos médios não defendem e os laterais não têm apoio defensivo. Depois fica chateado com o Wendell constantemente a levar com dois.. Compartilhar este post Link para o post