Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-2 Gil Vicente (RF)

Publicações recomendadas

Citação de fns, Agora:

tirou o melhor jogador da 1ª parte. é bem.

Não entendo. Espera pelo intervalo para mexer quando o devia ter feito aos 25/30 minutos e tira a melhor unidade da 1ª parte.

Aqui foi mais pelo estatuto do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena (para vocês) porque não vejo melhor avançado que o Namaso, tirando o Taremi, neste Porto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

e alguem mais cínico até dirá que perdoaram a expulsão ao Uribe no penalti. Este tipo de pisões tem dado quase que invariavelmente expulsão no Tugão 22/23. Eu não concordo e tenho barafustado sempre contra, mas que eu já vi este lance dar vermelho em imensos jogos este ano, já.

Como por exemplo? Nunca vi pisões num pé darem vermelho directo.

O dia ja estava a ser mau, mas agora entrou um gajo que come francesinha com arroz...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

O dia ja estava a ser mau, mas agora entrou um gajo que come francesinha com arroz...

quem é o herege?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Acabem logo com esta brincadeira e cinjam-se aos lances de fora de jogo.

não vou a tanto, mas eu ando há imenso tempo a barafustar contra o nosso uso do VAR e já me fartaram de dar na pinha por aqui por isso, pintando-me como um bota de elástico que está contra o progresso.

Eu estou contra a degeneração que o VAR causou em Portugal, quase que singularmente entre os campeonatos que acompanho, em que o a arbitragem foi delegada para o VAR, esse sim passou a ser o árbitro principal, o tipo que decide, e o árbitro principal como que se desresponsabiliza, numa de "epá, o VAR diz que é, que posso eu fazer?". Ainda por cima chateia-me mais porque fico com a sensação que é por uma questão corporativa. Tira-se a responsabilidade ao gajo que está a dar a cara, e a "culpa" é transferida para um gajo que está sentadinho na Cidade do Futebol que, como não aparece na imagem, e no final, os adeptos não têm a quem apontar o dedo.

Para mim era simples e fazia duas alterações de principio

1 - Repetições de lances era em real time. Nada de slow motions. Em câmara lenta todos os toques parecem agressões bárbaras. Lance corrido; se o árbitro for ao ecran e vir o gravidade no lance, em tempo real, ok, dê o vermelho. Se não, não vamos deturpar a percepção com slow motions exagerados.

2 - Foras de jogo, submetendo-me ao mesmo princípio, também era sem linhas. Pára se a imagem e mostra-se ao árbitro. Se ele conseguir ver o fdj ali assim a olho num, optimo, se não, é porque "não é". Acabava-se essa coisa de se marcarem fdj por 2cm, com linhas postas por um terceiro elemento, sem que se possa garantir que estão verdadeiramente bem postas.

Isto já reduzia em muito este alijar de responsabilidades que o VAR veio trazer. O árbitro principal voltava a ter de ser o decisor, o juiz do encontro, apenas auxiliado pela possibilidade de poder ver uma repetição do lance. E não, ser mero autómata que veicula a decisão que o VAR lhe transmite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

f75.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

e alguem mais cínico até dirá que perdoaram a expulsão ao Uribe no penalti. Este tipo de pisões tem dado quase que invariavelmente expulsão no Tugão 22/23. Eu não concordo e tenho barafustado sempre contra, mas que eu já vi este lance dar vermelho em imensos jogos este ano, já.

Só te vou quotar a ti para dizer que estás errado. Este tipo de pisões, este ano, está a dar amarelo . Foi uma das "revisões" depois do ano passado andar tudo a ser expulso por pisões. Só acima do tornozelo é que estão a dar vermelhos. A unica excepção, iirc foi num jogo do Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 14 minutos:

Mas a Liga 3 é divido por zona Norte e Sul. Tínhamos de passar para a fase seguinte. 

teriam de fazer série única nesse ano pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande burro. A equipa com 10, tendo amarelo e entra assim.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o Uribe estava com vontade de sair. Entrada a roçar o vermelho directo. Que atrasado.

Agora é tentar ganhar na pedreira para garantir o 2º lugar e o consequente apuramento directo para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...