Banks29 Publicado 26 Fevereiro 2023 O Porto que feche o estádio e volte para o próximo ano, este ano está entregue. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: O Porto se fosse inteligente saia do campo, isto é vergonhoso. acho que dá descida automática, mas força nisso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Fevereiro 2023 Evita, tens família. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) Citação de DonSk, há 2 minutos: Até agora não anulou nada. Mas deveria não? Tudo o que aconteceu após a falta deveria ser revertido. Isto no meu ver. Editado 26 Fevereiro 2023 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, Agora: O Porto que feche o estádio e volte para o próximo ano, este ano está entregue. epá, tem calma, estás a dizer coisas muito pouco sensatas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 Mas qual sair de campo? O Porto foi incompetente. Teve mais do que oportunidades para o jogo estar resolvido aos 10 minutos. Agora é ir atrás do resultado e os jogadores focarem-se no jogo e não no Rui Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: acho que dá descida automática, mas força nisso 😁 Assim continuávamos com o clássico mas na segunda para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Vimaranes1922, Agora: Evita, tens família. Acho sempre particularmente graça aos comentários dos vitorianos pacifistas. Tudo gente de bem! 5 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: O Porto que feche o estádio e volte para o próximo ano, este ano está entregue. Como é que a tua teoria funciona para o lance do Pepe da semana passada? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Fevereiro 2023 o lado direito do Gil está a fazer arroz de p*ta com o Wendell 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 Pro amor de deus o Wendell que não vista mais a nossa camisola Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de DonSk, Agora: O Wendell está vergonhoso Bem, isso já não é propriamente novidade mas hoje a [falta] de organização colectiva tb não tem ajudado. É incompreensível o Sérgio ainda não ter mexido na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Acho sempre particularmente graça aos comentários dos vitorianos pacifistas. Tudo gente de bem! Não leves a mal, amanhã temos a retribuição.😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2023 Não sei quem é que está com mais medo do SC, se o Rui Costa se o Wendell 2 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Assim continuávamos com o clássico mas na segunda para o ano. epá, com o ritmo a que a justiça labora, acho que a gente só se juntava a vós em 2039/40, na época de despedida do António Silva. Consegues esperar tanto tempo na segundona? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2023 Não fizemos aquela do Pepê e agora é isto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) Esta primeira parte do Wendell é das piores coisas que me lembro de ver Que gajo mais fraco Editado 26 Fevereiro 2023 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Erwin, há 2 minutos: o lado direito do Gil está a fazer arroz de p*ta com o Wendell isso leva quê, azeite, alho e cebola para o refogado e depois que mais? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: epá, com o ritmo a que a justiça labora, acho que a gente só se juntava a vós em 2039/40, na época de despedida do António Silva. Consegues esperar tanto tempo na segundona? Jogadores desse nível já temos vários no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Fevereiro 2023 A expulsão é duvidosa, não tenho tantas certezas assim que o jogador do Gil Vicente fosse ficar isolado agora o pênalti é clarissimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Jogadores desse nível já temos vários no plantel. Bruno Costa e André Franco iriam brilhar no Porto de II Liga, digo-te já! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 Está expulsão é do mais ridículo que vi. Só está e o vermelho ao Diaz Está m*rda mudou o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Prata, há 1 minuto: A expulsão é duvidosa, não tenho tantas certezas assim que o jogador do Gil Vicente fosse ficar isolado agora o pênalti é clarissimo. aceitava ambas as decisões. Se o passe entra, parecia-me que estava sozinho de frente para a baliza, mas existia um elemento do Porto relativamente perto Compartilhar este post Link para o post