Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 4 para 2 e faz isto. Não merecem nada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, Agora: 9 amarelos e 2 vermelhos num jogo que teve 16 faltas, isto tem de ser algum tipo de recorde. Esse é do Benfica vs Braga - 7 faltas, 4 amarelos e 2 vermelhos ou m*rda assim... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 gosto do Fujimoto. Agora andamos a arrastar uns japoneses jeitosos para a nossa liga. Ainda não vi um que seja mau. Talvez o que é DE que o Vitória trouxe este ano. Não me parece grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Toda a postura do Gil é qualquer coisa. Jogaram melhor contra 11. Não sabem que papel hão de ter no jogo. Estão super desconfortáveis. É um resultado demasiado importante para todos ali, está totalmente na mão deles, e estão naturalmente cheios de medo. Porque contra 9 está tudo na mão deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2023 Caso isto tivesse acontecido em Alvalade, o Sporting por esta altura já estaria a perder por mais do que um golo e nem pensar que conseguiria ir para cima do seu adversário. O espírito competitivo do Porto é inacreditável. Mas lá está, por vezes também faz alguma diferença ter um treinador exigente em vez de um que diz que "às vezes correm bem, outras vezes corre mal" ou que "se não me quiserem vou-me embora e está tudo bem". 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2023 O Gil nem sabe o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 26 Fevereiro 2023 Nem quer... Isto é surreal... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2023 1 para 1 e disse voltar atrás... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Caso isto tivesse acontecido em Alvalade, o Sporting por esta altura já estaria a perder por mais do que um golo e nem pensar que conseguiria ir para cima do seu adversário. O espírito competitivo do Porto é inacreditável. Mas lá está, por vezes também faz alguma diferença ter um treinador exigente em vez de um que diz que "às vezes correm bem, outras vezes corre mal" ou que "se não me quiserem vou-me embora e está tudo bem". Black Hawk a Ruben Amorim, any chance he gets... 5 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 Grande jogo do tomas araujo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Fevereiro 2023 Alguém disse que ontem em Vizela era a final da Champions. Hoje é que é, pelos nervos do Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 O Gonçalo Borges tem dois colegas na área e faz um remate a 30 metros. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2023 És mesmo anjinho Gonçalo fds Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Black Hawk a Ruben Amorim, any chance he gets... 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: O Gonçalo Borges tem dois colegas na área e faz um remate a 30 metros. é do arroz 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 Este guarda redes do Gil. Que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 lol é falta ao guarda-redes... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 eu mais que surpreendido com a qualidade do Andrew, estou surpreendido que ele não se chame Andriú.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Gonçalo Borges tem dois colegas na área e faz um remate a 30 metros. Só temos entulho na formação. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 Absolutamente orgulhoso dos 9 jogadores que fizeram estes 45 minutos com 9. Muito orgulho nesta equipa. Muito orgulho mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 Fds o pepe a jogar com 40 anos e com 8 colegas aos 90 min faz este corte Para mim, o melhor central que vi jogar. Facil Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 4 minutos: És mesmo anjinho Gonçalo fds Citação de IlidioMA, há 3 minutos: é do arroz Eu vinha fazer exatamente a mesma piada f*da-se, francesinha com arroz, isso devia dar direito a rescisão Compartilhar este post Link para o post