Genzo Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 10 minutos: Desisto E desisto porque quero acreditar que estas a gozar. Só isso Se fosse mais abaixo, seria um simples amarelo. Mas o Pepe coloca a segurança e a integridade física do adversário em causa. Basta ver a perna do jogador do Gil. Btw, o Uribe viu o primeiro amarelo em que situação? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 27 minutos: isto foi amarelo? Mais um lance dúbio em que o VAR não pode intervir pelo que se mantém a decisão do árbitro. E, só para esclarecer, eu não estou a criticar o VAR em si, mas sim a falta de coragem e a incompetência dos nossos árbitros que nem com a ajuda de uma ferramenta tecnológica conseguem evitar erros grosseiros. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de bug, há 4 minutos: Será melhor que o Paulinho? Para o Amorim? Não. Nem o Lewandowski é melhor que o Paulinho 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Quan Chi, há 9 minutos: Era para te perguntar se tinhas gostado da substituição do Namaso ao intervalo, na senda do que falávamos na quarta-feira. Epa tinha de tirar alguém, escolheu o jogador menos experiente mesmo ele estando bem em jogo. Mas não ajustou nunca o pseudo losango da primeira parte e a forma de defender da equipa que levou a sofrer o golo. Na segunda parte volta a não mexer e não percebo o que ficou o Otávio a fazer em campo. Mas aí com 9 é o que é, não há muita táctica.. Mas pelo menos jogadores frescos para pressionar e poder esticar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Concordo parcialmente com o Sr. Jorge Nuno. Acabem [parcialmente] com o VAR e utilizem-no EXCLUSIVAMENTE para lances objetivos, isto é, só para lances de fora de jogo. Não continuem a complicar a vida a gente que não tem capacidade para analisar um lance que careça de interpretação ou que é incapaz de manter um critério. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Fevereiro 2023 Tirando o lance da expulsão do João Mário que de facto deixa margem para interpretações contrárias, não vejo nada por onde se possa pegar na arbitragem de hoje. Ah, só se for por causa do vermelho claríssimo que foi perdoado ao Pepe, prenda de aniversário certamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2023 Não vi o jogo, o lance do Pepe que estão há 3 páginas a debater é este? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Tirando o lance da expulsão do João Mário que de facto deixa margem para interpretações contrárias, não vejo nada por onde se possa pegar na arbitragem de hoje. Ah, só se for por causa do vermelho claríssimo que foi perdoado ao Pepe, prenda de aniversário certamente. Há dois lances na área do Gil. Uma calcadela no Taremi e uma bola na mão de um jogador do Gil. De resto concordo contigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Tirando o lance da expulsão do João Mário que de facto deixa margem para interpretações contrárias, não vejo nada por onde se possa pegar na arbitragem de hoje. Ah, só se for por causa do vermelho claríssimo que foi perdoado ao Pepe, prenda de aniversário certamente. Achas pouco 2 erros gravíssimos do VAR num jogo? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de DS7, Agora: Não vi o jogo, o lance do Pepe que estão há 3 páginas a debater é este? Sim. Citação de TariboWest, Agora: Achas pouco 2 erros gravíssimos do VAR num jogo? O Simeone não falou em 2 erros gravíssimos. Erro gravíssimo mencionou um Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Sim. Vi agora o vídeo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 4 minutos: Tirando o lance da expulsão do João Mário que de facto deixa margem para interpretações contrárias, não vejo nada por onde se possa pegar na arbitragem de hoje. Ah, só se for por causa do vermelho claríssimo que foi perdoado ao Pepe, prenda de aniversário certamente. E ninguém está a discutir muito mais do que isso. Calhou mal é que foi precisamente esse lance a condicionar o resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) Juízo final: João Mário deveria ter visto apenas amarelo - Marcano tinha possibilidade de disputar a bola (considera que a falta apenas acontece quando prende a bola e não quando bate com a mão na bola uma vez que é braço de apoio), penalti bem assinalado e Uribe deveria ter visto segundo amarelo no penalti, Pepe deveria ter visto amarelo. Há um pisão do Tomas Araújo que ele diz que não é penalti mas fiquei com dúvidas, nem me apercebi durante o jogo daquilo. Editado 26 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Há dois lances na área do Gil. Uma calcadela no Taremi e uma bola na mão de um jogador do Gil. De resto concordo contigo. Não vi essa do Taremi, por acaso. Na primeira ou na segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Simeone não falou em 2 erros gravíssimos. Erro gravíssimo mencionou um O Simeone deu a entender, julgo eu, que não haveria razões para tanto alarido em relação à arbitragem, Ora, num jogo em que o VAR comete 2 erros GRAVÍSSIMOS, remetemo-nos ao silêncio e consideramos que foi apenas mais uma noite infeliz? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Juízo final: João Mário deveria ter visto apenas amarelo - Marcano tinha possibilidade de disputar a bola (considera que a falta apenas acontece quando prende a bola e não quando bate com a mão na bola uma vez que é braço de apoio), penalti bem assinalado e Uribe deveria ter visto segundo amarelo no penalti, Pepe deveria ter visto amarelo. Tribunal unânime! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Juízo final: João Mário deveria ter visto apenas amarelo - Marcano tinha possibilidade de disputar a bola (considera que a falta apenas acontece quando prende a bola e não quando bate com a mão na bola uma vez que é braço de apoio), penalti bem assinalado e Uribe deveria ter visto segundo amarelo no penalti, Pepe deveria ter visto amarelo. *Pepe deveria ter visto vermelho 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: O Simeone deu a entender, julgo eu, que não haveria razões para tanto alarido em relação à arbitragem, Ora, num jogo em que o VAR comete 2 erros GRAVÍSSIMOS, remetemo-nos ao silêncio e consideramos que foi apenas mais uma noite infeliz? Não deves ter lido bem. Repito: o @Simeone (mais vale identificá-lo) disse que o jogo teve dois lances que podem valer contestação. Um dúbio, que legitimamente pode conduzir a diferentes interpretações - o vermelho ao João Mário. Um outro mais que claro, que não oferece dúvidas. Um que só iluminados conseguem discutir. Nunca mencionou 2 erros gravíssimos 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 46 minutos: Eu estou a falar da agressão. É inaceitável. A expulsão é uma consequência dela. Mas que agressão? Ele já estava todo roto e calculou muito mal o lance. Era expulsão clara mas não existiu maldade ali. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Castor, há 1 minuto: *Pepe deveria ter visto vermelho 👍 Sim, claro. Pensei bem, escrevi mal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 3 minutos: Não vi essa do Taremi, por acaso. Na primeira ou na segunda parte? É este lance: A calcadela é mais do que evidente, só não sei se ele jogar primeiro a bola influencia o lance ou não. Mas como o penalty do Uribe me parece consensual e ele também joga a bola, diria que é lance de penalty. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Não deves ter lido bem. Repito: o @Simeone (mais vale identificá-lo) disse que o jogo teve dois lances que podem valer contestação. Um dúbio, que legitimamente pode conduzir a diferentes interpretações - o vermelho ao João Mário. Um outro mais que claro, que não oferece dúvidas. Um que só iluminados conseguem discutir. Nunca mencionou 2 erros gravíssimos Por ser dúbio nem sequer devia ter intervenção do VAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Sima01, há 34 minutos: Desisto E desisto porque quero acreditar que estas a gozar. Só isso Bem tenho de admitir, agora a ver na Sport TV. A imagem de lado dá para ver que o Pepe entra mesmo com a parte do calcanhar em cheio na canela, com agravante que nem tem intenção de jogar a bola, a bola está no chão e ele entra a meia altura. Editado 26 Fevereiro 2023 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: É este lance: Foi esse que fiquei com dúvidas na análise do juízo final. A ver melhor no vídeo ao fim de algumas vezes percebo a decisão. No limite não é lance de VAR uma vez que não é claro e óbvio e portanto aceita-se a decisão. Editado 26 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post