Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-2 Gil Vicente (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sima01, há 5 minutos:

lol amarelo ao pepe... esse juizo final.

Como foi perfeitamente visível nos comentários consequentes a esse isso foi gralha, o homem do juízo final disse que era vermelho na opinião dele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 20 minutos:

Se leres os tópicos a seguir ele enganou-se a escrever. Seria vermelho onde está escrito amarelo. 

sim vi agora, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

As decisões do jogo de ontem são aceitáveis (à excepção do lance do Pepe) mas o grande erro do fim de semana que prejudica o Porto é o penalty não assinalado para o Vizela, que eu acho claríssimo. Entendo perfeitamente a revolta do Porto, já entram em campo a sentir os campos inclinados e o jogo não correu de feição. Tenho pena que assim seja, porque acho que o Benfica está a fazer uma boa época e "merecia" ser um campeão unânime (se chegar a sê-lo) e este jogo com o Vizela mancha esse percurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

este jogo com o Vizela mancha esse percurso.

Mas mancha para quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Mas mancha para quem?

Pelo menos para mim mancha, que não gosto de ser beneficiado e que acho que o penalty é mesmo muito claro e um erro grosseiro. Mas este é o tópico do jogo do Porto, não queria muito estar a "poluir" a discussão

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o Porto entrado com 11 com a atitude que teve com 9 se calhar não havia discussão sobre árbitros.

Se os outros são mais ajudados ou não não me interessa, isso não se pode controlar, há coisas a melhorar no jogo em si e só isso interessa.

Porque é que os defesas esquerdos regens da equipa B não jogam? Não podem ser piores que os do plantel, aliás, tenho dito isto de alguma posições nos últimos anos, vão-se buscar jogadores banais que não são melhores que os putos e ainda custam mais e têm um potencial de valorização inferior. Ah espera, os clubes são plataformas de enriquecimento dos líderes, pois claro.

Em vez de se preocuparem com os árbitros, que mesmo num jogo mal se calhar até falham menos que certos jogadores ou treinadores, e que tal os adeptos se preocuparem que os clubes sejam melhor geridos. Isto aplica-se a todos os clubes. Gestões danosas dos clubes a torto e a direito e o que mais importa é porque é o que o árbitro interpretou um lance duvidoso de certa forma. Carneirinhos que são marionetas das gestões danosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 47 minutos:

As decisões do jogo de ontem são aceitáveis (à excepção do lance do Pepe) mas o grande erro do fim de semana que prejudica o Porto é o penalty não assinalado para o Vizela, que eu acho claríssimo. Entendo perfeitamente a revolta do Porto, já entram em campo a sentir os campos inclinados e o jogo não correu de feição. Tenho pena que assim seja, porque acho que o Benfica está a fazer uma boa época e "merecia" ser um campeão unânime (se chegar a sê-lo) e este jogo com o Vizela mancha esse percurso.

Ermn se fosse penalti era revertido para fora de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

bons tempos em que o bruno alves não era carniceiro ❤️ simplesmente chegava mais alto e mais cedo que os outros LUL 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

bons tempos em que o bruno alves não era carniceiro ❤️ simplesmente chegava mais alto e mais cedo que os outros LUL 

Bem havia um ontem com saudades dos tempos anteriores ao VAR

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

isso foi um avençado do twitter que meteu uma imagem do lance da bola à barra a dizer que era o do penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 30 minutos:

Tivesse o Porto entrado com 11 com a atitude que teve com 9 se calhar não havia discussão sobre árbitros.

Se os outros são mais ajudados ou não não me interessa, isso não se pode controlar, há coisas a melhorar no jogo em si e só isso interessa.

Porque é que os defesas esquerdos regens da equipa B não jogam? Não podem ser piores que os do plantel, aliás, tenho dito isto de alguma posições nos últimos anos, vão-se buscar jogadores banais que não são melhores que os putos e ainda custam mais e têm um potencial de valorização inferior. Ah espera, os clubes são plataformas de enriquecimento dos líderes, pois claro.

Em vez de se preocuparem com os árbitros, que mesmo num jogo mal se calhar até falham menos que certos jogadores ou treinadores, e que tal os adeptos se preocuparem que os clubes sejam melhor geridos. Isto aplica-se a todos os clubes. Gestões danosas dos clubes a torto e a direito e o que mais importa é porque é o que o árbitro interpretou um lance duvidoso de certa forma. Carneirinhos que são marionetas das gestões danosas.

Meu, isso é só parvo. O Porto aos 10/15' já tinha criado 4 oportunidades flagrantes de golo. Golo anulado aos 25/30 segundos, golo do Taremi aos 4', golo de baliza aberta desperdiçado pelo PP depois de uma bela jogada coletiva e bola na barra do Danny. Se isto não é entrar com atitude e a todo o gás então não sei o que será. É daqueles jogos em que tudo o que poderia correr mal...correu ainda pior.

9/10 jogos como o de ontem acabavam em goleada mas este foi a exceção. Pagámos uma fatura demasiado cara pela felicidade que tivemos diante do Rio Ave. Aí sim não merecíamos a vitória.

Quantos aos laterais esquerdos, é chover no molhado. O João Mendes da equipa B tb não tem nível para se afirmar na equipa principal e o mais talentoso (Nilton Varela) anda adaptado a extremo, porque o visionário do Folha achou boa ideia. Não há alternativas, até ao final da época é ir com estes 2 mancos. Se começarmos a próxima época com estes 2 artistas aí sim merecemos 34 jornadas como a de ontem! Ainda assim, ontem o problema até foi mais coletivo do que propriamente individual. O Sérgio teve muito tempo para corrigir aquele corredor esquerdo e não o fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Meu, isso é só parvo. O Porto aos 10/15' já tinha criado 4 oportunidades flagrantes de golo. Golo anulado aos 25/30 segundos, golo do Taremi aos 4', golo de baliza aberta desperdiçado pelo PP depois de uma bela jogada coletiva e bola na barra do Danny. Se isto não é entrar com atitude e a todo o gás então não sei o que será. É daqueles jogos em que tudo o que poderia correr mal...correu ainda pior.

9/10 jogos como o de ontem acabavam em goleada mas este foi a exceção. Pagámos uma fatura demasiado cara pela felicidade que tivemos diante do Rio Ave. Aí sim não merecíamos a vitória.

Quantos aos laterais esquerdos, é chover no molhado. O João Mendes da equipa B tb não tem nível para se afirmar na equipa principal e o mais talentoso (Nilton Varela) anda adaptado a extremo, porque o visionário do Folha achou boa ideia. Não há alternativas, até ao final da época é ir com estes 2 mancos. Se começarmos a próxima época com estes 2 artistas aí sim merecemos 34 jornadas como a de ontem! Ainda assim, ontem o problema até foi mais coletivo do que propriamente individual. O Sérgio teve muito tempo para corrigir aquele corredor esquerdo e não o fez.

Não concretizámos tudo ao princípio e depois? Deixámos o jogo ir andando até termos de dar tudo outra vez com 9. É preciso gerir o esforço e não dá para estar a 200% todo o tempo mas não gerimos nada também, só nos lembrámos que se calhar precisávamos de dar tudo outra vez quando já estávamos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Não há situações de fdj aqui. Mas é irrelevante. Foram beneficiados no sábado, já foram prejudicados antes. Se o campeonato acabasse hoje não era por aí que a coisa tinha ficado decidida, de todo. Até ao momento estão em primeiros de forma perfeitamente justa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 7 minutos:

Não concretizámos tudo ao princípio e depois? Deixámos o jogo ir andando até termos de dar tudo outra vez com 9. É preciso gerir o esforço e não dá para estar a 200% todo o tempo mas não gerimos nada também, só nos lembrámos que se calhar precisávamos de dar tudo outra vez quando já estávamos a perder.

É natural que depois de 15/20' onde sufocámos por completo o Gil o ritmo caísse um bocado. O nosso problema é só um, mas isso já não vem de ontem, somos incapazes de baixar o ritmo de jogo e controlar com bola. Em vez disso, deixamos de ser tão pressionantes, baixamos o bloco e o adversário vai crescendo e ganhando confiança. Não é à toa que acabamos n jogos com o credo na boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 25 minutos:

isso foi um avençado do twitter que meteu uma imagem do lance da bola à barra a dizer que era o do penalti.

Ah, mybad then

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Pois mas isso é ter memoria curta... nomeadamente memoria de 1 semana.

E sim, concordo que é penalti no lance do bah mas ainda a semana passada o pepe fez um penalti. Ainda não fez um mês do jogo em que o Benfica sofreu numa duelidade de critérios gritante contra o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 36 minutos:

Tudo fortuito. Calcula mal o tempo de chegada à bola.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 horas:

O VAR era o arbitro que foi abordado no túnel pelo presidente do SLB

Campeonato do túnel desta década?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 41 minutos:

Campeonato do túnel desta década?

Olha, e sempre para os mesmos 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...