Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Davas vermelho ao BAH no jogo do Benfica-Btaga? Não é um lance comparável ao Bah Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: Mantenho e vou manter, vermelho onde? Entrada duro mas para vermelho? Estás mesmo a falar a sério? Mas tu vês a perna do jogador a abanar? Diria que faltou muito pouco para o pepe lhe partir a perna. Na minha opinião é o lance mais óbvio do jogo. Tanto a expulsão do João Mário como o penálti são mais discutiveis Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2023 Ficou um vermelho claro por mostrar ao Pepe, não sei onde está a dúvida. Não lhe parte a perna porque não calhou. E aqui uma vez mais, @TariboWest e isto é um clássico já recorrente, como é que o VAR não intervém na jogada. É tudo atirado à sorte, deve haver algum critério. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: sorry done Obrigado amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: Mantenho e vou manter, vermelho onde? Entrada duro mas para vermelho? optimo. Eu não te levo a mal teres essa opinião. Mas se, noutro jogo, com outras cores, ocorrer a mesma patada na canela e tu pedires expulsão, ui, acho que vamos os dois BO no fim do dia 😁😁 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Mantenho e vou manter, vermelho onde? Entrada duro mas para vermelho? Entra à perna do jogador do Gil de forma parva com os pitons para fora, coloca em risco a integridade física, nem sequer disputa a bola. Tipo, é mesmo dos vermelhos mais óbvios que já vi na minha vida Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Mantenho e vou manter, vermelho onde? Entrada duro mas para vermelho? Não te deixes toldar pelo nervosismo do jogo e resultado desapontante. Assume, não há margem para dúvidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não é um lance comparável ao Bah Pois não, um equipa de vermelho e o outo de azul. Mas é vermelho claríssimo nos 2 lances lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 A perna não parte em dois porque não calha Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 6 minutos: Vermelho f*dasse LOL Claro que é vermelho xd Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Genzo, há 1 minuto: Ao do Bah onde? Em Braga, em que ele pisou o Pizzi? Não é idêntico o suficiente para este ser expulso também? Pisão na canela... certo? Mas pronto. Vamos arrefecer. Não faz sentido estragar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: Tb tenho poucas dúvidas disso. Da forma como a equipa ficaria galvanizada e com o estado de desnorte do Gil, ainda acabávamos por ganhar o jogo. Mas isso diz mais do nível deste campeonato do que outra coisa qq. Diz do nível do campeonato e do espírito e garra que o Porto tem. O SC é um bocado parvo e faz muitas m*rda escusadas, mas falta de atitude nos jogadores não existe. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não é um lance comparável ao Bah depois vi isto. Estas a gozar certo? Vou acreditar que sim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 É vermelho para o Pepe. Podem seguir com a discussão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Fevereiro 2023 O Pepe ficou por expulsar. O Uribe não vestia mais a camisola do Porto. E o João Mário é mal expulso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Sima01, há 2 minutos: depois vi isto. Estas a gozar certo? Vou acreditar que sim. O Bah vai disputar a bola e tem a infelicidade de pisar o Pizzi na canela! O Pepê dá uma pancada. Para mim não é comparável. É falta e é dura. Vermelho direto não acho Editado 26 Fevereiro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 O único lance duvidoso é a expulsão do joao mario. Eu não tinha expulsado mas compreendo a expulsão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2023 Só era vermelho se o Pepe decapitasse o jogador do Gil . Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2023 Até me estás a incomodar @Alonso. fds Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: O Bah vai disputar a bola e tem a infelicidade de pisar o Pizzi na canela! O Pepê dá uma pancada. Para mim não é comparável. É falta e é dura. Vermelho direto não acho what Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: O Bah vai disputar a bola e tem a infelicidade de pisar o Pizzi na canela! O Pepê dá uma pancada. Para mim não é comparável Tirando a intenção, são os 2 para vermelho. São os 2 pisões na canela. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Fevereiro 2023 Epah caguem nisso. Interessa ele admitir que era vermelho? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Só era vermelho se o Pepe decapitasse o jogador do Gil . Mesmo assim não sei se era Compartilhar este post Link para o post