Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: Ia ser o que? Vermelho direto? Lol. Cartão branco por fair play, nao? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: Ia ser o que? Vermelho direto? Não tem sido este ano? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Ia ser o que? Vermelho direto? Obviamente, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de bug, Agora: Se o Uribe não tivesse sido otário, tinham virado isto. Se o PP faz o 2-0 aos 10'... Se o golo do Eustáquio não é anulado... Se... Bom shitshow e excelente cartão de visita do Tugão. Enaltecer o espírito destes guerreiros, porque tudo o resto é para lá de deplorável, desde arbitragem, VAR, os 2 LE's do Porto que juntos não fazem meio jogador, o comportamento do Gil em campo com mais 2 jogadores... 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Fevereiro 2023 Tristeza, até qnd ganham vêm chorar para aqui 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2023 anyway, grande atitude dos jogadores do Porto. o Pepê é um craque do caraças.... que senhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas é o Pepe que tem culpa por não ser expulso? Eu estou a falar da agressão. É inaceitável. A expulsão é uma consequência dela. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Ia ser o que? Vermelho direto? Acho que não tens grande margem de argumentação, amigo. é patada na canela, pura e simples. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: Vermelho f*dasse LOL Ahahahahahha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: Se o PP faz o 2-0 aos 10'... Se o golo do Eustáquio não é anulado... Se... Bom shitshow e excelente cartão de visita do Tugão. Enaltecer o espírito destes guerreiros, porque tudo o resto é para lá de deplorável, desde arbitragem, VAR, os 2 LE's do Porto que juntos não fazem meio jogador, o comportamento do Gil em campo com mais 2 jogadores... Claro que são tudo suposições, mas o Porto tem muita alma. 10 para 11 não se ia notar tanta diferença. Aliás, eu arrisco dizer que se o golo do Eustáquio não fosse fdj, ainda iam buscar a vitória. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: Vermelho f*dasse LOL Mas é dos vermelhos mais óbvios que já vi na minha vida. Ele vai à perna do gajo do Gil sem a bola estar lá lol 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: Vermelho f*dasse LOL espero que mantenhas essa opinião sempre, ok? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Ahahahahahha És o gajo mais otario que eu já vi neste fórum. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: Isto é o maior escândalo deste jogo. Uma autêntica vergonha. O Pepe receberia toda a minha simpatia e admiração se não fosse isto Sim, porque ele hoje nem se prontificou logo a pedir desculpa ao adversário nem nada. Já teve comportamentos altamente reprováveis ao longo da carreira mas hoje não é exemplo disso. Foi imprudente, calculou mal o timing, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Vermelho f*dasse LOL Davas vermelho ao BAH no jogo do Benfica-Btaga? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: espero que mantenhas essa opinião sempre, ok? Mantenho e vou manter, vermelho onde? Entrada duro mas para vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: Ia ser o que? Vermelho direto? Não sei o que é mais escandaloso, se a tua pergunta, se o facto do VAR ter ficado calado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 9 minutos: @Almeno coloca só o GIF mais pequeno, f*deste completamente o render do tópico no telemóvel com o tamanho desse GIF. sorry done 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Mantenho e vou manter, vermelho onde? Entrada duro mas para vermelho? Podes continuar. Por favor! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2023 Vi agora o golo do Fran Navarro e que comidela que ele deu no Pepe, nossa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 Deixem-se dessas minudencias e sejam amigos. Já estão a oito pontos que era o vosso objetivo enquanto adeptos benfiquistas para hoje (e bem). Não fechem o tópico com parvoíces. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 6 minutos: Foi... Lance igualzinho ao do bah. Acho que o arbitro não ia mandar o pepe para rua com o porto com 9. Era um escândalo. Ao do Bah onde? Em Braga, em que ele pisou o Pizzi? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Claro que são tudo suposições, mas o Porto tem muita alma. 10 para 11 não se ia notar tanta diferença. Aliás, eu arrisco dizer que se o golo do Eustáquio não fosse fdj, ainda iam buscar a vitória. Tb tenho poucas dúvidas disso. Da forma como a equipa ficaria galvanizada e com o estado de desnorte do Gil, ainda acabávamos por ganhar o jogo. Mas isso diz mais do nível deste campeonato do que outra coisa qq. Compartilhar este post Link para o post