El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2023 Não mereciam perder, que diferença de atitude, o Pepe é um monstro, metia-o a mijar para o copo pqp Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Para mim, o melhor central que vi jogar. Facil António Silva looks at you with disappointment in his eyes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2023 Tudo bem que ganharam, as armas são o que são, etc. Mas quando se pensar no porquê da nossa liga são ter poucochinho, é ver este jogo. 40 minutos a jogar 11 contra 9 e fazer um remate, lol. Eu teria vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) Editado 26 Fevereiro 2023 por Almeno 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 Completos heróis os 9 que ficaram em campo. Fizeram o impossível. Pepê incrível! E Pepê renova até aos 50, espírito do que é ser Porto! 4 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Fevereiro 2023 Alguém que siga o Gil Vicente e me saiba dizer como tá a ser a época do Tomás Araújo? Hoje jogou bem. Pode ser que esteja pronto para fazer dupla com o Tó daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: António Silva looks at you with disappointment in his eyes @Policia Judiciária Estou a ficar assustado com a obsessão por essa criança Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) @Almeno coloca só o GIF mais pequeno, f*deste completamente o render do tópico no telemóvel com o tamanho desse GIF. Editado 26 Fevereiro 2023 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: António Silva looks at you with disappointment in his eyes Tem potencial e gosto muito do miúdo. Mas o pepe não é humano. Não pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Tudo bem que ganharam, as armas são o que são, etc. Mas quando se pensar no porquê da nossa liga são ter poucochinho, é ver este jogo. 40 minutos a jogar 11 contra 9 e fazer um remate, lol. Eu teria vergonha. São perspetivas e eu estou de acordo. Mas 11 contra 11 foram melhores e deram a volta ao resultado (a reviravolta consumada 11 contra 10) 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2023 Se o Uribe não tivesse sido otário, tinham virado isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Hoje jogou bem. Pode ser que esteja pronto para fazer dupla com o Tó daqui a uns tempos. Infelizmente, acho que o Tó Silva só vai fazer dupla com Marquinhos 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, Agora: São perspetivas e eu estou de acordo. Mas 11 contra 11 foram melhores e deram a volta ao resultado (a reviravolta consumada 11 contra 10) Sem dúvida, mas estou a focar especificamente no 11 contra 9. Não consigo conceber como não se tenta matar um jogo com este contexto e se opta por segurar uma vantagem de um golo. Por acaso correu bem, mas foi só por acaso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: isto foi amarelo? Isto é o maior escândalo deste jogo. Uma autêntica vergonha. O Pepe receberia toda a minha simpatia e admiração se não fosse isto 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2023 Primeira vitória do Gil em casa do Porto. Acho que diz tudo sobre o que se passou na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: isto foi amarelo? Devia ter sido expulso. É vermelho limpo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: isto foi amarelo? Foi... Lance igualzinho ao do bah. Acho que o arbitro não ia mandar o pepe para rua com o porto com 9. Era um escândalo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Isto é o maior escândalo deste jogo. Uma autêntica vergonha. O Pepe receberia toda a minha simpatia e admiração se não fosse isto Mas é o Pepe que tem culpa por não ser expulso? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: isto foi amarelo? Prenda de aniversário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: isto foi amarelo? Ia ser o que? Vermelho direto? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de bug, Agora: Se o Uribe não tivesse sido otário, tinham virado isto. ah mas claramente. 10 para 11, o Gil não teria hipóteses. O João Mário, ok, é expulso num lance de azar. Qual é a desculpa do Uribe? É o velho "sangue latino"? Como se isso fosse a thing. Se eu fosse o Ceição ele ia já amanhã para o Al-Sadd, o Portland Timbers ou o Boca Juniors. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: Ia ser o que? Vermelho direto? tendo em conta onde acertou, sim. Compartilhar este post Link para o post