Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-2 Gil Vicente (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

Interessa ele admitir que era vermelho?

Também não percebo. Quotes atrás de quotes com uns a dizer que não era e outros que era. Era. Prossigam na discussão noutro assunto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Axadrezado, Agora:

Só era vermelho se o Pepe decapitasse o jogador do Gil .

Foi uma pancada que teve a infelicidade de arrancar a cabeça ao jogador adversário. Se vires o movimento que ele faz com a cabeça, vai contra o pé do pepe não tendo o pepe qualquer hipotese de evitar arrancar a cabeça ao adversário depois da falta.

• Like 8
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Ficou um vermelho claro por mostrar ao Pepe, não sei onde está a dúvida. Não lhe parte a perna porque não calhou.

E aqui uma vez mais, @TariboWest e isto é um clássico já recorrente, como é que o VAR não intervém na jogada. É tudo atirado à sorte, deve haver algum critério. 

Eu faço um esforço para tentar perceber, a sério que faço, mas é impossível. Não sei se é incompetência, se é desconhecimento das leis do jogo, se adormecem ao ecrã mas isto que estamos a presenciar esta época não é de todo normal.

O tempo vai passando e os erros em vez de diminuírem são cada vez mais "claros e óbvios". Acabem com esta palhaçada e limitem-se a actuar em lances de fora de jogo. Ainda assim, convém um tempo de formação porque as linhas que o artista do VAR traçou hoje não lembram ao diabo. Isto é tudo demasiado bizarro para passar em claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Tirando a intenção, são os 2 para vermelho. São os 2 pisões na canela.

Para mim não é. Como para mim o Bah só é expulso porque tem a infelicidade de ao pisar apoiar na canela. Se não existisse aquele apoio o árbitro dava amarelo e seguia

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 21 minutos:

f*da-se, francesinha com arroz, isso devia dar direito a rescisão

não deve ser fácil viver na cidade do Porto com toda a gente a saber isso sobre ti. Que bullying que ele deve estar a levar XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Diz do nível do campeonato e do espírito e garra que o Porto tem.

O SC é um bocado parvo e faz muitas m*rda escusadas, mas falta de atitude nos jogadores não existe.

Ok, mas isto hoje, em condições normais, era uma luta desigual. Por muito espírito de sacrifício que o Porto tenha é assustador olhar para a 2ª parte do Gil. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Eu faço um esforço para tentar perceber, a sério que faço, mas é impossível. Não sei se é incompetência, se é desconhecimento das leis do jogo, se adormecem ao ecrã mas isto que estamos a presenciar esta época não é de todo normal.

O tempo vai passando e os erros em vez de diminuírem são cada vez mais "claros e óbvios". Acabem com esta palhaçada e limitem-se a actuar em lances de fora de jogo. Ainda assim, convém um tempo de formação porque as linhas que o artista do VAR traçou hoje não lembram ao diabo. Isto é tudo demasiado bizarro para passar em claro.

O fora de jogo foi claríssimo. Nem precisava de linhas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Para mim não é. Como para mim o Bah só é expulso porque tem a infelicidade de ao pisar apoiar na canela. Se não existisse aquele apoio o árbitro dava amarelo e seguia

Desisto

E desisto porque quero acreditar que estas a gozar. Só isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 6 minutos:

O Pepe ficou por expulsar. O Uribe não vestia mais a camisola do Porto. E o João Mário é mal expulso.

Bom resumo. Faltou só dizer que precisamos de 2 LE's. Ah e que o Sérgio tb falhou ao não mexer mais cedo na equipa e ao tirar o Danny ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não deve ser fácil viver na cidade do Porto com toda a gente a saber isso sobre ti. Que bullying que ele deve estar a levar XD

Bullying? Um gajo que faz isso merece ser irradiado de todos os restaurantes da cidade. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

E com razão!

Compartilhar este post

Link para o post

É que é em todos os jogos. Acredito que nos outros também aconteçam. Há sempre regrinhas, atenuantes, contextos, tudo e mais alguma coisa para justificar a utilização ou a não utilização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Pessoal de Lisboa a dar opiniões sobre francesinhas são ignorados no Porto, mas esta é má demais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Epah caguem nisso.

Interessa ele admitir que era vermelho?

Mas não era vermelho.

spacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mano do Gil não se lesionou nessa entrada do Pepe? Cum crl. 

Bendita caneleira, para ter resistido a isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

O fora de jogo foi claríssimo. Nem precisava de linhas.

O que ainda é mais preocupante. O lance é claro como água para todos os telespectadores mas ainda assim o VAR demora um minuto a traçar umas linhas e consegue traçá-las mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Wendell e Marcano excelente no primeiro golo do Gil.

E o Pepe, na marcação ao Navarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resumo. Faltou só dizer que precisamos de 2 LE's. Ah e que o Sérgio tb falhou ao não mexer mais cedo na equipa e ao tirar o Danny ao intervalo.

Já não dou mais para o peditório dos laterais. É surreal andarmos com estes pastelões em campo. O Zaidu hoje entrou, a equipa com 9, e ele a fazer um frete descomunal nas recuperações defensivas e a ser totalmente inerte nas ações atacantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

E o Pepe, na marcação ao Navarro.

Mas aí o Navarro teve top. Movimento de classe mundial.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Conta chefe. 

Era para te perguntar se tinhas gostado da substituição do Namaso ao intervalo, na senda do que falávamos na quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

o Porto sacou mais um grande PLC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

E não foi o único movimento desse tipo no jogo. A movimentar-se dentro d'área é um fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post

E não foi o único movimento desse tipo no jogo. A movimentar-se dentro d'área é um fora de série.

Será melhor que o Paulinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...