Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 “Dá uma pancada” ehehehehe Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Interessa ele admitir que era vermelho? Também não percebo. Quotes atrás de quotes com uns a dizer que não era e outros que era. Era. Prossigam na discussão noutro assunto. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Axadrezado, Agora: Só era vermelho se o Pepe decapitasse o jogador do Gil . Foi uma pancada que teve a infelicidade de arrancar a cabeça ao jogador adversário. Se vires o movimento que ele faz com a cabeça, vai contra o pé do pepe não tendo o pepe qualquer hipotese de evitar arrancar a cabeça ao adversário depois da falta. 8 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Ficou um vermelho claro por mostrar ao Pepe, não sei onde está a dúvida. Não lhe parte a perna porque não calhou. E aqui uma vez mais, @TariboWest e isto é um clássico já recorrente, como é que o VAR não intervém na jogada. É tudo atirado à sorte, deve haver algum critério. Eu faço um esforço para tentar perceber, a sério que faço, mas é impossível. Não sei se é incompetência, se é desconhecimento das leis do jogo, se adormecem ao ecrã mas isto que estamos a presenciar esta época não é de todo normal. O tempo vai passando e os erros em vez de diminuírem são cada vez mais "claros e óbvios". Acabem com esta palhaçada e limitem-se a actuar em lances de fora de jogo. Ainda assim, convém um tempo de formação porque as linhas que o artista do VAR traçou hoje não lembram ao diabo. Isto é tudo demasiado bizarro para passar em claro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Sima01, há 2 minutos: Tirando a intenção, são os 2 para vermelho. São os 2 pisões na canela. Para mim não é. Como para mim o Bah só é expulso porque tem a infelicidade de ao pisar apoiar na canela. Se não existisse aquele apoio o árbitro dava amarelo e seguia Editado 26 Fevereiro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de El Colosso, há 21 minutos: f*da-se, francesinha com arroz, isso devia dar direito a rescisão não deve ser fácil viver na cidade do Porto com toda a gente a saber isso sobre ti. Que bullying que ele deve estar a levar XD Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de bug, há 6 minutos: Diz do nível do campeonato e do espírito e garra que o Porto tem. O SC é um bocado parvo e faz muitas m*rda escusadas, mas falta de atitude nos jogadores não existe. Ok, mas isto hoje, em condições normais, era uma luta desigual. Por muito espírito de sacrifício que o Porto tenha é assustador olhar para a 2ª parte do Gil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Eu faço um esforço para tentar perceber, a sério que faço, mas é impossível. Não sei se é incompetência, se é desconhecimento das leis do jogo, se adormecem ao ecrã mas isto que estamos a presenciar esta época não é de todo normal. O tempo vai passando e os erros em vez de diminuírem são cada vez mais "claros e óbvios". Acabem com esta palhaçada e limitem-se a actuar em lances de fora de jogo. Ainda assim, convém um tempo de formação porque as linhas que o artista do VAR traçou hoje não lembram ao diabo. Isto é tudo demasiado bizarro para passar em claro. O fora de jogo foi claríssimo. Nem precisava de linhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Para mim não é. Como para mim o Bah só é expulso porque tem a infelicidade de ao pisar apoiar na canela. Se não existisse aquele apoio o árbitro dava amarelo e seguia Desisto E desisto porque quero acreditar que estas a gozar. Só isso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de DonSk, há 6 minutos: O Pepe ficou por expulsar. O Uribe não vestia mais a camisola do Porto. E o João Mário é mal expulso. Bom resumo. Faltou só dizer que precisamos de 2 LE's. Ah e que o Sérgio tb falhou ao não mexer mais cedo na equipa e ao tirar o Danny ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: não deve ser fácil viver na cidade do Porto com toda a gente a saber isso sobre ti. Que bullying que ele deve estar a levar XD Bullying? Um gajo que faz isso merece ser irradiado de todos os restaurantes da cidade. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não deve ser fácil viver na cidade do Porto com toda a gente a saber isso sobre ti. Que bullying que ele deve estar a levar XD E com razão! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Eu faço um esforço para tentar perceber, a sério que faço, mas é impossível. Não sei se é incompetência, se é desconhecimento das leis do jogo, se adormecem ao ecrã mas isto que estamos a presenciar esta época não é de todo normal. O tempo vai passando e os erros em vez de diminuírem são cada vez mais "claros e óbvios". Acabem com esta palhaçada e limitem-se a actuar em lances de fora de jogo. Ainda assim, convém um tempo de formação porque as linhas que o artista do VAR traçou hoje não lembram ao diabo. Isto é tudo demasiado bizarro para passar em claro. É que é em todos os jogos. Acredito que nos outros também aconteçam. Há sempre regrinhas, atenuantes, contextos, tudo e mais alguma coisa para justificar a utilização ou a não utilização. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não deve ser fácil viver na cidade do Porto com toda a gente a saber isso sobre ti. Que bullying que ele deve estar a levar XD Pessoal de Lisboa a dar opiniões sobre francesinhas são ignorados no Porto, mas esta é má demais Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: Epah caguem nisso. Interessa ele admitir que era vermelho? Mas não era vermelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2023 O mano do Gil não se lesionou nessa entrada do Pepe? Cum crl. Bendita caneleira, para ter resistido a isso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Fevereiro 2023 Wendell e Marcano excelente no primeiro golo do Gil. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: O fora de jogo foi claríssimo. Nem precisava de linhas. O que ainda é mais preocupante. O lance é claro como água para todos os telespectadores mas ainda assim o VAR demora um minuto a traçar umas linhas e consegue traçá-las mal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: Wendell e Marcano excelente no primeiro golo do Gil. E o Pepe, na marcação ao Navarro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Bom resumo. Faltou só dizer que precisamos de 2 LE's. Ah e que o Sérgio tb falhou ao não mexer mais cedo na equipa e ao tirar o Danny ao intervalo. Já não dou mais para o peditório dos laterais. É surreal andarmos com estes pastelões em campo. O Zaidu hoje entrou, a equipa com 9, e ele a fazer um frete descomunal nas recuperações defensivas e a ser totalmente inerte nas ações atacantes. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: E o Pepe, na marcação ao Navarro. Mas aí o Navarro teve top. Movimento de classe mundial. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de toze2, há 1 hora: Conta chefe. Era para te perguntar se tinhas gostado da substituição do Namaso ao intervalo, na senda do que falávamos na quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Mas aí o Navarro teve top. Movimento de classe mundial. o Porto sacou mais um grande PLC Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Mas aí o Navarro teve top. Movimento de classe mundial. E não foi o único movimento desse tipo no jogo. A movimentar-se dentro d'área é um fora de série. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: E não foi o único movimento desse tipo no jogo. A movimentar-se dentro d'área é um fora de série. Será melhor que o Paulinho? Compartilhar este post Link para o post