Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: vs Competição: Liga Portugal Bwin - 22ª Jornada Data: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023 Hora: 21h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Dom Afonso Henriques Árbitro: Luís Godinho Transmissão: SPTV2 VITÓRIA: Bruno Varela; André Amaro, Ibrahima Bamba e Mikel Villanueva; Maga, Tiago Silva, Dani Silva e Afonso Freitas; Jota Silva, Safira e André Silva. SP. BRAGA: Matheus; Victor Gómez, Tormena, Niakaté e Sequeira; Rodrigo Gomes, Racic, Al Musrati e Ricardo Horta; Banza e Abel Ruiz. Derbi do Minho hoje. Editado 27 Fevereiro 2023 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2023 O interesse neste jogo é tão (especialmente) comum aqui no fórum que isto merecia um tópico autónomo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 o Vitória tem 4 Silvas em campo. @BrunoCardoso o objectivo é chegar aos 11? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: o Vitória tem 4 Silvas em campo. @BrunoCardoso o objectivo é chegar aos 11? Os Kim’s tugas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 3 minutos: O interesse neste jogo é tão (especialmente) comum aqui no fórum que isto merecia um tópico autónomo podes criar Citação de Duda34, há 1 minuto: Os Kim’s tugas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Fevereiro 2023 Porque é que o Braga está a jogar de preto fdx. Já perdi a Tusa de ver isto, nem parece um Vitória X Braga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Porque é que o Braga está a jogar de preto fdx. Já perdi a Tusa de ver isto, nem parece um Vitória X Braga. erm.....aquilo é cinzento, meu.... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 22ª Jornada Data: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023 Hora: 21h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Dom Afonso Henriques Árbitro: Luís Godinho Transmissão: SPTV2 Editado 27 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Criei tópico. Comentem lá. @Diogo_CFB se achares que faz sentido transfere os posts. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Fevereiro 2023 Tópico sem logos gigantes? Enfim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Tópico sem logos gigantes? Enfim Aumentei para o dobro 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) o Vitória assim de dourado fica bonito Editado 27 Fevereiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2023 Isto não é penalti nenhum. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Fevereiro 2023 E o Tormena é o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2023 Este Niakaté é uma pérola, mesmo em relação ao que costumam ser os centrais do Braga. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Eu tenho dúvidas. Ele toca-lhe mas não me parece suficiente para a queda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) O Niakaté tem umas paragens cerebrais tb Editado 27 Fevereiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2023 Oh, isto não é penalti nenhum. Por amor da santa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Isto é um lance claro e óbvio? Eu não acho que seja penalti mas não me parece um lance claro e óbvio nesse sentido. Desta forma, não percebo muito bem a chamada do Var. Compartilhar este post Link para o post