Descartes Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 10 minutos: Atenção, apenas 1 dos posts referiu vitorianos. O resto apenas referiu que é comum haverem cadeiras arremeçadas. Mas o julgamento imediato foi nosso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: gostava de perceber - se calhar até ao nível freudiano - essa resistência em admitir uma coisa que praticamente toda a gente faz: "Sim, há gente que apoia o mesmo clube que eu, que são um selvagens". Epá, não é culpa dos outros adeptos, nem do clube, este tipo de gente existe em todos os clubes. Mas ao mesmo tempo acho que esta incidência particular que o fenómeno tem no Afonso Henriques - que sim, tu e todos os vitorianos vão negar - se calhar radica nesta omissão do primeiro passo: de reconhecer que o fenómeno existe. Se a factualidade é negada, como pode haver mudança? Isto vai sempre continuar a existir, mas cá estarás tu para negar ou que aconteceu, ou que tenha acontecido o que dizem que aconteceu, ou que, se tudo o resto falhar, os prevaricadores sejam vitorianos. O que importa é negar. Diz-me lá o que é que aconteceu ? Não sabes, não sei, ninguém sabe. Sabes 0 o que aconteceu, mas o julgamento foi imediato e bem preciso. O julgamento imediato mesmo sem saber nada do que aconteceu em algumas vezes. As generalizações constantes. Essa é que é a diferença. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2023 O Bruno Varela não dá nenhuma casa hoje? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 6 minutos: O VSC tem 3 centrais bem interessantes. Qq 1 deles seria titular de caras neste Braga. O Amaro sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 6 minutos: O VSC tem 3 centrais bem interessantes. Qq 1 deles seria titular de caras neste Braga. O Villanueva tem melhorado mas continua a não ter muito nível para isto. Os 2 meninos têm potencial. Esperava mais do Braga em 10vs10. Teria colocado mais cedo o Djaló em campo. "Não criminalizem as tochas, dão tanta cor e são tão precisas para o futebol" Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: O Amaro sim senhor! Aqui dou razão ao @BrunoCardoso. Não tem o hype de outros mas vai-se impondo assim de fininho, sem dar muito nas vistas, e é super fiável. Bom jogador, o miúdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Diz-me lá o que é que aconteceu ? Não sabes, não sei, ninguém sabe. Sabes 0 o que aconteceu, mas o julgamento foi imediato e bem preciso. O julgamento imediato mesmo sem saber nada do que aconteceu em algumas vezes. As generalizações constantes. Essa é que é a diferença. as "nossas" generalizações têm a mesma constância que as "vossas" negações e costumam ser igualmente capilares. Tu também não sabes o que se passou mas foste lesto a vir negar. Vês? Dá para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Esperava mais do Braga em 10vs10. Teria colocado mais cedo o Djaló em campo. 10 para 10 o Braga não jogou pão! Merecem sair daqui com a derrota. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2023 2-1. Vão-se f*der outra vez nos ultimos minutos não vão? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Ainda vão ao empate (please not). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 que mal defendido. Havia ali defesas vitorianos que parecia que se estavam a marcar uns aos outros. E dois gajo sozinhos do lado contrário. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2023 Isto sobre o Matheus não havia falta nenhuma. Bate-lhe é na mão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, Agora: Isto sobre o Matheus não havia falta nenhuma. Bate-lhe é na mão. eu tb acho. Fora da pequena área, saltar com o redes não é falta só pq sim. @Sima01 anda cá ver o teu amigo a frangar. Vá lá que o árbitro foi parça. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Fevereiro 2023 volta carlos brito, sentimos a tua falta Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2023 LOL, mais uma faltinha, mais uma expulsão. Que degredo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 o Luis Godinho é péssimo tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2023 Mas isto é amarelo porquê? Que nódoa de árbitro, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: as "nossas" generalizações têm a mesma constância que as "vossas" negações e costumam ser igualmente capilares. Tu também não sabes o que se passou mas foste lesto a vir negar. Vês? Dá para os dois lados. Repara que eu não neguei, só disse que ninguem sabe o que se passou para tal prontidão em apontar dedos. Só isso. Citação de TariboWest, há 15 minutos: Aqui dou razão ao @BrunoCardoso. Não tem o hype de outros mas vai-se impondo assim de fininho, sem dar muito nas vistas, e é super fiável. Bom jogador, o miúdo. Não é o atual titular de seleção sub-21 por acaso. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Aquele árbitro, Stuart Atwell, até preferia a arbitragem dele de permitir que todos partam pernas do que estas faltinhas de passarinho. Eu acho mesmo sofrível ver o Tugão como razão nr1 por isto. Nem é pelo futebol, é pelo o que não se joga nos atiranços e a forma excessiva como se mostra cartões. Editado 27 Fevereiro 2023 por BFC=Trincos_Everywhere 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 Vergonhosa a expulsão do Djaló. O primeiro amarelo leva uma cotovelada do Luz e o segundo é um toquezinho de nada no meio campo ofensivo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Fevereiro 2023 Eu não vi a primeira parte porque tenho treino até às 21h30, não sei se a qualidade foi a mesma, mas esta segunda parte foi mazinha em termos de futebol. Compartilhar este post Link para o post