Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Liga Bwin] Vitória vs Braga

Publicações recomendadas

o Mikel é mau tecnicamente. Está fora da sua praia. Não é jogador para ser titular neste nível.

Mas estes putos do Vitória epá, há aqui muita qualidade.

E há uma vantagem, em relação ao vizinho. Como o Vitória tem frequentemente mais crises, tem de apostar mesmos nos seus putos. O Braga como tem outras condições financeiras, consegue sempre trazer mais um pseudo-craque para tapar o seu talento. Aqueles teenagers que o Carvalhal lançou no ano passado, onde estão? Gorby e Roger  e sei lá mais quem, praticamente desapareceram.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A app da Sportv vai mostrando dados históricos. Agora no fim referiu que em 19 anos, esta foi a oitava vitória do Vitória, contra 9 empates e 21 vitórias do Braga. Não tinha noção que a diferença era tão grande no sentido de o Braga ter mais vitórias que os outros dois resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Mikel é mau tecnicamente. Está fora da sua praia. Não é jogador para ser titular neste nível.

E há uma vantagem, em relação ao vizinho. Como o Vitória tem frequentemente mais crises, tem de apostar mesmos nos seus putos. O Braga como tem outras condições financeiras, consegue sempre trazer mais um pseudo-craque para tapar o seu talento. Aqueles teenagers que o Carvalhal lançou no ano passado, onde estão? Gorby e Roger  e sei lá mais quem, praticamente desapareceram.

esse tresanda a tentativa de meter barrete a algum clube maior...

Compartilhar este post

Link para o post

o nosso futebol nao tem emenda. Braga jogou zero. Conclusão do Horta "como estamos a incomodar muita gente por estarmos em terceiro, fazem nos estas coisas". 

temos o futebol que merecemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 46 minutos:

A app da Sportv vai mostrando dados históricos. Agora no fim referiu que em 19 anos, esta foi a oitava vitória do Vitória, contra 9 empates e 21 vitórias do Braga. Não tinha noção que a diferença era tão grande no sentido de o Braga ter mais vitórias que os outros dois resultados.

Nos últimos 20 anos, a partir do novo estádio+/-, o Braga foi claramente dominador em casa. E fora tem ganho muito nos últimos 10 anos. 

Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

Basebol não é na praia Bitor.

Editado por Vimaranes1922
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

esse tresanda a tentativa de meter barrete a algum clube maior...

seja. mas foram aposta no ano passado e este ano desapareceram. Isso não é apostar em jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

seja. mas foram aposta no ano passado e este ano desapareceram. Isso não é apostar em jovens.

O Roger penso que até foi expulso no último jogo da B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 13 minutos:

Aquele árbitro, Stuart Atwell, até preferia a arbitragem dele de permitir que todos partam pernas do que estas faltinhas de passarinho.

Eu acho mesmo sofrível ver o Tugão como razão nr1 por isto. Nem é pelo futebol, é pelo o que não se joga nos atiranços e a forma excessiva como se mostra cartões.

Por isso é que eu digo, sem qq ironia, que o Manuel Mota ainda é o menos mau que por aí anda.

Hoje em Alvalade conseguiu acabar o jogo sem mostrar nenhum amarelo e só assinalou umas 14/15 faltas. Este Godinho até expulsa jogadores por tropeçar neles. Que p*ta de abécula.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas declarações do Horta. É o síndrome do patrão que tem. O Benfica e o Porto podem-lhe meter o dedo no cu mas estão sempre preocupados com o Sporting que está em 4o e é o único dos tais 3 grandes que não tem chorado arbitragens

Compartilhar este post

Link para o post

hein e um tópico de um jogo que não envolve os três grandes conseguiu 7 páginas de debate e muita participação, numa segunda à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

hein e um tópico de um jogo que não envolve os três grandes conseguiu 7 páginas de debate e muita participação, numa segunda à noite.

Bem o @Duda34 na sugestão de criação de tópico. Justificou-se plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

eu tb acho. Fora da pequena área, saltar com o redes não é falta só pq sim.

@Sima01 anda cá ver o teu amigo a frangar. Vá lá que o árbitro foi parça

É mão na bola do central. Quando salta com o Matheus domina com o braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra de agradecimento aos vitorianos pacifistas. Contribuíram em muito para o avolumar de posts graças a mais uma demonstração de enorme pacifismo e fair-play. Um bem haja a eles.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Uma palavra de agradecimento aos vitorianos pacifistas. Contribuíram em muito para o avolumar de posts graças a mais uma demonstração de enorme pacifismo e fair-play. Um bem haja a eles.

vá, isso é escusado tb pá

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Teve mais comentários do que adeptos no jogo do Sporting. 😞

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Muito pelo contrário. Este foi um jogo em que estiveram envolvidos os 5 primeiros classificados do campeonato. O Braga contra os outros 4. Até acho que ficou curto em termos de participação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Muito pelo contrário. Este foi um jogo em que estiveram envolvidos os 5 primeiros classificados do campeonato. O Braga contra os outros 4. Até acho que ficou curto em termos de participação.

Ricardo Horta, és tu? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Bem o @Duda34 na sugestão de criação de tópico. Justificou-se plenamente.

Mas olha que arrependido estou porque leu-se aqui uma valente barbaridade. O “ainda falam do Chega” tem tanto para se dizer que me vou remeter ao silêncio. Simplesmente porque é idiotice pura e dura 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Mas olha que arrependido estou porque leu-se aqui uma valente barbaridade. O “ainda falam do Chega” tem tanto para se dizer que me vou remeter ao silêncio. Simplesmente porque é idiotice pura e dura 

497f5985-c9bb-403c-b141-b3d3ac0222ef_tex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

eu tb acho. Fora da pequena área, saltar com o redes não é falta só pq sim.

@Sima01 anda cá ver o teu amigo a frangar. Vá lá que o árbitro foi parça. 

Por acaso quando vi esse lance lembrei-me da nossa conversa lol... logo no campo onde o elogiei mais. Ainda tenho algumas duvidas se não era falta mas ele tinha obrigação de se impor nessa saída.

Vi o jogo aos bocados mas o lance principal do jogo, o penalti marcado e a consequente expulsão, deixa nítido que os árbitros português já não sabem apitar sem o VAR. Não existe duvidas no penalti, o jogador do Braga não tem intenções em disputar a bola e quem jogou a bola sabe que aquele braço, quando vamos a rematar, é o suficiente para desequilibrar quem vai rematar. O problema não é esse. O problema, é quando um arbitro profissional, precisa de ir ao VAR para dar cartão vermelho quando ficou na cara de toda a gente que via o jogo que para marcar penalti, tinha que dar vermelho.

Querem acabar com o VAR mas esta jornada ficou demonstrado que os árbitros já não sabem apitar sem o Big Brother. Alias, ate apitam sempre por baixo, deixando as decisões mais difíceis para o VAR, salvaguardando-se assim das decisões.

Em relação ao jogo, não sei se é de mim mas o treinador do Vitoria dá-me vibes de sérgio conceição lol. Esta a fazer um campeonato muito simpático com um plantel mediano, espremendo assim ao máximo toda a sua potencialidade. Dos jogos que vi do Vitoria também mostraram muito compromisso tático e uma elevada mentalidade competitiva...tudo imagens de marca do sérgio.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 hora:

Por acaso quando vi esse lance lembrei-me da nossa conversa lol... logo no campo onde o elogiei mais. Ainda tenho algumas duvidas se não era falta mas ele tinha obrigação de se impor nessa saída.

epá, é por causa de lances como aqueles que eu nunca por nunca quereria cá o Matheus. O Matheus é bom GR, mas que a qualquer altura, dá-lhe um ar, e olha, um frango, outta nowhere.

Mal por mal prefiro o Ody que eu pelo menos sei qual é a altura de fazer figas para que ele não borre a pintura, é quando a bola lhe é atrasada, quando entra um passe a rasgar que isola um gajo a 30 metros da baliza, quando ele é solicitado a jogar com a equipa. Aí sei que vou ter de agarrar no terço. Com o Matheus é quando? Estás muito bem relaxado "ah o tipo resolve isto" e ele dá uma casa sem explicação, do nada.

Nah.

Solução para a nossa baliza tem de ser um GR que venha lá de fora. Cá dentro só iria buscar um para segunda opção, e há uns quantos que gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

epá, é por causa de lances como aqueles que eu nunca por nunca quereria cá o Matheus. O Matheus é bom GR, mas que a qualquer altura, dá-lhe um ar, e olha, um frango, outta nowhere.

Mal por mal prefiro o Ody que eu pelo menos sei qual é a altura de fazer figas para que ele não borre a pintura, é quando a bola lhe é atrasada, quando entra um passe a rasgar que isola um gajo a 30 metros da baliza, quando ele é solicitado a jogar com a equipa. Aí sei que vou ter de agarrar no terço. Com o Matheus é quando? Estás muito bem relaxado "ah o tipo resolve isto" e ele dá uma casa sem explicação, do nada.

Nah.

Solução para a nossa baliza tem de ser um GR que venha lá de fora. Cá dentro só iria buscar um para segunda opção, e há uns quantos que gosto. 

Mas continuo na minha. Se não existisse mais guarda redes no mundo e tivesse que escolher entre os 2, ia para o brasileiro. Pancas.

Odeio mesmo o ody lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...