Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Liga Bwin] Vitória vs Braga

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, Agora:

Ele não mete o braço. Ele chega lá e empurra no momento do remate. Uma coisa é meteres o corpo a pressionares em cima do adversário. Outra é chegares atrasado e ires de mão aberta empurrar o adversário. A maior parte dos lances que vês os jogadores metem o corpo e não os braços por algum motivo.

É um penalty soft? É.

Acredita, aquilo não é nada. Vê-se bem se vires o lance. O outro manda-se claro. Repito, se isto é penalti tens penaltis em todos jogos. Engraçado que é sempre com os mesmos árbitros. Porque será...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Se isto é penalti, tens penaltis em todos os jogos.

Olha que não. Ele teve que esticar o braço todo para o empurrar no peito. Não foi um chega para lá ou aquele toque da intensidade nas costas. Foi burro, meteu-se a jeito e foi bem penalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é penalti, sem grandes duvidas. Mas no tugão, nunca dá para ter certeza jurídica, digamos.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 minuto:

A regra da tripla penalização apenas funciona se houver tentativa de disputa de bola. O jogador do Braga não disputa a bola, vai apenas empurrar o adversário. Nesse caso mantém-se o vermelho directo. Tal como, por exemplo, se um jogador defender com a mão dentro da área.

Ok. Como disse, não estou a ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Acredita, aquilo não é nada. Vê-se bem se vires o lance. O outro manda-se claro. Repito, se isto é penalti tens penaltis em todos jogos. Engraçado que é sempre com os mesmos árbitros. Porque será...

Se vires o lance vês uma abordagem infantil. O Niakithe vai de mão a frente e empurra o adversário na altura que este está a rematar.

É soft? É.

Não me choca que tenha dado, não me choca que mande seguir.

excelente cabeceamento agora.

Compartilhar este post

Link para o post

grande trabalho do Moreno com este plantel super mediano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

good job, Diogo, mas...

e estes dois ficam aqui a fazer o quê @Diogo_CFB ? 😅

Edit: e depois de os transferires, podes apagar os meus dois ultimos posts aqui, sff

Só o Diogo é que trabalha aqui?! 🙄

Estou no telemóvel e esses dois estavam noutra página. 

Os posts ficaram assim no início devido à hora. Não dá para ficar de outra maneira. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Braga mete o braço para empurrar, meteu-se a jeito. Aceito o penalty e a ser tem de levar vermelho direto. Não vejo escândalo nenhum, isso é não expulsão do Pepe ontem por ex. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Estou no telemóvel e esses dois estavam noutra página. 

Os posts ficaram assim no início devido à hora. Não dá para ficar de outra maneira. 

já os editei para se adaptarem. tudo jóia, podemos seguir.

Já agora, quem é este Dani Silva do Vitória? Acho que nunca ouvi falar dele. É da B?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Não era falta no inicio da jogada do golo ?

Só estando de má fé.

Grande carolada 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de especial neste Safira no BSad e no entanto tem se dado muito bem no Vitória. Este golo é uma tolada muito boa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Já agora, quem é este Dani Silva do Vitória? Acho que nunca ouvi falar dele. É da B?

Era da B mas este ano esteve sempre na A penso eu. Já fez 18 jogos na liga este ano. Agarrou o lugar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

Sabes, os tópicos não desapareceram nem ficaram fechados, ninguém assumiu que fosses tu.

Já sabes que só quando dá m*rda é que te taggamos.

• Triste 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Era da B mas este ano esteve sempre na A penso eu. Já fez 18 jogos na liga este ano. Agarrou o lugar. 

E saiu porquê? Gosto do miudo mas estava a discutir ali com o Moreno quando voltei para perto da TV 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...