pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, Agora: Ele não mete o braço. Ele chega lá e empurra no momento do remate. Uma coisa é meteres o corpo a pressionares em cima do adversário. Outra é chegares atrasado e ires de mão aberta empurrar o adversário. A maior parte dos lances que vês os jogadores metem o corpo e não os braços por algum motivo. É um penalty soft? É. Acredita, aquilo não é nada. Vê-se bem se vires o lance. O outro manda-se claro. Repito, se isto é penalti tens penaltis em todos jogos. Engraçado que é sempre com os mesmos árbitros. Porque será... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Se isto é penalti, tens penaltis em todos os jogos. Olha que não. Ele teve que esticar o braço todo para o empurrar no peito. Não foi um chega para lá ou aquele toque da intensidade nas costas. Foi burro, meteu-se a jeito e foi bem penalizado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Acho que é penalti, sem grandes duvidas. Mas no tugão, nunca dá para ter certeza jurídica, digamos. Editado 27 Fevereiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 1 minuto: A regra da tripla penalização apenas funciona se houver tentativa de disputa de bola. O jogador do Braga não disputa a bola, vai apenas empurrar o adversário. Nesse caso mantém-se o vermelho directo. Tal como, por exemplo, se um jogador defender com a mão dentro da área. Ok. Como disse, não estou a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Este Safira é um diamante! 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Acredita, aquilo não é nada. Vê-se bem se vires o lance. O outro manda-se claro. Repito, se isto é penalti tens penaltis em todos jogos. Engraçado que é sempre com os mesmos árbitros. Porque será... Se vires o lance vês uma abordagem infantil. O Niakithe vai de mão a frente e empurra o adversário na altura que este está a rematar. É soft? É. Não me choca que tenha dado, não me choca que mande seguir. excelente cabeceamento agora. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2023 Não era falta no inicio da jogada do golo ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Fevereiro 2023 grande trabalho do Moreno com este plantel super mediano Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: good job, Diogo, mas... e estes dois ficam aqui a fazer o quê @Diogo_CFB ? 😅 Edit: e depois de os transferires, podes apagar os meus dois ultimos posts aqui, sff Só o Diogo é que trabalha aqui?! 🙄 Estou no telemóvel e esses dois estavam noutra página. Os posts ficaram assim no início devido à hora. Não dá para ficar de outra maneira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Fevereiro 2023 O gajo do Braga mete o braço para empurrar, meteu-se a jeito. Aceito o penalty e a ser tem de levar vermelho direto. Não vejo escândalo nenhum, isso é não expulsão do Pepe ontem por ex. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Só o Diogo é que trabalha aqui?! 🙄 Estou no telemóvel e esses dois estavam noutra página. Os posts ficaram assim no início devido à hora. Não dá para ficar de outra maneira. já os editei para se adaptarem. tudo jóia, podemos seguir. Já agora, quem é este Dani Silva do Vitória? Acho que nunca ouvi falar dele. É da B? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Para quem não tiver visto ou quiser rever. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Fevereiro 2023 crl moreno, nunca duvidei, o nosso joey barton 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 6 minutos: Não era falta no inicio da jogada do golo ? Só estando de má fé. Grande carolada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 Não vi nada de especial neste Safira no BSad e no entanto tem se dado muito bem no Vitória. Este golo é uma tolada muito boa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 o Paulo Oliveira pode voltar a Guimarães em segurança? 😳 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Já agora, quem é este Dani Silva do Vitória? Acho que nunca ouvi falar dele. É da B? Era da B mas este ano esteve sempre na A penso eu. Já fez 18 jogos na liga este ano. Agarrou o lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 6 minutos: Só o Diogo é que trabalha aqui?! 🙄 Sabes, os tópicos não desapareceram nem ficaram fechados, ninguém assumiu que fosses tu. Já sabes que só quando dá m*rda é que te taggamos. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Era da B mas este ano esteve sempre na A penso eu. Já fez 18 jogos na liga este ano. Agarrou o lugar. E saiu porquê? Gosto do miudo mas estava a discutir ali com o Moreno quando voltei para perto da TV Compartilhar este post Link para o post