Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2023 Pá, tirem-me deste filme. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Ah 🙂 Pensava que estava a ver o penalti. Afinal era o cartão. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Isto é um lance claro e óbvio? Eu não acho que seja penalti mas não me parece um lance claro e óbvio nesse sentido. Desta forma, não percebo muito bem a chamada do Var. Sendo penalty é vermelho directo. Não há intenção de jogar a bola, vai directo ao adversário empurrar na altura do remate. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 perdemos 48 minutos de VAR para..........................................isto????????????????????????????? Epá, Pintinho, afinal tens razão, filho. Acabe-se com o VAR. Era um boa ideia, mas aplicada por tugas, deu m*rda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Maffu, há 1 minuto: Sendo penalty é vermelho directo. Não há intenção de jogar a bola, vai directo ao adversário empurrar na altura do remate. Sim, sem dúvida. Eu é que achei que ele tinha chamado pelo penalti e não pelo cartão. Eu pessoalmente não marcava tho. Mas considerando a decisão do árbitro, a chamada em relação ao vermelho faz sentido. Golo. Editado 27 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2023 Eu estou parvo para a minha vida. Ele só meteu o braço e aquilo nem é nada de mais, dá-lhe com um braço já em esforço e tudo. O outro claro manda-se lol. São muito maus estes árbitros, muito incompetentes mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2023 Não estou a ver o jogo. Alguém me explica isto? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Sim, sem dúvida. Eu é que achei que ele tinha chamado pelo penalti e não pelo cartão. Eu pessoalmente não marcava tho. Golo. E chamou para reverter. Dúvido zero. Ele é que vai ver, confirma a penalidade e troca o cartão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Isto é um lance claro e óbvio? Eu não acho que seja penalti mas não me parece um lance claro e óbvio nesse sentido. Desta forma, não percebo muito bem a chamada do Var. A chamada do Var foi para o vermelho apenas, provavelmente relacionado com o posicionamento não sei. Agressão acho ridículo. Penalty acho que concordo, que abordagem mais sem noção do Niakite. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Pá, tirem-me deste filme. É todos os santos dias. Está demais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 com tanto Silva em campo, o golo tinha de ser de um Silva né Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de JP_, há 7 horas: Não ganha hoje, vai ser assaltado no D. Afonso. Claro está que é para beneficiar o Porto na luta pelo 2º lugar. Antes que perguntem 😂 Percebo muito disto. Alguma vez iam "deixar" o Braga encurtar diferenças 😅 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Descartes, Agora: Não estou a ver o jogo. Alguém me explica isto? Penalty para o Vitória e duplo amarelo. VAR chama ref que retira o 2º amarelo e dá vermelho directo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de migxstoper, Agora: A chamada do Var foi para o vermelho apenas, provavelmente relacionado com o posicionamento não sei. Agressão acho ridículo. Penalty acho que concordo, que abordagem mais sem noção do Niakite. Se isto é penalti, tens penaltis em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Eu estou parvo para a minha vida. Ele só meteu o braço e aquilo nem é nada de mais, dá-lhe com um braço já em esforço e tudo. O outro claro manda-se lol. São muito maus estes árbitros, muito incompetentes mesmo. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de migxstoper, Agora: A chamada do Var foi para o vermelho apenas Se foi, fez bem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2023 Este Godinho é uma comédia, nem penalti era. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Descartes, há 1 minuto: Não estou a ver o jogo. Alguém me explica isto? Tugão ® Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de JP_, há 1 minuto: Percebo muito disto. Alguma vez iam "deixar" o Braga encurtar diferenças 😅 Eles não deixam...só se for na playstation! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Vimaranes1922, Agora: 😂 Pá, de ti não esperava outra coisa. Se fosse o Bamba ao Banza estavas a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Eu estou parvo para a minha vida. Ele só meteu o braço e aquilo nem é nada de mais, dá-lhe com um braço já em esforço e tudo. O outro claro manda-se lol. São muito maus estes árbitros, muito incompetentes mesmo. Ele não mete o braço. Ele chega lá e empurra no momento do remate. Uma coisa é meteres o corpo a pressionares em cima do adversário. Outra é chegares atrasado e ires de mão aberta empurrar o adversário. A maior parte dos lances que vês os jogadores metem o corpo e não os braços por algum motivo. É um penalty soft? É. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 2 minutos: Penalty para o Vitória e duplo amarelo. VAR chama ref que retira o 2º amarelo e dá vermelho directo. Percebi. É aquela coisa da mudança das regras para evitar a tripla penalização só que ao contrário. 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Descartes, Agora: Percebi. É aquela coisa da mudança das regras para evitar a tripla penalização só que ao contrário. A regra da tripla penalização apenas funciona se houver tentativa de disputa de bola. O jogador do Braga não disputa a bola, vai apenas empurrar o adversário. Nesse caso mantém-se o vermelho directo. Tal como, por exemplo, se um jogador defender com a mão dentro da área. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2023 @Pedro-SCP copia oconteudo do post do @HappyKing e actualiza o primeiro post deste topico, sff Compartilhar este post Link para o post