Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Liga Bwin] Vitória vs Braga

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

Isto é um lance claro e óbvio? Eu não acho que seja penalti mas não me parece um lance claro e óbvio nesse sentido. Desta forma, não percebo muito bem a chamada do Var.

Sendo penalty é vermelho directo. Não há intenção de jogar a bola, vai directo ao adversário empurrar na altura do remate.

Compartilhar este post

Link para o post

perdemos 48 minutos de VAR para..........................................isto?????????????????????????????

Epá, Pintinho, afinal tens razão, filho. Acabe-se com o VAR. Era um boa ideia, mas aplicada por tugas, deu m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 minuto:

Sendo penalty é vermelho directo. Não há intenção de jogar a bola, vai directo ao adversário empurrar na altura do remate.

Sim, sem dúvida. Eu é que achei que ele tinha chamado pelo penalti e não pelo cartão. Eu pessoalmente não marcava tho. Mas considerando a decisão do árbitro, a chamada em relação ao vermelho faz sentido. 

Golo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou parvo para a minha vida. Ele só meteu o braço e aquilo nem é nada de mais, dá-lhe com um braço já em esforço e tudo. O outro claro manda-se lol. São muito maus estes árbitros, muito incompetentes mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sem dúvida. Eu é que achei que ele tinha chamado pelo penalti e não pelo cartão. Eu pessoalmente não marcava tho. 

Golo.

E chamou para reverter. Dúvido zero. Ele é que vai ver, confirma a penalidade e troca o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um lance claro e óbvio? Eu não acho que seja penalti mas não me parece um lance claro e óbvio nesse sentido. Desta forma, não percebo muito bem a chamada do Var.

A chamada do Var foi para o vermelho apenas, provavelmente relacionado com o posicionamento não sei. Agressão acho ridículo.

Penalty acho que concordo, que abordagem mais sem noção do Niakite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Pá, tirem-me deste filme. 

É todos os santos dias. Está demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 horas:

Não ganha hoje, vai ser assaltado no D. Afonso. Claro está que é para beneficiar o Porto na luta pelo 2º lugar. Antes que perguntem 😂

Percebo muito disto. Alguma vez iam "deixar" o Braga encurtar diferenças 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Não estou a ver o jogo. Alguém me explica isto?

image.png.997df641bc7ee8211dcf9b9d5fe68562.png

Penalty para o Vitória e duplo amarelo. VAR chama ref que retira o 2º amarelo e dá vermelho directo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

A chamada do Var foi para o vermelho apenas, provavelmente relacionado com o posicionamento não sei. Agressão acho ridículo.

Penalty acho que concordo, que abordagem mais sem noção do Niakite.

Se isto é penalti, tens penaltis em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Eu estou parvo para a minha vida. Ele só meteu o braço e aquilo nem é nada de mais, dá-lhe com um braço já em esforço e tudo. O outro claro manda-se lol. São muito maus estes árbitros, muito incompetentes mesmo.

😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Não estou a ver o jogo. Alguém me explica isto?

image.png.997df641bc7ee8211dcf9b9d5fe68562.png

Tugão ® 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Percebo muito disto. Alguma vez iam "deixar" o Braga encurtar diferenças 😅

Eles não deixam...só se for na playstation!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, Agora:

😂

Pá, de ti não esperava outra coisa. Se fosse o Bamba ao Banza estavas a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Ele não mete o braço. Ele chega lá e empurra no momento do remate. Uma coisa é meteres o corpo a pressionares em cima do adversário. Outra é chegares atrasado e ires de mão aberta empurrar o adversário. A maior parte dos lances que vês os jogadores metem o corpo e não os braços por algum motivo.

É um penalty soft? É.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

Penalty para o Vitória e duplo amarelo. VAR chama ref que retira o 2º amarelo e dá vermelho directo.

Percebi. É aquela coisa da mudança das regras para evitar a tripla penalização só que ao contrário.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Percebi. É aquela coisa da mudança das regras para evitar a tripla penalização só que ao contrário.

A regra da tripla penalização apenas funciona se houver tentativa de disputa de bola. O jogador do Braga não disputa a bola, vai apenas empurrar o adversário. Nesse caso mantém-se o vermelho directo. Tal como, por exemplo, se um jogador defender com a mão dentro da área.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...