Ruas Publicado 24 Março 2023 E que tenhas razão. No próximo fds (não este) já vai tar ele a bisar frente o Rio Ave e com um sorriso na cara. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Março 2023 (editado) A mim o que mais me intriga é ler "ser humano" com hífen Editado 24 Março 2023 por ComiC 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Março 2023 Citação de trz, há 4 horas: Opa desculpem mas quem é o Celton Biai? É que vi que nem joga no Vitória lol Citação de trz, há 4 horas: Caraças e não temos mais ninguém? Está mesmo mau então @Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2023 Citação de kareca, há 1 hora: J. Mário renuncia à seleção depois de coro de assobios. Não dês esperanças a um gajo 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Março 2023 Se eu soubesse que era para assobiar o João Mário também tinha comprado bilhete, podiam ter avisado 3 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 24 Março 2023 Citação de bug, há 2 horas: Tem razão o Palhinha, menos na parte do João Mário ser um ser-humano fantástico. Se fosse, certamente que não compactuaria com esquemas e artimanhas para mudar de clube. Sinceramente, entre quem exige clausulas anti-rivais ou quem procura esquivar-se delas, não sei quem é que gosta mais de esquemas e artimanhas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2023 "Atitude incorreta e sem sentido": CNID critica Ronaldo e FPF por não terem permitido perguntas da CMTV - Seleções - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Março 2023 E aos poucos vai-se descobrindo quem daqui também assobiaria o João Ratão se lá estivesse. Ou quem assobiou, estando lá. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2023 Fantástico o que o CR7 fez com 38 anos a uma equipa de pastores de cabra de montanha. Um penalti e um livre. Está vivo! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Março 2023 Citação de Duda34, há 44 minutos: E aos poucos vai-se descobrindo quem daqui também assobiaria o João Ratão se lá estivesse. Ou quem assobiou, estando lá. Para ser honesto, acho que nunca ninguém dividou que o bug era um dos que faz/faria isso 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Março 2023 (editado) Citação de migxstoper, há 9 horas: Fui ao estádio, e se no caso do Leão não me apercebi de nada idem, até achei que era dos mais aplaudidos (pelo menos durante o jogo) o Liechtenstein é tão pequeno que tinha três irmãos em campo Editado 24 Março 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 24 Março 2023 Citação de bobzz, há 34 minutos: idem, até achei que era dos mais aplaudidos (pelo menos durante o jogo) o Liechtenstein é tão pequeno que tinha três irmãos em campo Vaduz é uma avenida e pouco mais Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 24 Março 2023 (editado) Citação de Inkie, há 10 horas: Cá estarei no domingo para vos dar a conhecer o Luxemburgo Regiões de Portugal não vale Assobiar o Otávio: woke Assobiar o João Mário: broke Editado 24 Março 2023 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2023 acho que andam a pedir muita racionalidade a alguns adeptos do Sportig. Se eles são o maior inimigo do clube, se depois da invasão ao centro de estágio continuam a fazer porcaria, sempre que podem, não é de estranhar que assobiem um jogador que os tenha trocado pelo rival. É dar-lhes umas folhas de papel e lápis de cera quando forem os jogos, pode ser que se entretenham sem fazer porcaria. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2023 É claro que quem assobia um jogador da selecção nacional é idiota. Mas também é claro que, se o jogador estivesse noutro clube qualquer, não haveria metade da celeuma. Tenho ideia do Leão também já ter sido assobiado e não houve este choro todo. De resto, os assobios são completamente merecidos, mas não em contexto de selecção. O João Mário cagou quase literalmente no Sporting, e é importante que isso não seja esquecido. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2023 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Mas também é claro que, se o jogador estivesse noutro clube qualquer, não haveria metade da celeuma. Tenho ideia do Leão também já ter sido assobiado e não houve este choro todo. Já cá faltavam os complexos de inferioridade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2023 Citação de DS7, Agora: Já cá faltavam os complexos de inferioridade. Não é complexo nenhum, é a verdade. Foi a única variável que mudou. Jogadores da selecção a ser assobiados não é grande novidade, mas desta vez alguém decidiu que o assunto tinha de estar na ordem do dia. Também tenho ideia que, na transmissão da RTP1, foi dito logo na altura dos assobios que o Sporting é que não quis ficar com ele, o que é totalmente mentira, como todos sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Março 2023 Que crl de conversa mais sem assunto, isto é importante para quê? É estranho que depois do primeiro jogo do novo selecionador já vão páginas a discutir a porcaria de uns assobios idiotas a um jogador a acabar o jogo. Não há mais nada para falar, mesmo? É preciso drama com isto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Que crl de conversa mais sem assunto, isto é importante para quê? É estranho que depois do primeiro jogo do novo selecionador já vão páginas a discutir a porcaria de uns assobios idiotas a um jogador a acabar o jogo. Não há mais nada para falar, mesmo? É preciso drama com isto? Pelos vistos a FPF decidiu que sim, já saiu comunicado do Gomes e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 16 minutos: . O João Mário cagou quase literalmente no Sporting, e é importante que isso não seja esquecido. estou à espera do leak dele em cima da secretária do Varandas a cagar no símbolo do Sporting. edit: e mesmo assim era uma cagadela figurada no Sporting Editado 24 Março 2023 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 24 Março 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 27 minutos: De resto, os assobios são completamente merecidos É claro que ele tinha de ir beijar a mão ao Sporting quando era cada vez menos preponderante no clube e, anos antes, no processo de venda ao Inter, lhes impuseram uma cláusula com o simples objectivo de impedir o jogador de actuar em qualquer outro clube de Portugal. "Olha João, não podes ser estrela por aqui mas também não podes ir para o Benfica que nós não vamos gostar nada". Deve ser para os apanhados isto. Editado 24 Março 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Março 2023 Não conheço bem história mas mesmo se houve proposta do Sporting e o João não aceitou ficar e depois veio para o Benfica qual o problema? Há que lidar não é primeiro a ir para um rival, provavelmente foi ganhar mais. São opções válidas e mesmo assim se querem assobiar, façam quando o Benfica for aí. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Março 2023 O problema não está no João Mário ter ido para o Benfica, mas sim na forma como a coisa foi cozinhada. Achei que era fácil perceber isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2023 Podence estreou-se pela Seleção com assobios em Alvalade (ojogo.pt) Uma pena que o Fernando Gomes tenha ido às compras durante este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Março 2023 O Fernando Gomes compactua com crimes fiscais, mas o que o choca são mesmo uns assobios a um jogador de futebol. 🤣 2 7 Compartilhar este post Link para o post