HIM Publicado 5 Abril 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: E novidades? Não é só o ASD, o resto da equipa de arbitragem também é um dream team. So estrelas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Abril 2023 Em primeiros, a fazer uma época do crl e a chorarem por antecipação por causa do árbitro nomeado e já a desenharem todas as teorias. Mas hey, a cultura desportiva em Portugal é muito má, temos mesmo de fazer alguma coisa para melhorar isto!!!! 4 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Abril 2023 (editado) 10 pontos na frente, a jogarem um futebol elogiado de forma unânime e já estão a chorar a 48 horas do jogo por causa do árbitro. O VAR é o Godinho btw, se por acaso não souberem. O Soares Dias fez no último jogo Sporting-Porto uma das melhores arbitragens no geral que me lembro em clássicos. Editado 5 Abril 2023 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Abril 2023 O Manuel Mota já apitou algum clássico/derbi esta época? Só vi os jogos que ele apitou do Sporting e gostei bastante dele, não sei como tem sido nos outros jogos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2023 pior que é isso é fecharem o metro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2023 Citação de HappyKing, há 16 minutos: 10 pontos na frente, a jogarem um futebol elogiado de forma unânime e já estão a chorar a 48 horas do jogo por causa do árbitro. O VAR é o Godinho btw, se por acaso não souberem. Mas é o ASD. Quem não se lembra da entrada por trás, dentro da área, ao Geovanni em 2005? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Abril 2023 Citação de scallywag, há 59 minutos: O Manuel Mota já apitou algum clássico/derbi esta época? Só vi os jogos que ele apitou do Sporting e gostei bastante dele, não sei como tem sido nos outros jogos É o melhor árbitro do Tugão, mas de longe. Infelizmente ninguém o leva a sério por ter aquela cara de boneco e será sempre o Zé do Talho. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Abril 2023 Não é grande surpresa ser o Artur Soares Dias a apitar o clássico. Tenho a ideia de que jogos grandes é sempre para ele, para o João Pinheiro ou ocasionalmente para o Nuno Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Abril 2023 Citação de Descartes, Em 04/04/2023 at 18:45: E depois o Diogo é que é velho... Mas o Diogo ainda é do tempo da Constituição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Abril 2023 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Mas o Diogo ainda é do tempo da Constituição. Cheguei a ir lá num interturnas da escola que alugaram o campo. Sou assim tão idoso? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2023 A malta só reclama porque já se sabe o que a casa gasta (ladrão comprovado como diz o ilidio) Bingo pa sexta Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Abril 2023 Citação de HappyKing, há 5 horas: 10 pontos na frente, a jogarem um futebol elogiado de forma unânime e já estão a chorar a 48 horas do jogo por causa do árbitro. O VAR é o Godinho btw, se por acaso não souberem. O Godinho faz parte da dream team. No meu caso a reclamação é mesmo porque em Portugal parece só haver um árbitro principal capaz para arbitrar os clássicos, mesmo que tenha histórico de espalhar m*rda nestes jogos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Abril 2023 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos: O Godinho faz parte da dream team. O Danilo adora-o. Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos: No meu caso a reclamação é mesmo porque em Portugal parece só haver um árbitro principal capaz para arbitrar os clássicos, mesmo que tenha histórico de espalhar m*rda nestes jogos. Estamos a falar do árbitro que nos últimos 5 jogos entre Porto e Benfica só apitou um deles (o último dessa série e que portanto não apitava este jogo há 4 jogos)? E sobre o espalhar m*rda digo o que disse em cima: não me recordava de um clássico tão bem apitado como foi o Sporting-Porto apitado por ele recentemente. Editado 5 Abril 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2023 Estas reações ao ASD são um clássico stress pós-traumático que trás muitos flashbacks. Até já podíamos ser campeões, mas um clássico com o ASD e seus pupilos deixam qualquer benfiquista sem conseguir dormir. E aproveitando a deixa dos 10 pontos, porque não dar a oportunidade a outro árbitro mais novo de se mostrar num clássico? Não era um bom teste? Ou tem que dar sempre aos mesmos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Abril 2023 Citação de Axadrezado, há 13 horas: Mas o Diogo ainda é do tempo da Constituição. Eu li Inquisição, fds 😂 2 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2023 Estou com o feeling que o Grimaldo mete lá uma batata de livre Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Abril 2023 sou mouro desde pequenino 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Abril 2023 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: sou mouro desde pequenino Está a pensar no 2º quando estás em 4º, não é assim que funciona. 😅 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Abril 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: sou mouro desde pequenino Olá Rúben Amorim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Abril 2023 Citação de JP_, há 1 hora: Está a pensar no 2º quando estás em 4º, não é assim que funciona. 😅 O 1º já lá ninguém chega 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Abril 2023 O ASD deve ser um dos poucos árbitros internacionais (que não um dos "provetas") que, que se saiba não está a ser investigado Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Abril 2023 O ASD é simplesmente incompetente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2023 Citação de TariboWest, há 21 horas: É o melhor árbitro do Tugão, mas de longe. Infelizmente ninguém o leva a sério por ter aquela cara de boneco e será sempre o Zé do Talho. O João Pinheiro deve apitar andebol 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Abril 2023 Citação de Duda34, há 9 minutos: O João Pinheiro deve apitar andebol Esse também peca por ter cara de tanso, parece que alguém lhe roubou o lanche da manhã na escola Compartilhar este post Link para o post