Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Benfica 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Quintero, Agora:

A minha pergunta é como é que o Chiquinho é titular de um Benfica deste nível… que gajo medonho

e ainda tens meio mundo Benfiquista a vangloriza-lo. Acho o rapaz suficiente para comer banco, mas para titular, nunca. Nem no Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

O bacalhau hoje também está top, só faz coco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estivesse em vantagem tinha de ser o Porto. O Benfica ainda nem enquadrado rematou. Muito mais personalizados em campo, mas tem faltado o que falta muitas vezes nestes jogos: equilíbrio defensivo e acerto no último terço do ataque. 

O Benfica, com melhores executantes e confiança, pode criar um golo em qualquer lance. 

Editado por DonSk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SnY, Agora:

O bacalhau hoje também está top, só faz coco.

Outro horrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

nunca vos aconteceu por acaso. que qi

? Não percebi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os comentadores o Benfica estava a controlar o Porto...que nojo de jogos em canais de clubes, só mandam areia para os olhos...

Empate injusto, Porto muito por cima no jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu não percebo bem a tal superioridade flagrante do Porto. É que as únicas oportunidades do jogo foram os golos. Tirando isso o lance mais perigoso até deve ser aquele corte do Pepe sobre o G. Ramos...

Mas ya, o Porto corre bué. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Tipo, eu não percebo bem a tal superioridade flagrante do Porto. É que as únicas oportunidades do jogo foram os golos. Tirando isso o lance mais perigoso até deve ser aquele corte do Pepe sobre o G. Ramos...

Mas ya, o Porto corre bué. 

Não é grande superioridade... É mais ativos e intensos no jogo, mais bola. Não criamos lances de perigo, mas isso é um mal comum esta época. Pode-se dizer é que se esperava mais Benfica. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Se alguém estivesse em vantagem tinha de ser o Porto. O Benfica ainda nem enquadrado rematou. Muito mais personalizados em campo, mas tem faltado o que falta muitas vezes nestes jogos: equilíbrio defensivo e acerto no último terço do ataque. 

Ah, assim já concordo mais. Estamos personalizados, pressionantes e a tentar ser mandões...mas não passa disso mesmo, de uma tentativa, porque oportunidades continuamos sem criar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

tivéssemos jogado a época toda assim e não estávamos arrumados do título 

Se os adversários jogassem com o emblema do Benfica todos os jogos íamos à final da Champions 😭 Incrível a diferença de intensidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Segundo os comentadores o Benfica estava a controlar o Porto...que nojo de jogos em canais de clubes, só mandam areia para os olhos...

Empate injusto, Porto muito por cima no jogo.

lol tirando o golo que fez o porto? correr muito e perder a bola a entrada da area do benfica ainda não conta pa ganhar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 6 minutos:

A minha pergunta é como é que o Chiquinho é titular de um Benfica deste nível… que gajo medonho

#Chidane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

@Descartespreparado para mais uma discussão sobre quantos centímetros contam para ser fdj?

Hoje estou muito interessado em ler os comentários dos benfiquistas anti-VAR.

Citação de HIM, há 5 minutos:

e ainda tens meio mundo Benfiquista a vangloriza-lo. Acho o rapaz suficiente para comer banco, mas para titular, nunca. Nem no Braga...

Elah.... Esta é das boas.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

lol tirando o golo que fez o porto? correr muito e perder a bola a entrada da area do benfica ainda não conta pa ganhar 

É quem tem estado completamente por cima do jogo...o Benfica vai aproveitando um ou outro contra ataque e erros individuais do Porto 

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto é propositado para não se cansarem para o Inter, é ridículo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Hoje estou muito interessado em ler os comentários dos benfiquistas anti-VAR.

É uma m*rda anular um golo por 6cm. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 3 minutos:

Não é grande superioridade... É mais ativos e intensos no jogo, mais bola. Não criamos lances de perigo, mas isso é um mal comum esta época. Pode-se dizer é que se esperava mais Benfica. 

O jogo que interessa ao Benfica não é este, é o de terça. Já nós resta a taça pelo que era era obrigatório irmos para cima para limpar um pouco a imagem da má época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

É uma m*rda anular um golo por 6cm. 

É igual a anular por 6 metros, ou por 1cm. A regra do fora-de-jogo não é quantitativa, portanto não percebo este choro constante e geral sobre os cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fracos hoje, estamos a dar o jogo todo ao Porto, no estádio até fiquei surpreendido de ser fora de jogo no 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

E está música dos destaques da primeira parte, parece a música de entrada de um wrestler da wwe

muito amadora a transmissão. Isso e o trabalho do Farol no Estádio. É de uma parolice sem fim...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a cansar-nos demasiado na pressão, a meio da segunda parte lá se vão as pernas e passamos a deixar espaço nas costas do meio campo para o Benfica sair em contra ataque e marcar um golo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...