The_Killer Publicado 7 Abril 2023 (editado) Ah e vou continuar a cascar na realização da Benfica TV. Continua uma miséria. A quantidade de lances que se perde porque se metem em repetições inúteis ou planos da bancada… Editado 7 Abril 2023 por The_Killer 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: É uma m*rda anular um golo por 6cm. Não é nada. Vi o vídeo do lance e, a julgar pelos festejos na bancada, o jogo está 2-2. Os benfiquistas festejaram a decisão do VAR como se de um golo se tratasse. Isso é bonito, fomenta a alegria e a festa do futebol. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 Citação de Descartes, Agora: Não é nada. Vi o vídeo do lance e, a julgar pelos festejos na bancada, o jogo está 2-2. Os benfiquistas festejaram a decisão do VAR como se de um golo se tratasse. Isso é bonito, fomenta a alegria e a festa do futebol. os adeptos do Porto começaram a cantar a música que toca no estádio quando é golo do Benfica, e depois existiu resposta. Não estou a atacar nem a defender ninguém, atenção. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 7 Abril 2023 Jogo muito mau do Benfica. E o pior é que não vejo forma de isso se alterar se o Porto mantiver o nível. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: É uma m*rda anular um golo por 6cm. Já eu acho muito bem, assim existem finalmente pessoas que se irão sentir representadas 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: muito amadora a transmissão. Isso e o trabalho do Farol no Estádio. É de uma parolice sem fim... Nem foi propriamente uma critica, mas foi o que me lembrei ao ouvir 😅 Ah e era "esta", não "está", como é óbvio Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Abril 2023 Citação de Descartes, há 1 minuto: Não é nada. Vi o vídeo do lance e, a julgar pelos festejos na bancada, o jogo está 2-2. Os benfiquistas festejaram a decisão do VAR como se de um golo se tratasse. Isso é bonito, fomenta a alegria e a festa do futebol. Velhote, tu realmente adoras estes jogos 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: É igual a anular por 6 metros, ou por 1cm. A regra do fora-de-jogo não é quantitativa, portanto não percebo este choro constante e geral sobre os cm. É, praticamente, impossível o VAR garantir que ele estava FdJ 6cm. O VAR não está ali para achismos. Ou é, ou não é. E 6cm é um achismo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 O empate faz com que acabemos a jornada em 2°, independentemente do resultado do Braga. Eu por mim assinava já porque já estou a ver o desfecho na 2ª parte. O empate mantém-se até aos 75/80' e o Conceição decide partir ainda mais a equipa em busca do golo da vitória. Acabamos por mamar um golo em transição e perdemos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Abril 2023 Ahahaha o Florentino a fintar-se a si mesmo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 Citação de Duda34, Agora: O Tino está tão mas tão mau troca Tino pelo meio campo todo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: É, praticamente, impossível o VAR garantir que ele estava FdJ 6cm. O VAR não está ali para achismos. Ou é, ou não é. E 6cm é um achismo Quando não havia VAR os erros eram muito mais e mais crassos e não havia tanta celeuma por causa dos cm. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: os adeptos do Porto começaram a cantar a música que toca no estádio quando é golo do Benfica, e depois existiu resposta. Não estou a atacar nem a defender ninguém, atenção. Resposta carregadinha de amor, como é evidente. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 Citação de Descartes, Agora: Resposta carregadinha de amor, como é evidente. para ti não tenho nada mais do que amor. Ah espera, os adeptos.... claro! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2023 Citação de Duda34, Agora: Gilberto burro Leva amarelo por ser empurrado pelo Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 Qual limite, qual crl. Amarelo normalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 (editado) o gajo vai só ao Rafa... amarelo pro Gilberto? E para o Pepe? Editado 7 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2023 Crl quando acertam , acertam bem Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 Que atrasado mental este Mancofa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Leva amarelo por ser empurrado pelo Pepe. Leva amarelo e bem por aquela reacção... Bem o Uribe em ver uma perda de bola e ficar parado em vez de reagir Compartilhar este post Link para o post