Prata Publicado 15 Abril 2023 Isto é cena à Sporting mesmo, não pode😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2023 Com ofertas destas também eu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Abril 2023 Maior choke da história do campeonato. O Schmidt em duas semanas perde todo o crédito que tinha vindo a construir. A culpa é única e exclusivamente dele. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2023 (editado) Citação de Goku, há 6 minutos: ??? Costuma ser o critério no Porto, jogadores que jogam bem contra o Benfica e é melhor que os que lá estão Editado 15 Abril 2023 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Abril 2023 Mas porque raio foi o otamendi tocar na bola??? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: e ires gozar com o crl? Deu aviso de golo no Flashscore para o Benfica lol. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Abril 2023 Pela diferença do calendário, arrisco-me a dizer que o Porto vai ser campeão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2023 Pelo sim, pelo não, que se renove com o Schmidt e com o Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2023 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Deu aviso de golo no Flashscore para o Benfica lol. bah... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Abril 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: Pela diferença do calendário, arrisco-me a dizer que o Porto vai ser campeão. Ui, que arriscado é dizer isso 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Abril 2023 (editado) Po crl mereciam vir a pé (censurado) ide falhar golos cantados ao crl Editado 15 Abril 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 15 Abril 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: Pela diferença do calendário, arrisco-me a dizer que o Porto vai ser campeão. Ainda ha duvidas? E este atrasado é bom que seja despedido, o plantel tinha pouca profundidade mas esta gestão é de quen anda ao sabor do vento. Pra isso vou pra la eu. /rant Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2023 Estão deixando a gente sonhar. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Abril 2023 Eles estao deixando a gente sonhar 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Abril 2023 Onde estão os arautos da graça?? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Abril 2023 e ofereçam a renovação ao Grimaldo ofereçam pode ir com o crl no final da época e leve o Rafa com ele Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Abril 2023 É para ser campeão em Alvalade, calma está tudo controlado. Compartilhar este post Link para o post