Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Champions League - Final 4

Publicações recomendadas

No Canal 11 fartam-se de passar Futebol de Praia, para quem tem saudades. Até chateia 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Como é que ele só teve a primeira internacionalização em 2005?

Podia jurar que em 2001 já jogava por nós.

A referência de 2001 é porque estava-se a jogar um mundialito/Mundial e interromperam a transmissão por causa do 9/11

E tens razão. Ganhamos esse Mundial, 9x3 à França e o Alan marcou 4 golos.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/18-02-2001/portugal-e-campeao-do-mundo-de-futebol-de-praia

Não sei porque é que a FPF tem essa info.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Basta olhar para a foto do pavilhão em cima. Alguém achou que aquilo era boa ideia.

As coisas mirabulantes que eles já inventam para não dar novamente a organização a uma equipa portuguesa.

Dos 4 ninguém quis pegar nisto, só o Palma. Até nem era para ser lá, supostamente ia ser num pavilhão qualquer no leste (acho que Lituânia), mas a UEFA deve ter visto que ia ter aquilo às moscas e arranjou solução de enfiar isto lá na ilha.

Em Portugal também não poderia ser porque a Altice Arena está ocupada. Acho que é a única arena cá no país capaz de receber isto (o que também é bastante m*rdoso). Não sei se o Rosa Mota tinha capacidade, para além de ser engraçado ter 2 equipas de Lisboa a jogar no Porto.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

o alan e o madjer eram os originais, o belchior aparece tambem no inicio mas era um garoto, levavamos sempre nas patas do brasil

e das maiores figuras da modalidade era o bola 7 lol bons tempos

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

e das maiores figuras da modalidade era o bola 7 lol bons tempos

bsoccer1.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

Dos 4 ninguém quis pegar nisto, só o Palma. Até nem era para ser lá, supostamente ia ser num pavilhão qualquer no leste (acho que Lituânia), mas a UEFA deve ter visto que ia ter aquilo às moscas e arranjou solução de enfiar isto lá na ilha.

Em Portugal também não poderia ser porque a Altice Arena está ocupada. Acho que é a única arena cá no país capaz de receber isto (o que também é bastante m*rdoso). Não sei se o Rosa Mota tinha capacidade, para além de ser engraçado ter 2 equipas de Lisboa a jogar no Porto.

Tenho ideia de que já rejeitaram Portugal um par de vezes nos últimos anos, quando éramos claramente a opção mais lógica. Não me admira que fosse no fim do mundo porque tem sido a norma recente, e com os resultados magníficos que se vão vendo nas bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 minutos:

bsoccer1.jpg

Já perdeu os kgs todos. Muito respeito ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Gostava de ver o Porto com futsal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

E o Cantona a liderar a frança? 🤣

E um filho do Maradona jogava pela Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi rápido. É só gerir a utilização da malta agora, de modo a poupar energia para domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem.

Agora é fazer a nossa parte à noite.

Sporting vs Benfica na final da Champions era qualquer coisa ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Este Anderlecht eliminou o Barcelona e empatou com o Palma. Sporting se não tirar o pé a jogar a este nível é capaz de chegar aos 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

O Candoso era campeão na Bélgica. 

Não era o Azeméis?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito facil. Esta equipa quando puxa dos galões, esqueçam. Jogo resolvido em 5'. Agora é gerir e evitar lesões e expulsões.

Citação de Hammerfall, há 21 horas:

Gostava de ver o Porto com futsal

Falou-se que estiveram para pegar no Alpendorada há uns bons anos, mas eles desceram/não subiram nessa época e a coisa acabou por passar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Golo de um rapaz com cabelo no Anderlecht. Coisa rara naquela equipa 

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Roncaglio, nem a ir para a Bélgica se safa de levar na pá do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...