Sandes. Publicado 21 Junho 2023 Eu não posso ver futsal que o coração foge-me do peito. Campeões crl Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Junho 2023 Parabéns ao Sporting. Grandes jogos nesta final. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Junho 2023 Parabéns ao Sporting apesar de achar que foi uma arbitragem muito inclinada mas tem melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2023 Aquela bancada vai aguentar? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Junho 2023 O Léo Gugiel mereceu também este título. Nunca vi um gajo tão atrasado mental como este frangueiro, e é isto internacional. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2023 O meu sonho é um dia ver o Benfica com um 5 pra 4 de jeito. Parabéns ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Junho 2023 Este Bruno Coelho que boneco. é por causa do Benfica que há audiências 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Junho 2023 (editado) ayy lmao este meco Editado 21 Junho 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Junho 2023 Uma coisas que nunca perde piada é ver o Bruno Coelho aziado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Aquela bancada vai aguentar? Aguenta...o Bruno Coelho é que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Junho 2023 O que vale é que quando perdem aparecem os bonecos todos. Já tivemos o treinador do Sporting, agora temos um ex jogador do Benfica a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Junho 2023 O mesmo grunho de sempre, lol. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2023 TRICAMPEÃOOOO Mais que merecido. Vamos ver como vamos colmatar as saídas mais que esperadas do Guitta e do Erick este Verão. Na próxima época será certamente mais complicado. Por fim, que figurinha triste a que o Bruno Coelho se prestou. Nada que surpreenda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2023 8 dos últimos 10. Mais um "tri". Até para o ano, malta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2023 Parabéns amigos sportinguistas! São e foram a melhor equipa. É justo! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Junho 2023 Que figurinhas tristes. Mais uma ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Junho 2023 Mais um a imitar o treinador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Junho 2023 Citação de Casual 1904, há 23 minutos: O que vale é que quando perdem aparecem os bonecos todos. Já tivemos o treinador do Sporting, agora temos um ex jogador do Benfica a chorar. Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Mais um a imitar o treinador do Sporting. E outro. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Junho 2023 Quando foi o Nuno Dias ninguém apareceu cá, só achei curioso. Compartilhar este post Link para o post