Simeone Publicado Maio 25 34ª Jornada - Liga Bwin Sexta-feira, 26 de maio, 21h15 Estádio do Futebol Clube de Vizela Transmissão: SportTV1 Árbitro: Cláudio Pereira Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 25 Qual a necessidade de ser na 6f? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Maio 25 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Qual a necessidade de se jogar isto? 😅 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Maio 25 Não dá para ser um pouco mais tarde? A essa hora estou a lavar a loiça do jantar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Maio 25 Não vou poder ver o jogo, mas vai ter golo do Essugo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 25 Citação de Spikey, Agora: Não vou poder ver o jogo, mas vai ter golo do Essugo. Nem que seja na própria baliza Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado Maio 25 Jornais e outras publicações? Vem a repetição do jogo nalgum jornal? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 25 Citação de Ruas, há 52 minutos: Jornais e outras publicações? Vem a repetição do jogo nalgum jornal? Eia, nem reparei 🤣 @Diogo_CFB dá para mover, sff? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 26 Citação de Simeone, há 13 horas: Eia, nem reparei 🤣 @Diogo_CFB dá para mover, sff? Não há problema. O amigo La Flame já tinha movido para o sitio correcto. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Maio 26 (editado) 4 2 3 1 hoje Matheus Reis a ala, dupla de meio campo com Essugo e Morita, Pote a 10, Nuno Santos a extremo esquerdo. Editado Maio 26 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 26 Fatawu nem no banco. Hoje o feliz contemplado foi o Sotiris. 😑 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 26 Nem vou ver. Absolutamente ridiculo. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Maio 26 Citação de Prata, há 1 hora: 4 2 3 1 hoje Matheus Reis a ala, dupla de meio campo com Essugo e Morita, Pote a 10, Nuno Santos a extremo esquerdo. Ou então é o mesmo de sempre, não? Esgaio, Nuno Santos nas laterais Inácio, Coates, Matheus Reis no trio de centrais Essugo, Morita Trincão, Pote Paulinho 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 26 Eu só vou ver pelo meu puto dário 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 26 Citação de Sandes., há 1 minuto: Eu só vou ver pelo meu puto dário Essugo+ 10 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 26 Muito bem a titularidade do Paulinho depois de ter entrado no jogo com o Benfica e ter mudado o jogo para nós e marcado o 3-1 a matar o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Maio 26 Sinceramente não percebo esta gestão. o Fatawu já deve ter guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Maio 26 Citação de saidex, há 15 minutos: Ou então é o mesmo de sempre, não? Esgaio, Nuno Santos nas laterais Inácio, Coates, Matheus Reis no trio de centrais Essugo, Morita Trincão, Pote Paulinho O Amorim disse que queria aproveitar este jogo para testar novas nuances. Daí dizer isto. Mas se calhar vai ser o mesmo de sempre. Já agora, não se percebe de todo a gestão do Fattawu. Como é que neste jogo não é titular ou ao menos convocado? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado Maio 26 Citação de Simeone, há 34 minutos: Fatawu nem no banco. Hoje o feliz contemplado foi o Sotiris. 😑 Eu acho que há um lote de jogadores que mete o nome num chapéu e depois é tirado à sorte quem é o feliz contemplado que vai para o banco noventa minutos sem nunca entrar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 26 Vai à YL dá chocolate no único jogo que faz. Vai ao Mundial pela seleção. Ajuda a B a manter-se na L3. É tratado como m*rda durante a época pelo treinador da A e nem no ultimo jogo da época merece respeito. Que o mandem por empréstimo para um sitio onde possa jogar regularmente, por favor. E isto vale para o Callai, para o Rodrigo e o Mateus Fernandes. Não há desculpa possível para não dar minutos aos rapazes hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 26 Estavamos sempre à espera de dar o tiro fatawu, afinal já o tinhamos levado nós 😞 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado Maio 26 https://24sport.stream/match/10438158/vizela-sporting Compartilhar este post Link para o post