Jimpo Publicado 26 Maio 2023 O Inácio em 3 épocas tem 11 golos no Sporting. Nada mau. Dava jeito que tivesse aprendido a bater livres com o Mathieu, com aquele pé esquerdo era uma boa hipótese. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Maio 2023 O que aconteceu com o Paulão? Não vi, só apanhei o homem no chão a queixar-se do pescoço(?) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Maio 2023 Excelente cabeçada do Inácio, a mostrar aos da frente como se faz. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2023 Citação de Bashir, há 2 minutos: O que aconteceu com o Paulão? Não vi, só apanhei o homem no chão a queixar-se do pescoço(?) Só fita. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Maio 2023 Metam esse gajo no crl, já não há saco para o Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Maio 2023 O Ivanildo é bem grande porra Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Maio 2023 O Israel parece-me mesmo muito fraco. Não sei como é que o scout foi desencantá-lo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2023 grande flopinho a aproveitar bem este passezorro do pote Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2023 Expulsa esse nojento do M. Reis! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2023 olha outro do pack O coates está a fazer um jogo embaraçoso Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Maio 2023 (editado) Desculpem pessoal, mas não suporto este bando de insurretos Editado 26 Maio 2023 por Solero Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2023 Citação de Sandes., Agora: EL capitan, que lider! E o Inácio a mostrar que está preparado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Maio 2023 não jogam um boi, mas oferecer porrada sabem eles, cambada de trauliteiros Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Maio 2023 Não deu amarelo ao Coates? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2023 Eu antes de me meter com um gajo dos Balcãs pensava duas vezes...mas isto sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: E o Inácio a mostrar que está preparado. O Inacio para ser honesto ja vai la afastar os gajos e mendez manda-se para o chao. O amarelo justifica-se mas nao acho que foi agressivo. O Coates teve uma reação absurda jogaço até agora, ambiciono mais uma epoca disto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2023 Como é que o Coates sai daquela situação sem amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2023 O Coates não ser expulso na primeira parte já é difícil de perceber, não ter um amarelo é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Maio 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: o slimani é que tinha razão 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2023 Citação de scallywag, há 1 minuto: o slimani é que tinha razão slimani did nothing wrong Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Maio 2023 (editado) Matheus Reis leva uma chapada, leva amarelo, Ivanildo da dois empurrões ao Paulinho, nada, Osmajic leva a mão ao pescoço do Coates e leva amarelo, que bela arbitragem. Noutro sentido Coates já podia bem estar na rua. Editado 26 Maio 2023 por Prata 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 26 Maio 2023 É criminoso o que estão ao fazer ao Fatawu. Não consigo entender. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2023 Citação de scallywag, há 10 minutos: o slimani é que tinha razão f*da-se 1 1 Compartilhar este post Link para o post