Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 3 horas:

Se conseguíssemos sacar 10M a 15M por estes miúdos que lançamos mas que não conseguem impor nas escolhas principais seria top.

Era o que deveria ter acontecido com o Jovane 

Devia ter sido vendido à primeira proposta logo depois daquela altura do covid em que andava a marcar golos. Ou, no máximo, depois de sermos campeões. 

Agora vamo-nos ver f*didos para arranjar um Marítimo ou uma Cremonese da vida que queira pegar nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quando dizia que não aceitava os 25M€ do Arsenal pelo TT.

Também seria bom o Renato Veiga sair pelos 6M€, duvido que vá contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tivemos dificuldade em acertar no timing das vendas, mas agora acho que estamos a melhorar isso.

Das mais recentes só o Palhinha é que acho que foi barato demais.

Compartilhar este post

Link para o post

o central é horrível, mais valia adaptar o Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado era excelente mas não acredito nada que queira vir para cá e ia ser sempre um empréstimo sem opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com o dinheiro do Ugarte devíamos já garantir o Ivan Jaime.

O caminho tem que ser este.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar Chermiti e ficar com Paulinho Gyokeres e Ekiteke emprestado. Era demasiado bom para ser verdade portanto acredito que o último só venha se o Gyokeres não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quando eu dizia que o TT só me fazia lembrar o Carlos Saleiro, quando havia quem dissesse que fazia lembrar o Ronaldo [sic], toda a gente me caía em cima!!

Exijo um pedido de desculpas póstumo! 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

Emprestar Chermiti e ficar com Paulinho Gyokeres e Ekiteke emprestado. Era demasiado bom para ser verdade portanto acredito que o último só venha se o Gyokeres não venha.

eu li algures que o Sporting estava interessado no Jaime, mas indexava a sua vinda a um pretérita venda do Pote. Eu cá, sendo honesto, acho isso uma patetice. Identificar um alvo destes, que tem muito pretendentes, sendo que, por certo, os outros grandes também o são (o Porto, sem dúvida), mas planear "só avanço se vender fulano" acho uma coisa algo amadora. Eu cá não me arriscava a perder um talentos destes que, previsivelmente, faria aí três épocas - antes de ser revendido - por causa de um tipo que (não estou aabordar o seu valor, rendimento e peso na equipa) no máximo, previsivelmente, só ficará mais uma época.

No limite do absurdo, o Sporting arrisca-se até a enveredar pela possibilidade de deixar o Jaime fugir para o Porto - rival directo - já em Junho e depois o Pote deveras sair em Agosto, ficando o triunvirato Varandas-Viana-Amorim a coçar a cabeça, cogitando "e agora?".

Compartilhar este post

Link para o post

O Guga do Rio Ave também era bem sacado, na mesma linha do Rochinha (que para mim devia ter jogado muito mais e para o ano ficava no plantel).

Não são gajos para serem titulares, mas têm qualidade e dão alguma fiabilidade.

"Ah e tal temos que comprar para titular e não para suplente". 

Isso é tudo muito bonito mas a época é longa e não temos margem financeira para ter muito dinheiro empatado no banco.

Até o Fran Navarro era bom (para segunda ou terceira opção mas agora já está inflacionado). O Benfica e o Porto têm 3 ou 4 opções para a frente e nós achamos que 1 ou 2 chegam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

, na mesma linha do Rochinha (que para mim devia ter jogado muito mais e para o ano ficava no plantel).

don't jack my gimmick up!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

don't jack my gimmick up!

Eu gosto do Rochinha. Para mim é jogador para os últimos 25 minutos quando a coisa está apertada.

Boa qualidade técnica, boa circulação de bola, alguma criatividade. Sinceramente não percebo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Eu gosto do Rochinha. Para mim é jogador para os últimos 25 minutos quando a coisa está apertada.

Boa qualidade técnica, boa circulação de bola, alguma criatividade. Sinceramente não percebo.

goddamm, mas isso era o que eu dizia e toda a gente me caía em cima.

Se bem que...o seu ocaso - algo surpreendente - na segunda metade da época, veio dar razão a quem me bateu, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Precisamos de melhor do que ele. O Fatawu devia ter estado à frente dele.

Mas que é melhor e preferível ao Arthur e ao Jovane, sim é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

goddamm, mas isso era o que eu dizia e toda a gente me caía em cima.

Se bem que...o seu ocaso - algo surpreendente - na segunda metade da época, veio dar razão a quem me bateu, tbh.

Meu, tu disseste que o Rochinha tinha potencial para ser a melhor contratação da história do Sporting, wtf

• Like 4
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Meu, tu disseste que o Rochinha tinha potencial para ser a melhor contratação da história do Sporting, wtf

Nós não esquecemos @IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

quem nunca se deixou levar por uma ideia? 18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Sporting precisa de 4 titulares, mas vai estourar simultaneamente milhões em 40% do Pote e num jogador que viria... para ver o Pote jogar no seu lugar?

A pior parte de toda a história é que isto não tem sentido absolutamente nenhum, mas no Sporting é sempre possível que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan Jaime e o Navarro estão inflacionadíssimos. Há por aí coisas melhores certamente apesar do Jaime ser craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Portanto, o Sporting precisa de 4 titulares, mas vai estourar simultaneamente milhões em 40% do Pote e num jogador que viria... para ver o Pote jogar no seu lugar?

A pior parte de toda a história é que isto não tem sentido absolutamente nenhum, mas no Sporting é sempre possível que aconteça.

eu não vejo assim, se for para o Pote render financeiramente já neste defeso. 

Se o Sporting já tiver alinhavado um negócio de 40M+ com um Tottenham, faz sentido gastar esses 8M no Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

O Guga do Rio Ave também era bem sacado, na mesma linha do Rochinha (que para mim devia ter jogado muito mais e para o ano ficava no plantel).

Não são gajos para serem titulares, mas têm qualidade e dão alguma fiabilidade.

"Ah e tal temos que comprar para titular e não para suplente". 

Isso é tudo muito bonito mas a época é longa e não temos margem financeira para ter muito dinheiro empatado no banco.

Até o Fran Navarro era bom (para segunda ou terceira opção mas agora já está inflacionado). O Benfica e o Porto têm 3 ou 4 opções para a frente e nós achamos que 1 ou 2 chegam.

O Guga é muito mais jogador do que o Rochinha, não sei é se é aquilo que precisamos para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...