Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 horas:

É sinal que irrealista não é.

E o van Ewijk? É fixe? Fala-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

E o van Ewijk? É fixe? Fala-se.

Ainda não vi muito, mas pareceu interessante. E diz-se que ainda poderia sair mais barato do que o japonês do AZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Ainda não vi muito, mas pareceu interessante. E diz-se que ainda poderia sair mais barato do que o japonês do AZ.

Pelo Twitter falam bem, 5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Pelo Twitter falam bem, 5M.

Isso parece-me demasiado baixo, ele ainda tem dois anos de contrato. Mas jovem, potente, muito rápido, aparece com frequência no último terço (marcou 6 golos este ano, foi o segundo melhor marcador da equipa como lateral-direito)... não me chateava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Isso parece-me demasiado baixo, ele ainda tem dois anos de contrato. Mas jovem, potente, muito rápido, aparece com frequência no último terço (marcou 6 golos este ano, foi o segundo melhor marcador da equipa como lateral-direito)... não me chateava.

Avaliado em 5M* no Transfermarkt. Sim, acrescenta aí uns milhões. Não deve chegar a 10M. É ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Van Ewijk e o Sugawara, acho que mais depressa o primeiro se enquadrava no modelo de jogo, do pouco que vi. O Van Ewijk é mais potente, mais explosivo, aparece mais nas zonas interiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 16 minutos:

A Bola diz que o Fatawu nao conta para a proxima época 

@Longineu

Chamem a policia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entre estar na A e pouco jogar e ser emprestado um ano na primeira e mostrar toda a qualidade mais vale a segunda, porque depois disso dificilmente não conseguem não apostar nele. É pena porque tem características únicas e que bem dão jeito, mania do Amorim querer só determinadas características para extremo...( Plata foi outro).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mais provavelmente ser despachado para um sitio qualquer por 5-7M estilo Plata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 28 minutos:

A Bola diz que o Fatawu nao conta para a proxima época 

Depois do que aconteceu no último vi logo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão que tem sido feita dos jovens jogadores do Sporting nos últimos dois anos é criminosa e a do Fatawu até está mais para crime de guerra. Se isto for verdade, sorte a do miúdo em ver-se livre do Amorim. Nós temos de o continuar a gramar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes o Amorim meteu o Fatawu na sua posição, extremo/avançado interior direito? Pois.

Compartilhar este post

Link para o post

Fatawu e Plata. 2 gajos com um potencial mas que não gostam do treinador. 

2 talentos que noutro lado com aquela idade a jogarem poderiam sair por valores muito bons. Preferimos não o fazer porque de certeza que há gajos que treinam muito melhor 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o empréstimo é a melhor decisão, preferencialmente dentro da nossa liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 42 minutos:

Ao menos não é o Arthur a sair 👀

Gestão danosa

Compartilhar este post

Link para o post

E bem

Como é obvio o melhor é o empréstimo, se tivéssemos conseguido a subida à segunda talvez a conversa fosse outra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Fatawu e Plata. 2 gajos com um potencial mas que não gostam do treinador. 

2 talentos que noutro lado com aquela idade a jogarem poderiam sair por valores muito bons. Preferimos não o fazer porque de certeza que há gajos que treinam muito melhor 

What? O Fatawu não tem nada contra o treinador, nem o Amorim tem nada a dizer dele.

É simplesmente um caso de vista curta do Amorim, que não consegue vê-lo a jogar noutra zona que não aquela onde tem Trincão e Edwards. Eu consigo, sobretudo quando as restantes opções alternativas são o que são.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que é um bocado revoltante mas acaba por ser uma boa opção se o empréstimo for bem escolhido. Na melhor das hipóteses seria quarta opção atrás do Pote, Edwards e Trincão. Entre jogar pouco a nada ou ser titular todos os fins de semana, acho que a segunda opção é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

@Longineu

Chamem a policia

Pelo menos este tópico e os dos jogos ficam mais descansados. Nem tudo vai ser mau né.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...