BartoloSerenity Publicado 21 Julho 2023 Citação de Simeone, há 11 horas: Bom jogador Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2023 25/30M pelo Paulinho e pelo Chermiti 😍 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Wolves foram ver Chermiti frente ao Genk - Sporting - Jornal Record Ao menos que venham ver à espanhola. É pra pegar no gajo e levá-lo sachavor! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2023 Não acredito que vamos chegar a agosto sem reforço para o meio-campo e sem ala direito 😑 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Julho 2023 Por 20 milhões o Porto vai buscar Alan Varela e Nico, dois jogadores que encaixavam perfeitamente no modelo de jogo do Sporting. Quanto ao Chermiti, e podendo ser polémico porque não vejo nele grande qualidade, neste momento vendia mais depressa o Paulinho e ia buscar o Ueda do que simplesmente vendia o Chermiti. Este sistema vai beneficiar mais as características dele e pode se valorizar este ano. Por fim, estamos a chegar a Agosto e falta pelo menos um 6/8 e um extremo esquerdo. Se for para jogar com este sistema faltaria eventualmente mais um lateral esquerdo mas acredito que jogue lá o Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2023 Citação de Prata, há 1 minuto: um extremo esquerdo. Afonso Moreira 😇 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2023 Eu acredito que o meio campo esteja fechado lol vai ser o Pote a jogar por lá. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Afonso Moreira 😇 Acho que é um excelente jogador mas não punha nele o peso de ser a referência para a posição. E há a questão Nuno Santos. Em que lugar vai jogar? O ala esquerdo se jogar de pé trocado não pode ser ele, que praticamente não usa o pé direito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2023 relaxem, o mister Amorim tem tudo sob controlo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2023 Citação de Prata, há 4 minutos: Acho que é um excelente jogador mas não punha nele o peso de ser a referência para a posição. E há a questão Nuno Santos. Em que lugar vai jogar? O ala esquerdo se jogar de pé trocado não pode ser ele, que praticamente não usa o pé direito. Pois não sei, até o sistema novo assentar haverá sempre algumas dúvidas de posicionamento de alguns jogadores Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Julho 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Não acredito que vamos chegar a agosto sem reforço para o meio-campo e sem ala direito 😑 Citação de Longineu, há 8 minutos: Eu acredito que o meio campo esteja fechado lol vai ser o Pote a jogar por lá. Esta total ausência de uma menção sequer a rumores de movimentações e abordagens no mercado no último mês deixa-me preocupado que o plantel esteja já fechado. Falava-se no Jean Lucas durante tanto tempo, tanto interesse, desde Maio praí, de repente parou tudo e passadas várias semanas o gajo foi parar ao Santos. Van Ewijk e Lamptey, também tanta coisa, o próprio Van Ewijk falou que o agente teve abordagens, e de repente pára tudo também. Os esforços todos vão para o Gyökeres, o negócio do Carmona cai-nos em cima do nada, mas chumba nos testes médicos e é recambiado. Entretanto anda o Inácio a ser testado no meio-campo, o Edwards a ala e o Gyökeres na esquerda porque o Amorim não quer sentar o filho. Um mês sem indicação de movimentos no mercado a nível de entradas. Nem um sopro. Já vão 3 semanas de pré-época, oficialmente a época começa daqui a 4 semanas. Ou não há dinheiro, o que é muito estranho dada a batelada que entrou em transferências nos últimos 3 anos e se mesmo assim não há dinheiro não sei como a SAD se manteve a funcionar sem abrir insolvência; ou não sei que crl a estrutura e o Amorim andam a pensar. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2023 (editado) ainda hoje se falou do francês. para a frente não vem ninguém, se é com isto que vamos entrar nesta época (relembrar que no ano passado também havia uma variante que depois caput), o Nuno Santos vai jogar na frente e não na ala. Trincão (Nuno Santos), Gyokeres (Paulinho), Pote (Trincão), Edwards (Nuno Santos) precisamos de um médio centro e já é a esticar, se só jogar lá um por jogo (se for para a tática habitual precisamos, claro). Editado 21 Julho 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 15 horas: Não. 🤣 É só mesmo a avaliação que faço ao estatuto do jogador. Acho difícil sacarem um gajo desses por menos de 10/12M€ e provavelmente até estou a ser simpático. @pedropb13 fala aí do bicho. Who da Fook Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Julho 2023 Estamos claramente atrás de um defesa direito e de um médio defensivo. Mais do que isto é teorias da conspiração e ler ou não ler as coisas como dá mais jeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2023 Vão chegar reforços, isso é ponto assente. A situação que merece alguma preocupação é mesmo o timing de chegada desses jogadores. Há meses que já se sabia que o Ugarte muito provavelmente ia sair e que o Bellerín não iria ficar por cá, mas ainda assim aqui estamos nós a caminho de agosto com esses dois dossiers por resolver. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2023 Tenho de dar a mão à palmatória e dizer que, pela amostra do último jogo, o Morita não é suficiente para o lugar de 6. Pode safar, mas precisamos de reforçar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 8 horas: Tenho de dar a mão à palmatória e dizer que, pela amostra do último jogo, o Morita não é suficiente para o lugar de 6. Pode safar, mas precisamos de reforçar o lugar. Mas o Morita(/Bragança) nem jogou a 6... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 11 minutos: Mas o Morita(/Bragança) nem jogou a 6... Esteve a 6 em vários momentos do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Julho 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Esteve a 6 em vários momentos do jogo... O Sporting jogou, fundamentalmente, em 4-4-2 a defender, com Pote e Morita a médios, e 3-2-5 a atacar (como sempre), com Inácio e Morita a médios. O 6 que servia muitas vezes de base para rotação (como fazia o Palhinha e o Ugarte) era sempre o Inácio e não o Morita. Mas entendo, a defender acabava por ser o primeiro tampão. Seja como for, não foi jogo para ver nada nesse aspeto, o Morita está em má forma. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Julho 2023 Em termos defensivos, o problema mais grave para se resolver neste sistema parece-me ser os momentos em que perdemos a bola perto do meio-campo. Não sei se é exatamente uma questão do perfil/qualidade dos jogadores do meio-campo para trás ou da organização da equipa em si - provavelmente deve acabar por ser uma mistura de ambos. Mas praticamente cada vez que isso aconteceu, resultou em oportunidades flagrantes para o adversários. Ficamos rapidamente em desvantagem numérica, os corredores são uma auto-estrada por não existirem laterais declarados e depois não temos um médio defensivo super dinâmico, como eram o Palhinha e o Ugarte, com capacidade física para ir rapidamente ajudar a apagar o fogo. Se isto não estiver bastante bem afinado e com as peças certas nos seus lugares, os adversários vão rapidamente perceber onde está o ouro. Qualquer equipa decente vai ser capaz de nos fazer passar vergonhas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Julho 2023 Citação Lateral italiano apontado ao Sporting "A Sky Italia adianta que o Sporting terá apresentado nas últimas horas uma proposta ao Nápoles para a contratação do lateral direito Alessandro Zanoli. De acordo com a emissora transalpina, o jogador de 22 anos, que está avaliado em 6 milhões de euros, parecia estar encaminhado para ser cedido ao Génova, mas a entrada em cena do Sporting terá travado a mudança. Contudo, de acordo com a Sky, o Nápoles não tenciona vender o jogador e apenas está aberto a uma cedência." No Record. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 53 minutos: No Record. Alguém conhece? @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 2 horas: No Record. Alguém conhece? Esta época não o segui na Samp e tb não iria adiantar de nada porque era impossível tirar conclusões dentro daquele contexto caótico. Vi uns jogos dele quando apareceu na 1ª equipa do Napoli e achei interessante. Na altura até fiquei surpreendido por ter sido emprestado mas como o Di Lorenzo faz sempre uma época inteira a carburar, sem lesões, acharam boa ideia metê-lo a rodar. Acho que se destaca sobretudo pela capacidade física. Defensivamente fiquei com a ideia que é bastante competente e difícil de ultrapassar no 1x1, não só por ser corpulento mas tb bastante rápido. Tecnicamente não me pareceu ser um prodígio mas quando embala no corredor é difícil de parar e até parece ter algum critério na hora de cruzar. Não me pareceu ser um lateral muito associativo, é gajo para tocar simples e sair disparado em transporte ou então pedir bola no espaço. Há aqui algumas semelhanças com o lateral espanhol e parece que têm um perfil bem identificado. É um nome pouco conhecido mas acho que podia ser uma agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 3 horas: No Record. Alguém conhece? Citação de Hammerfall, há 3 horas: @IlidioMA nunca joga, não dá para conhecer 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2023 Do pouco que vi, prefiro este ao Carmona. Se for empréstimo com opção de compra então é mesmo o ideal. Compartilhar este post Link para o post