Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de coisito, há 26 minutos:

Finalmente acabou a novela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 horas:

Finalmente acabou a novela

Mas que novela? Fala-se no homem há 1 semana para aí.. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 12 minutos:

Mas que novela? Fala-se no homem há 1 semana para aí.. 

Desde 30 de julho...mais uns dias 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o que o Amorim disse hoje, a notícia de manhã que a Lazio conseguia oferecer o dobro líquido ao Hjulmand e que o Gyokeres rejeitou o Everton e o West Ham. Vai na volta e o Viana não é o palhaço que muita gente acha.

Isto é entrar na conversa dos ses mas a ser verdade, conseguir convencer estes jogadores a virem e receber menos e/ou jogar no tugão e liga europa em vez de Champions. Tem muito mérito.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Entre o que o Amorim disse hoje, a notícia de manhã que a Lazio conseguia oferecer o dobro líquido ao Hjulmand e que o Gyokeres rejeitou o Everton e o West Ham. Vai na volta e o Viana não é o palhaço que muita gente acha.

Isto é entrar na conversa dos ses mas a ser verdade, conseguir convencer estes jogadores a virem e receber menos e/ou jogar no tugão e liga europa em vez de Champions. Tem muito mérito.

já tinha pensado nisso. acho que estamos a começar a usar os casos passados (nuno, porro, manel, etc) para criar espectativas futuras. se é isso estamos a fazer bem.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O ala-direito deve chegar, não há indicações do contrário. A partir daí é que não sei se não fechamos a loja. E se assim o fizermos, será um mercado... decente, vá, assumindo que também acertamos nesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 40 minutos:

atão podem despensar pf e obg

Ele que vá, meu. Que seja dado o valor que tem noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Ele que vá, meu. Que seja dado o valor que tem noutro lado.

i-dont-want-it.gif

tbh ao ler aquele quote da CI onde ele fala dele e do Tanlongo fiquei com a ideia que ele é mesmo para vender. merecemos mesmo os jovanes que vêm cá parar pqp.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

i-dont-want-it.gif

tbh ao ler aquele quote da CI onde ele fala dele e do Tanlongo fiquei com a ideia que ele é mesmo para vender. merecemos mesmo os jovanes que vêm cá parar pqp.

Não encaixa no projeto do treinador estruturado

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

i-dont-want-it.gif

Não fiquei com essa impressão, por acaso...

Pareceu que a intenção era emprestar os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Não fiquei com essa impressão, por acaso...

Pareceu que a intenção era emprestar os jogadores

Citação

"Quanto ao Fatawu e o Tanlongo, fazem parte de um lote de jovens jogadores que se podem afirmar no clube. Tiveram a sua oportunidade e por uma razão ou por outra, não se conseguiram afirmar e vão rodar em outros clubes, ou quem sabe, sair. Poderemos receber mais um médio-centro, o Tanlongo vai ter o seu espaço. O Fatawu teve algumas dificuldades porque apanhou um treinador que é muito é muito estruturado, digamos assim, e ainda é difícil para ele. Surgiu o Geny Catamo que tem as mesmas características dele, adaptou-se melhor à nossa forma de jogar, não vamos ter dois jogadores semelhantes"

Se a intenção é emprestar porque é que disse "sair" e depois disse que o Tanlongo ia ter espaço? Posso estar a ler demasiado nisto mas pareceu-me logo claro que o Fatawu é dispensável de que forma seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Vendia na boa se oferecessem aí uns 15M

Eu não. E nem é por eu gostar dele. É por sentir que os que estão na principal não são assim tão bons quanto isso (tirando o Pote que é o GOAT) e que ele não teve oportunidades suficientes (tipo o Chermiti na A) para ser considerado um dispensado. Acho injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para sair em definitivo que seja agora, em vez de andar aqui 3 ou 4 anos entre equipa B, bancada e empréstimos de falsas esperanças. Quanto mais depressa assinar em definitivo, melhores são as hipóteses de se adaptar a um novo projeto desportivo que acredite nele e onde tenha, de facto, perspetivas reais de se desenvolver.

Isto se não apanhar outro treinador muito estruturado. Seja lá o que isso significar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 12 minutos:

Se for para sair em definitivo que seja agora, em vez de andar aqui 3 ou 4 anos entre equipa B, bancada e empréstimos de falsas esperanças. Quanto mais depressa assinar em definitivo, melhores são as hipóteses de se adaptar a um novo projeto desportivo que acredite nele e onde tenha, de facto, perspetivas reais de se desenvolver.

Isto se não apanhar outro treinador muito estruturado. Seja lá o que isso significar...

Qual é a dúvida? É exactamente o que muita gente que se queixa aqui do Amorim lhe aponta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...