Sandes. Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Aiden, há 4 minutos: St.Juste-Diomande-Inácio Fresneda-Hjulmand-Morita-Nuno Edwards-Gyökeres-Pote Em teoria, na máxima força, esse 10 é insano na Liga Portugal e ainda com Coates, Bragança, Trincão. Não quis meter o guarda-redes, parece mal. Este Edwards não tira o lugar ao trincao. Há algum motivo por não teres metido o melhor marcador da liga? 😈 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 11 minutos: A razão pela qual não quero um reforço na baliza chama-se Diego Callai. O que tem de ser preparado é a transição do Adán para ele. O miúdo acabou de fazer 19 anos, está a dois ou três de assumir a posição. Se calhar convinha encontrar um guarda-redes de transição pois o Adán não dura esse tempo todo. Já para não fizer que colocar em risco o sucesso desportivo durante tanto tempo com base numa esperança cega num miúdo que pode vir a desapontar não me parece de todo uma decisão sensata. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2023 Citação de JGabriel, há 14 minutos: O problema é que as taças já estão prometidas ao Israel. Que já deu para ver que não é grande espingarda. Mas se o Franco quiser sair, tudo bem, está no seu direito. Só que a baliza tem de ser do Callai, é uma diferença de potencial colossal. Só a distribuição é que me deixa algumas dúvidas. De resto, está ali futuro GR de Sporting e de selecção. Citação de Black Hawk, há 3 minutos: O miúdo acabou de fazer 19 anos, está a dois ou três de assumir a posição. Se calhar convinha encontrar um guarda-redes de transição pois o Adán não dura esse tempo todo. Já para não fizer que colocar em risco o sucesso desportivo durante tanto tempo com base numa esperança cega num miúdo que pode vir a desapontar não me parece de todo uma decisão sensata. Tenho sérias dúvidas de que precise de tanto tempo. É anormalmente adulto para a idade, tem uma personalidade fortíssima e transmite uma sensação de segurança e liderança lá atrás que não se ensina. Isto para não falar do facto de que, no plano atlético, já é o melhor GR do clube. Não rejeito essa possibilidade, mas o meu medo é que esse GR de transição acabe por cortar as pernas ao Callai, e dificilmente esse GR justificará essa decisão. É esperar que o Adán ainda tenha reservas para dar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 3 minutos: Mas se o Franco quiser sair, tudo bem, está no seu direito. Só que a baliza tem de ser do Callai, é uma diferença de potencial colossal. Só a distribuição é que me deixa algumas dúvidas. De resto, está ali futuro GR de Sporting e de selecção. Tenho sérias dúvidas de que precise de tanto tempo. É anormalmente adulto para a idade, tem uma personalidade fortíssima e transmite uma sensação de segurança e liderança lá atrás que não se ensina. Isto para não falar do facto de que, no plano atlético, já é o melhor GR do clube. Não rejeito essa possibilidade, mas o meu medo é que esse GR de transição acabe por cortar as pernas ao Callai, e dificilmente esse GR justificará essa decisão. É esperar que o Adán ainda tenha reservas para dar. O costa estreou-se precisamente com 19 anos (ou menos?) e o Patricio igual. É preciso dar alguns minutos a sério ao miúdo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Para 6 só o viking. Eu vejo o Morita idealmente como 8. Ele e o Bragança. Se o Essugo ficar no plantel, acho curto ser ele o suplente direto do Viking. Mas já sabemos que o Morita conta para essa posição, embora também ache que ele é mais 8. Citação de Black Hawk, há 52 minutos: Nesse caso em vez de estares no CMPT vai lá mas é enterrar o machado. São vocês que me põem assim ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Agosto 2023 Se o desenvolvimento do Callai correr bem, vai ser absurdo ter ele e Diogo Costa como opções de GR para a seleção. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 4 horas: Confirmando-se esta contratação, ficamos com um excelente 11 inicial. Pena o Adán a destoar... não consigo ver esse 11 excelente, desenha lá sem o pote a 8... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Agosto 2023 O calcanhar de Aquiles do Callai é mesmo o jogo de pés. Ainda tem de evoluir muito nesse aspeto. Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto: não consigo ver esse 11 excelente, desenha lá sem o pote a 8... Adán; Juste, Diomande, Inácio; Fresneda, Hjulmand, Morita, Nuno; Pote, Gyokeres, Edwards. Para mim este é o nosso melhor 11. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2023 O Porro agora que diga ao Fresneda que vá de calções rasgados quando for para dar o bacalhau ao Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: O calcanhar de Aquiles do Callai é mesmo o jogo de pés. Ainda tem de evoluir muito nesse aspeto. Adán; Juste, Diomande, Inácio; Fresneda, Hjulmand, Morita, Nuno; Pote, Gyokeres, Edwards. Para mim este é o nosso melhor 11. trocava o morita pelo Dani de olhos fechados se achasse que o Dani fazia mais de 30 jogos em alta rotação sem se lesionar. Como não me parece razoável, e a opção de colocar o morita a titular como chave do meio campo... falta um 8. E preferia não ter dado prioridade a um ala direito em prejuízo do coração da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos: trocava o morita pelo Dani de olhos fechados se achasse que o Dani fazia mais de 30 jogos em alta rotação sem se lesionar. Como não me parece razoável, e a opção de colocar o morita a titular como chave do meio campo... falta um 8. E preferia não ter dado prioridade a um ala direito em prejuízo do coração da equipa... Como é o histórico de lesões do Dani? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2023 (editado) Citação de JGabriel, há 9 minutos: O Porro agora que diga ao Fresneda que vá de calções rasgados quando for para dar o bacalhau ao Varandas. o vídeo de apresentação do fresneda devia ser o amorim a fazer de wolverine neste meme com uma foto do porro e o fresneda de calções rasgados a bater-lhe à porta ou um plano b porque direitos de imagem o amorim numa loja de roupa às compras e o fresneda a fazer de empregado a dizer-lhe para não comprar o que tem na mão e em vez disso uns calções rasgados Editado 26 Agosto 2023 por El Shafto 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Bashir, há 2 minutos: Como é o histórico de lesões do Dani? não é mau, mas vindo de uma grande o psicológico manda muito. e entrar a medo é meio caminho para se aleijar... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos: não é mau, mas vindo de uma grande o psicológico manda muito. e entrar a medo é meio caminho para se aleijar... Ah, como falaste pensei que tinha tido muitas lesões, apesar de praticamente só me lembrar desta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Cabeça de giz, há 59 minutos: não consigo ver esse 11 excelente, desenha lá sem o pote a 8... Adan, Juste, Diomande, Inácio, N Santos, Fresneda, Hjulmand, Bragança, Pote, Gyo, Trincão. Para mim, o nosso melhor 11. 11 no banco deveria ser Israel, Coates, Neto, Muniz, Esgaio, Reis, Essugo, Morita, Afonso, Paulinho, Eddy. Citação de El Shafto, há 49 minutos: o vídeo de apresentação do fresneda devia ser o amorim a fazer de wolverine neste meme com uma foto do porro e o fresneda de calções rasgados a bater-lhe à porta ou um plano b porque direitos de imagem o amorim numa loja de roupa às compras e o fresneda a fazer de empregado a dizer-lhe para não comprar o que tem na mão e em vez disso uns calções rasgados Cheira-me mais a candidatura tua para o lugar do Igreja... E eu aceitava na hora, mítico hype train 💚 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2023 Callai Inácio Diomande Quaresma Nuno Fresneda Hjulmand Dani Afonso Gyokeres Pote Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: Callai Inácio Diomande Quaresma Nuno Fresneda Hjulmand Dani Afonso Gyokeres Pote Sporting vencedor da Liga dos Campeões 2024/2025 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: Adan, Juste, Diomande, Inácio, N Santos, Fresneda, Hjulmand, Bragança, Pote, Gyo, Trincão. Para mim, o nosso melhor 11. 11 no banco deveria ser Israel, Coates, Neto, Muniz, Esgaio, Reis, Essugo, Morita, Afonso, Paulinho, Eddy. Cheira-me mais a candidatura tua para o lugar do Igreja... E eu aceitava na hora, mítico hype train 💚 pelo menos eram vídeos de apresentação mais engraçados do que standard poses aleatórias muito macho muito raçudo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2023 Citação de El Shafto, há 46 minutos: pelo menos eram vídeos de apresentação mais engraçados do que standard poses aleatórias muito macho muito raçudo Apresentação do Vinagre 👌 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Apresentação do Vinagre 👌 sdds videos engraçados 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Pedro-SCP, Em 26/08/2023 at 11:35: Fatawu pode render 17 milhões à SAD do Sporting O acordo com o Leicester inclui uma cláusula de compra obrigatória em caso de subida A BOLA - As duas condições de Fatawu no Leicester (Sporting) No acordo de cedência entre os clubes a cláusula de opção no valor de 17 milhões de euros pode tornar-se obrigatória mediante o cumprimento de duas premissas: o clube inglês garantir o regresso à Premier League ou o internacional ganês jogar 60 por cento dos encontros oficiais na presente temporada. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Agosto 2023 17 milhões é muita fruta. Bem bom! Aos poucos e poucos até estamos a equilibrar bem o barco... Resta agora ter o retorno desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Agosto 2023 Por acaso acredito que ele pudesse valer mais...já vendemos o Chermiti, não sei se havia necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Hidden, há 42 minutos: Por acaso acredito que ele pudesse valer mais...já vendemos o Chermiti, não sei se havia necessidade. Tudo bem. Mas dentro do contexto - não conta para o Amorim, não joga cá, etc - então os 17M, se os recebermos, vão ser algo muito bom. Se não os recebermos, ele ganha experiência e volta, espero eu, mais forte. Win-win. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2023 O Sporting só tem metade do passe Compartilhar este post Link para o post