Black Hawk Publicado 27 Agosto 2023 Absolutamente surreal como um miúdo de 19 anos, internacional A pelo seu país e já convocado para o Campeonato do Mundo, referenciado por várias equipas de topo e que brilhou na Youth League, sai sem sequer ter uma oportunidade a sério na equipa principal que permitisse valorizá-lo em condições. Mas também são as vantagens de termos um treinador estruturado, certamente terá um scouter que lhe permite saber o potential ability do rapaz e se calhar não é tão bom quanto isso. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2023 https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-27/sporting-avancam-em-italia-sporting-quer-matias-soule/1002055/147 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Absolutamente surreal como um miúdo de 19 anos, internacional A pelo seu país e já convocado para o Campeonato do Mundo, referenciado por várias equipas de topo e que brilhou na Youth League, sai sem sequer ter uma oportunidade a sério na equipa principal que permitisse valorizá-lo em condições. Mas também são as vantagens de termos um treinador estruturado, certamente terá um scouter que lhe permite saber o potential ability do rapaz e se calhar não é tão bom quanto isso. 14 vezes e desde os 17 anos. Nunca é demais recordar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 50 minutos: https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-27/sporting-avancam-em-italia-sporting-quer-matias-soule/1002055/147 Alguém conhece? É decente ou mais vale meter o Afonso a jogar na posição verdadeira dele em vez de andarmos a valorizar um miúdo que não é nosso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2023 Citação de del9y, há 8 minutos: Fresneda já está em Lisboa! "Fresneda já estará esta noite em Alvalade a assistir ao Sporting-Vizela, com pontapé de saída às 20.30 horas." O moço já estava cá há semanas e ninguém sabia. 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 27 Agosto 2023 Agora joguem mal fdx que o miúdo vai logo embora Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 27 Agosto 2023 Temos ganga e rasgões, não dele, mas da namorada... Vai dar certo! 11 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2023 Depois de terminar o empréstimo ao Augsburgo e de regressar ao Sporting, Renato Veiga está a caminho do Basileia, sabe Record. O jovem médio de 20 anos faz hoje os habituais exames médicos no clube suíço e o acordo deverá ser oficializado nas próximas horas. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Depois de terminar o empréstimo ao Augsburgo e de regressar ao Sporting, Renato Veiga está a caminho do Basileia, sabe Record. O jovem médio de 20 anos faz hoje os habituais exames médicos no clube suíço e o acordo deverá ser oficializado nas próximas horas. 4,6M€ + 10% da próxima transferência segundo A Bola. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2023 preferia ter o Renato do que o Neto, pela polivalência, mas percebe-se. Ele chegou a fazer estágio o ano passado com o Mr. Structure? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2023 Citação de coisito, há 1 hora: 4,6M€ + 10% da próxima transferência segundo A Bola. Bem bom 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 2 horas: preferia ter o Renato do que o Neto, pela polivalência, mas percebe-se. Ele chegou a fazer estágio o ano passado com o Mr. Structure? Preferias ter o Renato uma época inteira sem jogar ou fazer um ou dois jogos para a taça do que ganhar quase 5M com ele? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2023 (editado) Citação de migxstoper, há 3 minutos: Preferias ter o Renato uma época inteira sem jogar ou fazer um ou dois jogos para a taça do que ganhar quase 5M com ele? preferia nao ter renovado com o Neto e sinceramente acho que o melhor para o Essugo era ser emprestado; se for, dava jeito alguém para a posição. Editado 28 Agosto 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2023 Metade do Fresneda já está pago com este miúdo que nem se chegou a estrear na equipa principal. Muito bem o Sporting a colocar excedentários e miúdos da formação que não têm potencial para ser uma mais-valia na 1ª equipa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2023 O Ojogo diz que o Damsgaard pode ser negócio de ocasião Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2023 Edwards na lista do Chelsea - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2023 O Edwards a ir para um Chelsea cheira a esturro quando ainda por cima há notícias de interesse do americano na sad... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Diogo_CFB, há 48 minutos: O Ojogo diz que o Damsgaard pode ser negócio de ocasião Porra. Não sou do Sporting mas até eu já tou tipo assim 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2023 Até pode ser, mas neste momento o Damsgaard é delírio de redes sociais. A chegar alguém, a hipótese mais séria e concreta é o Samuel Lino. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2023 Se fosse o Damsgaard que esteve em grande naquele Europeu (?) era mais um reforço inacreditável. A verdade é que caiu a pique desde então, mas de qq forma valia o risco. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Agosto 2023 (editado) Citação de Poeira, há 1 hora: Até pode ser, mas neste momento o Damsgaard é delírio de redes sociais. A chegar alguém, a hipótese mais séria e concreta é o Samuel Lino. É a 1ª opção, mas é um negócio muito complicado. Ele tem jogado no Atlético e existe a possibilidade de o Carrasco ir para a Arábia, o que complica ainda mais as coisas. O Damsgaard não é uma invenção total, vamos só dizer isso 😄Já me tinha chegado antes de ir parar ao twitter daquela metralhadora de "insides". Mas não sei quanto (ou se) é que a coisa avançou para além dessa abordagem inicial. Edit: De qualquer modo, se é para pedir, o Viana que desencante um milagre e saque o outro nome que o pessoal tem mencionado (o Sinisterra). Desse não ouvi absolutamente nada de fontes "melhores", e parece-me bastante irreal, mas era mesmo perfeito. Entrava de caretas no 11. Editado 29 Agosto 2023 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2023 Citação de AndreSCP7, há 5 minutos: É a 1ª opção, mas é um negócio muito complicado. Ele tem jogado no Atlético e existe a possibilidade de o Carrasco ir para a Arábia, o que complica ainda mais as coisas. O Damsgaard não é uma invenção total, vamos só dizer isso 😄Já me tinha chegado antes de ir parar ao twitter daquela metralhadora de "insides". Mas não sei quanto (ou se) é que a coisa avançou para além dessa abordagem inicial. Eu até acredito num extremo, não acredito no Lino. Mas parece-me claro que é aquele por quem temos encetado mais esforços. E malta que jogue ali na zona actual do Morita? Só se ouve grilos ou há barulho? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Agosto 2023 (editado) Citação de Poeira, há 4 minutos: Eu até acredito num extremo, não acredito no Lino. Mas parece-me claro que é aquele por quem temos encetado mais esforços. E malta que jogue ali na zona actual do Morita? Só se ouve grilos ou há barulho? Option 1😐 Acho que a vir alguém, seria mesmo o Youssouf, e nesta fase acho muito improvável que venha já. O Miguel Crespo foi oferecido há uns tempos e é um jogador que o Amorim não rejeitaria à partida (que é o que interessa nisto lol) mas já foi para o Genoa. A vir alguém, deve ser só o tal extremo. Que para mim era a 3ª prioridade - atrás do GR já que não vão apostar no Callai, e do 8 - mas pronto, até dá jeito também. Editado 29 Agosto 2023 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post