migxstoper Publicado 31 Janeiro 2024 Parece que o Rodrigo Ribeiro vai emprestado para o Nottingham. Péssimo decisão de carreira. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2024 não faz muito sentido esta mudança. preferia 1000x um clube da primeira liga tuga. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Parece que o Rodrigo Ribeiro vai emprestado para o Nottingham. Péssimo decisão de carreira. Com opção de compra Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Com opção de compra f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 31 Janeiro 2024 Surreal. O Amorim quer um plantel curto para apostar na formação mas depois deixa se sair Afonso Moreira, Essugo, Rodrigo Ribeiro. Adoro o Amorim, melhor treinador que me lembro de ver no Sporting mas no último ano efetivamente da formação a ser aposta foi só o Chermiti e Geny Catamo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 estou te a ver @Sandes.. anda cá que tu falas bem 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2024 Não o acho grande coisa, honestamente. 4 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2024 e cada vez mais parece que aquela aposta no ano em que fomos campões deveu se ao facto de não termos muito dinheiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de depina, Agora: e cada vez mais parece que aquela aposta no ano em que fomos campões deveu se ao facto de não termos muito dinheiro. Eu percebo que numa época com 0 responsabilidade seja mais fácil lançar jovens. Mas o Sporting neste momento tem 3/4 jogadores que podiam perfeitamente fazer parte da equipa A e ter minutos para crescerem( Callai, Quenda, Afonso Moreira, Rodrigo Ribeiro) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Janeiro 2024 É na lógica do empréstimo do Esteves, provavelmente já não acreditam no jogador, portanto enviam-no para clubes de média estatura para ver se dá para encaixar algum. 3 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 31 Janeiro 2024 (editado) Dependendo dos valores, até poderá vir a ser bom para todas as partes. Acho que não irá ter muito tempo de jogo tough. Editado 31 Janeiro 2024 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2024 Negócio ruinoso O grande problema do Rodrigo Ribeiro é que não encaixa no modelo de jogo. Ele não é avançado, mas também não é 10. Mas também não é 8. Podia estar numa ala como avançado aberto mas o Amorim prefere ter criativos ali. Difícil. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Negócio ruinoso O grande problema do Rodrigo Ribeiro é que não encaixa no modelo de jogo. Ele não é avançado, mas também não é 10. Mas também não é 8. Podia estar numa ala como avançado aberto mas o Amorim prefere ter criativos ali. Difícil. Antes de pensar onde é que ele podia encaixar na A, convinha encaixar no 11 da B. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 2 minutos: Antes de pensar onde é que ele podia encaixar na A, convinha encaixar no 11 da B. Sim, o Nel cresceu neste ano e está sem espaço Já agora, por ruinoso, entende-se a opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Janeiro 2024 incompreensivel para todas as partes. vai acabar a jogar nos sub21/23 como o Chermiti, se o comprarem para o ano tá no Olympiakos. se não comprarem teve meio ano sabe-se lá a fazer o quê. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Prata, há 16 minutos: Surreal. O Amorim quer um plantel curto para apostar na formação mas depois deixa se sair Afonso Moreira, Essugo, Rodrigo Ribeiro. Adoro o Amorim, melhor treinador que me lembro de ver no Sporting mas no último ano efetivamente da formação a ser aposta foi só o Chermiti e Geny Catamo. O Catamo o quê? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2024 (editado) Citação de DValente_, há 12 minutos: Dependendo dos valores, até poderá vir a ser bom para todas as partes. Acho que não irá ter muito tempo de jogo tough. o david ornstein fala em £10M contrato de 5/6 anos. Editado 31 Janeiro 2024 por depina 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Sobre o Rodrigo, é só mais um jogador do cemitério do Amorim. Andou a alimentar as esperanças de um miúdo de 16 anos, a pôr a jogar muito novo, a dizer que já não queria pensar no sarabia mas no Rodrigo, etc etc. Depois encosta-o, não lhe dá mais oportunidades enquanto vê o Paulinho a ser o único ponta de lança. Infelizmente também acho que pode ter um futuro difícil, mas só que não o viu a jogar nas camadas jovens da seleção os últimos anos (na equipa B nota-se que não encaixa bem) é que pode dizer que não tem talento. A sair, que seja de vez e que tenha um futuro brilhante. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2024 (editado) Independentemente do resto, parece me claro que o problema com o Ribeiro não é o talento tal como não é com o Esteves. Por algum motivo o Afonso, o Callai e o Essugo não vão com cláusula de compra e estes vao Editado 31 Janeiro 2024 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Janeiro 2024 Mas o Ribeiro não é aquele que nem se consegue impor na terceira divisão portuguesa? Ia mesmo andar a roubar minutos ao Paulinho? 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Independentemente do resto, parece me claro que o problema com o Ribeiro não é o talento tal como não é com o Esteves. Por algum motivo o Afonso, o Callai e o Essugo não vão com cláusula de compra e estes vao Parece-me claro que o Rodrigo e o Esteves não têm disicipline 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2024 Possíveis 10M por um jogador que não encaixa na equipa B nem na equipa A. Como é que se pode dizer que é ruinoso? Toda a sorte e que dê retorno ao Sporting e tenha sucesso. Para sair no último dia é porque são os empresários que o querem meter fora. Também não percebo qual é o drama. 12 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Possíveis 10M por um jogador que não encaixa na equipa B nem na equipa A. Como é que se pode dizer que é ruinoso? Toda a sorte e que dê retorno ao Sporting e tenha sucesso. Se tivesse tido mais algumas oportunidades para se mostrar, saía por 100M para o Real, como foi no meu save de FM 😎 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de xicantonio, Agora: Mas o Ribeiro não é aquele que nem se consegue impor na terceira divisão portuguesa? Ia mesmo andar a roubar minutos ao Paulinho? Sim. Se não percebes que um contexto muda um jogador, podes perguntar porque é que o Inácio nem jogou nos sub 23 mas na A foi o que foi. Aliás, podes ver que o Mateus Fernandes estava a fazer exibições bem medíocres pela B e agora é dos melhores do estoril 1 Compartilhar este post Link para o post