Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Quando finalmente o Paulinho descobreu o seu fit e utilidade, querem-no mandar embora. Há decisões que não se entendem, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 26 minutos:

Quando finalmente o Paulinho descobreu o seu fit e utilidade, querem-no mandar embora. Há decisões que não se entendem, lol.

O timing de venda nunca mais volta a ser tão bom.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 57 minutos:

Segundo consta ele já tinha propostas em Janeiro e no último verão, mas quis ficar para ganhar o campeonato. 

Agora que está com 31 anos, a fazer 32 em Novembro, faz o contrato de uma vida e sai pela porta grande. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O ciclo do Paulinho é bem fechado agora, tanto para ele como para o clube.

Vou ter muita pena de o ver sair se acontecer tho.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG é uma máquina de gastar dinheiro, ainda agora deram quase 100M pelo Kolo Muani e agora querem o Gyokeres lol

O Record diz que o Edwards também vai sair e que vamos por outro extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

O problema é que quando o nível sobe continua a ser curto. Seja para jogar mais descaído na ala seja no centro. Só faria sentido ele ficar para ser apenas mais uma opção para sair do banco em casos muito específicos e acho normal que, tendo em conta os anos de casa, lhe seja dada a oportunidade de ir jogar para outro lado e provavelmente ganhar mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 55 minutos:

O PSG é uma máquina de gastar dinheiro, ainda agora deram quase 100M pelo Kolo Muani e agora querem o Gyokeres lol

Edwards, Esgaio, Diomande são aqueles que claramente conseguimos substituir sem grandes impactos.

Colocaria aqui também o Morita (com o regresso do Mateus Fernandes) mas admito que gostava que ele ficasse

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Edwards, Esgaio, Diomande são aqueles que claramente conseguimos substituir sem grandes impactos.

Colocaria aqui também o Morita (com o regresso do Mateus Fernandes) mas admito que gostava que ele ficasse

Não acho o Diomande assim tão fácil de substituir, principalmente tendo em conta que acaba por ser o sucessor natural do Coates, isto tendo em conta que não há ninguém para o lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos:

Não acho o Diomande assim tão fácil de substituir, principalmente tendo em conta que acaba por ser o sucessor natural do Coates, isto tendo em conta que não há ninguém para o lado esquerdo.

O Sub do Coates é o Inácio.

Para pé esquerdo temos o Pontelo e Quaresma

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Inácio não tem espírito de liderança.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Inácio não tem espírito de liderança.

Falamos de posição no trio de centrais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

O Quaresma joga muito melhor do lado direito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Havendo Juste, Quaresma e Debast, é mais que suficiente.

Coates, Juste, Inácio, Debast, Quaresma, Reis e Neto, fica fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

O Edu é destro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, espero que andemos a sondar o Rodrigo Gomes. Sei que é um negócio difícil, mas era um joker muito bom de ter no plantel, tanto para a frente como para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

Havendo Juste, Quaresma e Debast, é mais que suficiente.

Coates, Juste, Inácio, Debast, Quaresma, Reis e Neto, fica fechado.

Espero nunca mais ver o Reis a central. E o Neto não vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 36 minutos:

Já agora, espero que andemos a sondar o Rodrigo Gomes. Sei que é um negócio difícil, mas era um joker muito bom de ter no plantel, tanto para a frente como para as alas.

E joga nos dois lados. Era um no-brainer mas não deve ser um negócio fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

no próximo ano o nosso plantel vai fazer o do Benfica deste corar, krls. nunca mais nos apanham.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

Já não estava fechado em Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O substituto do Coates anda pelo Bayern... 😏

E a ser uma surpresa.

Já não há nenhum adepto que não ache que ele tem lugar no plantel

Citação de JGabriel, há 2 horas:

O Edu é destro. 

Verdade. Meti na cabeça que é esquerdino.

Mas também na altura se foi buscar o Pontelo exatamente por ser esquerdino. Quero acreditar que o Amorim está a trabalhar nele para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

no próximo ano o nosso plantel vai fazer o do Benfica deste corar, krls. nunca mais nos apanham.

O Benfica vai meter mais uns 100M este ano

Para no final não ganhar nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 horas:

O extremo destro já faltava mesmo sem saídas.

Por mim era trocar Adán, Neto, Diomande e Esgaio por GR "truta", Debast, ala esquerdo destro "truta" e Ioannidis (ou outro 9 do género) + Mateus (não estou a 100% nisto, talvez emprestasse de novo).

Citação de Simeone, há 5 horas:

O timing de venda nunca mais volta a ser tão bom.

O Paulinho não veio para dar rendimento financeiro e nunca o irá dar. Por mim não vai a lado nenhum, mesmo que venha outro avançado (e bem).

Citação de Inkie, há 2 horas:

Sempre assumi que já está vendido. Se não estiver, ia forte por ele. Português, cheio de potencial, com o exacto perfil de que precisamos. Era o ideal.

Citação de Simeone, há 2 horas:

O substituto do Coates anda pelo Bayern... 😏

Cheguei a ler que não vinha para cá fazer diferença nenhuma. Nossa senhora. Tinha sido uma contratação incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...