Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Unclouded, há 2 minutos:

Já agora. Continuo a pensar que deviamos ter mais um médio. O Bragança agarrou o lugar, e temos o Morita, mas precisamos de mais para não ser curto caso tenhamos várias competições. 

Mateus Fernandes

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 minutos:

Já agora. Continuo a pensar que deviamos ter mais um médio. O Bragança agarrou o lugar, e temos o Morita, mas precisamos de mais para não ser curto caso tenhamos várias competições. 

Por mim, é começar a pré-época com o Mateus e o Essugo, ao mesmo tempo que se vai sondando o mercado. A não ser que suja depois entretanto uma oportunidade de negócio ou que os 2 se mostrem insuficientes, acho que é mais urgente investir forte num GR, 2 laterais, 1 extremo de pé direito e ponta-de-lança.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 47 minutos:

Essa é uma conversa que nós ouvimos tantas vezes que a tolerância por vezes é muito pouca.

Se interpretei mal ficam as minhas desculpas.

Eu falei do desconto Mendes pelo carrossel, nada mais. Acho muito bem que peçam couro e cabelo por jogadores cobiçados, especialmente jovens.

Citação de Unclouded, há 24 minutos:

Mateus vai fazer pré época, deixa ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 51 minutos:

Acho que é e não é. O Coates está na reta final da carreira, é propenso a lesões e a tendência mais natural é de que o nível exibicional vá caindo. E penso que ele ainda queira supostamente voltar para a América do Sul, certo? Além disso o St. Juste, por motivos óbvios, será quase sempre, no melhor dos casos (e infelizmente), um bónus e não um elemento regular e fiável.

Totalmente de acordo, mas também é precisamente por isso que acho que é muito mais provável que ele saia. Vai ter os olhos postos em cima no Euro e tem uma cláusula de rescisão muito mais acessível. Assim de cabeça, não me estou a recordar de outro central jovem esquerdino que esteja tão apetecível e à mão de semear para além do Hincapié.

Vejo o Debast ou o Inácio a poderem assumir perfeitamente esse papel. Mas conto com o Seba por mais um ano. Quando ele sair, teremos de analisar as possibilidades, é um capitão mítico que se perde. Vale muito mais do que a qualidade que tem enquanto jogador.

Quanto ao Juste, tendo em conta o que acrescenta quando joga, estou 0 preocupado. É a vantagem de se procurar construir um plantel onde possas ter Juste, Coates, Inácio, Debast e Quaresma para 3 posições, e ainda um Reis mais solto para jogar como central do lado esquerdo, com a chegada de um novo jogador que possa jogar em todo o flanco esquerdo.

Espero que seja possível manter toda a gente. Não sei se alguém pagará 60M€ pelo Inácio. E se pagarem, logo teremos outra capacidade financeira para investir fortemente num novo central. Além disso, também não me parece ser o tipo de pessoa que forçaria uma saída (mas nunca fiando).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 27 minutos:

O que achavam do Rafa? 

Arrebentava com tudo o que foi construído no balneário 

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador, sem dúvida, mas acho que não iria valer a pena o investimento. Para além de ter dúvidas da sua postura no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Rafa bate na mulher ou assim? Como é que toda a gente sabe que ele faz mau balneário? 

Por mim vinha, contrato de 2 ou 3 anos. Tem muita qualidade e finalmente podia representar o clube do coração.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 6 horas:

Nunca na vida o Braga nos venderia por 5M€, mas acho que era um reforço excelente.

O valor que se falava era de 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problema nenhum com o Rafa em relação de balneário. O meu problema com ele é o que ele ia pedir para vir para aqui, caso contrário não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o grande risco de ser um Edwards 2.0, mas se estiver em forma e motivado era um ótimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima a maior valia do rapaz é a velocidade e essa com a idade começa a desaparecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas:

Eu sei que ele voltou da CAN uma desgraça, mas faz-me confusão considerar que ele é assim, de repente, dispensável. É claro que o futebol é o momento e é imprevisível, mas raramente se passa assim de bestial a besta.

Se alguém chegar cá e bater uma nota preta por ele, evidente que é sempre um excelente negócio. Mas não deixa de ser um rapaz novito que se mostrou quase sempre a grande nível desde que chegou. Aliás, nos dias que correm, 8M€ por um jogador deste perfil nao é um valor por aí além.

Mesmo por entre as más exibições, continua a conseguir mostrar características muito acima da média (penso que até houve um jogo que esteve a 6 e que se evidenciou). Recordem-se que este Quaresma esteve a uns 45 minutos de não contar para o totobola e sair recambiado no fim da época sabe-se lá para onde.

Concordo a 100%, e o mesmo se aplica a outro dos jogadores que aí referes. Aliás, até bem mais. Que, se no caso do Diomande me parece que o sentimento geral aqui é mais por se ter muitos centrais bons e se ver ali a forma de fazer dinheiro neste mercado, já o outro é literalmente visto como um cepo qualquer ("pior que o Rochinha") por 6 meses menos bons.

É mesmo o novo Carrillo, em tudo. Só falta o Amorim tirar o gajo aos 37 minutos com o Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 14 horas:

O Wolves está interessado, mas ainda não se concretizou.

Citação de kalakuka, há 14 horas:

Nunca na vida o Braga nos venderia por 5M€, mas acho que era um reforço excelente.

Tal como o Fajo rereriu, fala-se em 15M do Wolves.

Valores falado pelo o OJogo, vale o que vale.

Citação de Sandes., há 11 horas:

Mateus Fernandes

Achei-o sem nível quando começou a jogar na equipa principal, mas este ano evoluiu bem.

Citação de 1906, há 10 horas:

O que achavam do Rafa? 

É sportinguista de miúdo, mas duvido que fosse para o Sporting. Deve ir encher-se de dinheiro para as Arábias ou Turquia, como se tem falado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eleven 3 está a dar o Anderlecht genk 

Debast capitão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Debast capitão 

Não é o Delaney?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 7 minutos:

Não é o Delaney?

O Debast estava com uma braçadeira multicolor. Pensei que fosse a de capitão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O Debast estava com uma braçadeira multicolor. Pensei que fosse a de capitão 

Se calhar até é, no flashscore é que diz que é o Delaney.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Debast capitão 

Está a dar no restaurante onde estou, está no intervalo. O Debast é super seguro, parece que tem uns 10 anos a mais.

Podia aproveitar e trazer o Verschaeren, que já esteve para vir no Verão passado. Marcou um golaço e é um craque de mão cheia, o jogo passa todo por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 41 minutos:

Está a dar no restaurante onde estou, está no intervalo. O Debast é super seguro, parece que tem uns 10 anos a mais.

Podia aproveitar e trazer o Verschaeren, que já esteve para vir no Verão passado. Marcou um golaço e é um craque de mão cheia, o jogo passa todo por ele.

Como é que esse restaurante tem a dar esse jogo, é a questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Como é que esse restaurante tem a dar esse jogo, é a questão.

Duas TVs, uma estava no Sporting, a outra na Eleven 3 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...