Spikey Publicado 9 Janeiro 2024 Curti desse Buchanan no mundial. Mas tmb estavam a dizer que afinal era o Barco do Boca, portanto we never know. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de bobzz, há 13 horas: e o Fabio Carvalho? percebi que o querem manter em Inglaterra, mas não tinha lugar aqui? O Fábio tinha e tem tudo para ser craque mas não me parece que esteja para ai virado, deve virar um Ben Arfa desta vida infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: tás maluco 🤣 voltei a não ver nada de especial no último jogo, mas pelo que li não é uma opinião consensual pela mesma lógica aceitavamos propostas pelo Mateus a partir de quanto, 30M? Editado 9 Janeiro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de bobzz, há 13 minutos: voltei a não ver nada de especial no último jogo, mas pelo que li não é uma opinião consensual pela mesma lógica aceitavamos propostas pelo Mateus a partir de quanto, 30M? 30M pelo Mateus ou pelo Essugo é de vender. 25 até Menos que isso não sei se vale a pena, isto se realmente a equipa técnica veja que futuramente o jogador consiga assumir um papel de relevo na equipa principal. 15 é que acho pouco por jovens com potencial Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Spikey, há 2 horas: Curti desse Buchanan no mundial. Mas tmb estavam a dizer que afinal era o Barco do Boca, portanto we never know. Tinha sido muito bem sacado aposto que o Amorim vê nele o ala direito Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de jmopborba, há 34 minutos: Tinha sido muito bem sacado aposto que o Amorim vê nele o ala direito Ele no Brugge tenho a ideia que jogava quase sempre a defesa direito. É uma mota e podia também jogar mais à frente, uma espécie de Nuno Santos destro e melhor. Acima de tudo, gosto do perfil que se tentou e do montante que se ia gastar. Apesar de não termos conseguido, é um excelente indicador do que vamos à procura neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Ele no Brugge tenho a ideia que jogava quase sempre a defesa direito. É uma mota e podia também jogar mais à frente, uma espécie de Nuno Santos destro e melhor. Acima de tudo, gosto do perfil que se tentou e do montante que se ia gastar. Apesar de não termos conseguido, é um excelente indicador do que vamos à procura neste mercado. Ele é extremo de origem, já jogou em ambas as alas e tem características para jogar à frente, sim. Teria sido o ideal, dentro da opção destra para ala/ataque. Alguém com esse perfil e um 8, não peço assim tanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2024 Tanlongo no Rio Ave obriga Rodrigo Ribeiro a procurar outra opção (ojogo.pt) @Sandes. , acho que isto está mal. Eles o ano passado mudaram algumas coisas (aquilo de emprestar 8, este ano seria 7 e para o ano acabava em 6 no máximo etc) e falavam em receber/ceder 3 jogadores no máximo a um clube Isto foi o que disse da outra vez Citação de Diogo_CFB, Em 04/01/2024 at 13:36: Pode emprestar 3 ao mesmo clube (máximo) Percebi a piada, mas há uma limitação de um ano como período máximo para ser emprestado e meio ano de prazo mínimo Novas regras sobre empréstimos entram em vigor no dia 1 de julho. 'Três grandes' têm mais de 50 atletas cedidos - Futebol - SAPO Desporto A FIFA vai também limitar o número de empréstimos entre os mesmos dois clubes, com um máximo de três jogadores para ceder ou receber. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Janeiro 2024 Julgo que na Bola falavam do Buchanan como um extremo/8 e do pouco que vi não vejo nele o perfil para 8 mas sim para um extremo/ ala. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Janeiro 2024 A Bola e o resto nao sabem um crl, basicamente 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Sporting dá nega a 15 M€ por Essugo - Sporting - Jornal Record Vibes dos 15M que o Benfica rejeitou pelo Zé Gomes 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Janeiro 2024 Trincão entra no radar do Marselha Por mim era já hoje. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de calatee, há 18 minutos: Trincão entra no radar do Marselha Por mim era já hoje. Isto está desatualizado, mas esta frase aqui: "Esta temporada, o extremo soma 2 golos e 1 assistência num total de 21 partidas pelo clube de Alvalade." Mostra mesmo que esta temporada tem sido complicada para o trincao Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Janeiro 2024 O Barcelona devia ativar já a cláusula de recompra para evitar que o Marselha se antecipe e o leve 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Janeiro 2024 O Buchanan comia o Esgaio na boa. Mas isso até o fiscal de linha do último jogo, portanto... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Janeiro 2024 Alguma vez o pai o deixava sair. Empréstimo era a melhor solução. Jogador fraco. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Janeiro 2024 Com tanta opção que temos para o ataque, realmente o que tinha lógica era emprestar o Trincão.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2024 Vendia o Trincão e pagava 17M ao Leicester pelo rapaz ganês que têm lá. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Janeiro 2024 Parece que vamos buscar um médio da nossa liga. Gostava que se apostasse no Fujimoto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2024 Brasileiro Paulinho não está nos planos do Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de calatee, há 5 horas: Trincão entra no radar do Marselha Por mim era já hoje. Faria Porto -> Lisboa -> Marselha -> Porto, no meu carro, pagando o combustível e portagens do meu bolso e ainda oferecia um cabaz com os melhores produtos que Portugal tem para oferecer, de modo a compensar o Marselha pelo incómodo de ficarem com o Trincão. Ou então oferecia o voo, depende do que ficasse mais em conta. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de BisDost, há 6 horas: Parece que vamos buscar um médio da nossa liga. Gostava que se apostasse no Fujimoto. Desde que não seja do Braga. Mas sinceramente assim de cabeça não estou a ver nenhum que fizesse questão que fossemos buscar...talvez o Zaydou, o Handel, o Fujimoto, assim de repente são os que me vêm à cabeça que pudessem ser acessíveis e ainda dar algum retorno. Still, preferia apostar no Essugo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2024 O melhor médio e com mais "cavalagem" para jogar a 2 no meio campo em Portugal está a jogar no Estoril e é nosso... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Janeiro 2024 Acho que mais depressa vem um extremo destro que um 8. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2024 Mais depressa nao vem ninguém Compartilhar este post Link para o post