Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de RAG, há 29 minutos:

Porque é que está toda a gente chateada com o taremi?

Anda-se a arrastar desde o mundial, quase que parece contrariado a jogar, e tem 1 ano de contrato.

Não sei se lhe aponto culpas de ter rejeitado sair para o Milan há uns dias ou não, por isso mantenho só o que julgo justificar o banco.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 52 minutos:

Porque é que está toda a gente chateada com o taremi?

Essa é fácil. Porque é um fiteiro nojento que não dignifica o clube que representa. Já basta ter um treinador arruaceiro a fazer figuras tristes sempre que não ganha e uma $AD com um discurso de propaganda rasca dos anos 80, não precisávamos de ter um piscinero a envergonhar-nos.

p*ta que o pariu a ele e às simulações! Já nem vou ao momento de forma porque se tivéssemos um treinador com eles no sítio e que não olhasse a estatutos já tinha sentado há imenso tempo. Mas calma que com o Serjão não fazem farinha. LOL, temos um treinador que é um verdadeiro boneco. Ele que pegue mas é no caviar que tem à disposição e prepare um prato comestível. A m*rda que tem apresentado está no ponto para um gajo apanhar uma intoxicação alimentar todas as semanas.

• Like 9
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 1 hora:

Se passamos mal com o Estrela, passamos mal em todas as deslocações. 

Qual quê, quando até já passamos mal nos jogos no Dragão. Antigamente era só uma questão de se saber se levavam chapa 4,5,6,7, agora nada disso, do início de Fevereiro para cá só vencemos 1 jogo para o campeonato em casa que não foi pela margem mínima e foi contra um Vitória com 10 jogadores desde o minuto 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 10 horas:

Se passamos mal com o Estrela, passamos mal em todas as deslocações. 

Acho que o raciocínio correto é exatamente o oposto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 31 minutos:

O clube está doente.

Fingindo que não percebi o querias dizer, acho precisamente o contrário.

O Clube está mais vivo que nunca, vejo a maioria dos adeptos ciente da desparasitação interna urgente que é necessária para arrumar com a SAD. É imensamente mais saudável do que o tapar de olhos que se levou durante anos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 34 minutos:

Fingindo que não percebi o querias dizer, acho precisamente o contrário.

O Clube está mais vivo que nunca, vejo a maioria dos adeptos ciente da desparasitação interna urgente que é necessária para arrumar com a SAD. É imensamente mais saudável do que o tapar de olhos que se levou durante anos.

E vês isso na internet ou na vida real?

É que na internet e especialmente neste forum é rotina já, chega ao dia das eleições e f*deu

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

E vês isso na internet ou na vida real?

É que na internet e especialmente neste forum é rotina já, chega ao dia das eleições e f*deu

Em ambos. O que não é representativo de nada por si só. Mas quando comparo com o que via e falava nas últimas eleições, noto uma diferença grande. Não via tanta contestação (nem tinhas uma alternativa forte) e o Pinto da Costa venceu com 68 ou 69% dos votos.

Aliás, isto chegou a um ponto que, no meu círculo mais próximo, conheço 4 que se tornaram sócias só para poder votar em 2024. Um deles já era contestatário há vários anos, os restantes nunca tiveram a possibilidade de ir frequentemente ao estádio e ao pavilhão mas querem participar ativamente na eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já o disse aqui, mas o AVB tem lugar anual relativamente perto do meu, no Dragão e é constantemente abordado por adeptos do Porto. Já lá estava no ano passado e nunca se viu nada assim. Se ele se candidatar, até pode não ganhar, mas vai fazer com que quem lá está se mexa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Não sei se já o disse aqui, mas o AVB tem lugar anual relativamente perto do meu, no Dragão e é constantemente abordado por adeptos do Porto. Já lá estava no ano passado e nunca se viu nada assim. Se ele se candidatar, até pode não ganhar, mas vai fazer com que quem lá está se mexa.

O problema - e aqui é mais uma opinião pessoal baseado naquilo que vou absorvendo - é que esse “mexer” mais depressa será com o intuito de descredibilizar quem quer que se atravesse e não no sentido de defender os interesses do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

O problema - e aqui é mais uma opinião pessoal baseado naquilo que vou absorvendo - é que esse “mexer” mais depressa será com o intuito de descredibilizar quem quer que se atravesse e não no sentido de defender os interesses do clube.

É verdade, sim sr.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta altura já perdi as esperanças do AVB se candidatar honestamente. O que acho é que ele vai querer ganhar fácil numa noutra eleição e vai acabar a f*der-se a pala disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 43 minutos:

Por esta altura já perdi as esperanças do AVB se candidatar honestamente. O que acho é que ele vai querer ganhar fácil numa noutra eleição e vai acabar a f*der-se a pala disso. 

É totalmente legítimo que penses dessa forma mas se ele tiver mesmo intenção de avançar não o pode fazer nesta altura. Se o fizesse era imediatamente atacado porque estava a desestabilizar e a provocar a desunião no seio do clube. O timing tem que ser muito bem escolhido e, como ele próprio já afirmou, cada passo tem que ser muito bem calculado.

Se há coisa que ele não é é anjinho para dar trunfos de borla a esta corja. Não sei qual é o momento ideal para avançar mas na minha opinião nunca o deveria fazer antes destes anunciarem oficialmente a recandidatura. Aí sim, pode "sair da toca" porque eles já deram o 1º passo e terá sempre o argumento de que foi PdC a dar o dito por não dito, quando tinha prometido que não se recandidataria a partir do momento que houvesse uma alternativa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Varela, Nico, Jaime. Pepê, Borges e Evanilson.

Crl assim tá bem. Anseio por daqui a duas semanas ver o mesmo onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Ribeiro é o 3° GR na Champions. Teoricamente não vai fazer falta, mas é um risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Risco era levar o Samu PT ou o Meixedo. O Gonçalo, apesar dos 17 anos, já é o 3.º GR do plantel, em termos de valia individual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 minutos:

Fds o Samuel Portugal era bem bom

Tem nome de cantor pimba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 minuto:

Gostei muito.

O passe feito aos 00:39 é muito do que o distingue do Uribe.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber como é que se andou semanas a dizer que o Varela era limitado tecnicamente e só valia pela parte defensiva… era mesmo de quem não conhecia o jogador e espetou-lhe o rótulo de 6 Argentino

Ele pode dar mesmo muito na construção, tem uma qualidade acima da média no passe para a posição e capacidade para gerir ritmos com facilidade 

Vai ser ele e mais 10 muito facilmente 

Editado por Quintero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi o Rui Moreira a atacar o Sérgio e o Francisco Conceição.

Está bonito, está

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Agora foi o Rui Moreira a atacar o Sérgio e o Francisco Conceição.

Está bonito, está

Defende a SAD, ataca o treinador e o Francisco e logo de seguida é atacado pelo Macaco

Quem viu o Madureira e quem o vê

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...