Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Já estamos há 3 dias sem escândalos/vergonhas alheias. Que bem teremos feito a Deus para merecer tal período de descanso?

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, uma informação: os sócios com lugar anual só de Liga têm lugar "reservado" para comprar bilhete para os jogos da UCL até alguma data? Ou o Porto, na prática, já vendeu mesmo 90 e tal % do estádio para o Porto x Barça, como me está a parecer no site?

@Thierry Henry @Tio Hans, que eu sei que vocês lá vão regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 27 minutos:

Amiguinhos, uma informação: os sócios com lugar anual só de Liga têm lugar "reservado" para comprar bilhete para os jogos da UCL até alguma data? Ou o Porto, na prática, já vendeu mesmo 90 e tal % do estádio para o Porto x Barça, como me está a parecer no site?

Não faço ideia, por acaso. Sempre tive lugar com Champions/Liga Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 56 minutos:

É capaz de já terem vendido. Comprei há pouco como "Publico" e aquelas bolinhas do lugar pareciam pipocas a desaparecer

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia q isso dos lugares reservados a quem tem lugar anual é apenas a partir dos 1/8 e apenas para quem comprou lugar anual com champions

geralmente vê-se é maior dificuldade na compra de bilhetes, qualquer adepto espanhol podia comprar ticket hoje 

provavelmente precisam de liquidez para fazer a gala dos dragoes de ouro e abriram assim 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 horas:

O estádio tem 50k lugares. Metade ou mais são lugares anuais. 2500 para deptos do Barça. Uns milhares para convites devidos a parceiros do Porto e da UEFA, etc., etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 horas:

É capaz de já terem vendido. Comprei há pouco como "Publico" e aquelas bolinhas do lugar pareciam pipocas a desaparecer

quanto pagaste?

fui agora ver os bilhetes e ai jesus

não sei se espero por uma oferta ou se pago logo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 horas:

Não faço ideia, por acaso. Sempre tive lugar com Champions/Liga Europa. 

Citação de Petar Musa, há 11 horas:

Citação de Tio Hans, há 25 minutos:

O estádio tem 50k lugares. Metade ou mais são lugares anuais. 2500 para deptos do Barça. Uns milhares para convites devidos a parceiros do Porto e da UEFA, etc., etc.

Faz sentido, de facto para um jogo grande é normal que sobre pouca oferta para venda.

Anyway, também já me orientei, thanks! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

quanto pagaste?

fui agora ver os bilhetes e ai jesus

não sei se espero por uma oferta ou se pago logo

79€ na Central 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 39 minutos:

79€ na Central 

obrigado mor, também comprei 2 para ai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 minutos:

obrigado mor, também comprei 2 para ai

Então pagas os finos antes do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 11/09/2023 at 19:55:

esgotou

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi reagiu sobre o Milan e disse que falava no próximo ano, para mim está tudo dito...Uma Sad a sério metia-o a treinar sozinho até Julho mas estes gajos não tem colhões 

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

O Taremi reagiu sobre o Milan e disse que falava no próximo ano, para mim está tudo dito...Uma Sad a sério metia-o a treinar sozinho até Julho mas estes gajos não tem colhões 

E que mal ele fez ao clube para ficar de castigo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 4 minutos:

E que mal ele fez ao clube para ficar de castigo?

O rapaz até se absteve de falar..

Ele o ano passado disse explicitamente que se fosse ao clube o tinha vendido a ele em vez do Fábio ou do Vitinha e fez a melhor época dele no Porto a seguir. Foi uma estupidez não terem negociado a saída dele mas não acredito que faça uma má época.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Taremi é o espelho perfeito do atual estado do clube. Para ele até foi uma bênção continuar no Porto porque em Milão ia mamar banco do Giroud todas as santas semanas. Amanhã lá estará ele de novo no 11 a arrastar-se, depois de ter chegado praticamente em cima do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 36 minutos:

E a noção disso está onde?

E é curioso ele não falar mas, ao mesmo tempo, "estar tudo dito"

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 47 minutos:

Podes pfv elaborar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...