Quan Chi Publicado 19 Novembro 2023 Até pode ser um grande craque, mas neste momento é talvez a posição que menos precisamos de reforçar. Vá, a seguir a guarda-redes, mas já sabemos que o Diogo Costa está a prazo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Novembro 2023 Brilhantes, uma vez mais. Com uma proposta de 15M€ em mãos tudo fizeram para que o negócio ruísse...3/4 meses volvidos vão abrir mão do jogador por 4/5M€. Bem, são só mais 10M€ pelo ar em troca de nada, já que tem sido esse o contributo desportivo do encantador de serpentes. É incrível a quantidade de decisões bizarras e criminosas que estes filhos da p*ta têm cometido nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 18 minutos: Brilhantes, uma vez mais. Com uma proposta de 15M€ em mãos tudo fizeram para que o negócio ruísse...3/4 meses volvidos vão abrir mão do jogador por 4/5M€. Bem, são só mais 10M€ pelo ar em troca de nada, já que tem sido esse o contributo desportivo do encantador de serpentes. É incrível a quantidade de decisões bizarras e criminosas que estes filhos da p*ta têm cometido nos últimos tempos. É já a minar o trabalho da nova direção caso o AVB ganhe as eleições... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Novembro 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 2 horas: Brilhantes, uma vez mais. Com uma proposta de 15M€ em mãos tudo fizeram para que o negócio ruísse...3/4 meses volvidos vão abrir mão do jogador por 4/5M€. Bem, são só mais 10M€ pelo ar em troca de nada, já que tem sido esse o contributo desportivo do encantador de serpentes. É incrível a quantidade de decisões bizarras e criminosas que estes filhos da p*ta têm cometido nos últimos tempos. Também é incrível a facilidade com que se insulta jogadores que nunca fizeram mal ao clube. Qual foi o grande mal que o taremi fez ao FCP? Não querer sair? Estar em baixo de forma? Lembro me que pelo menos com o Sérgio Oliveira era a mesma coisa. Editado 19 Novembro 2023 por RAG 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Novembro 2023 Citação de RAG, há 38 minutos: Também é incrível a facilidade com que se insulta jogadores que nunca fizeram ao clube? Qual foi o grande mal que o taremi fez ao FCP? Não querer sair? Estar em baixo de forma? Lembro me que pelo menos com o Sérgio Oliveira era a mesma coisa. Insultar o Taremi? A única coisa que se vai chamando por aqui é de piscinero e isso jamais poderá ser considerado um insulto quando ele de facto é um mergulhador compulsivo. De resto, limitei-me a constatar factos. Sim, o Taremi nas últimas épocas foi preponderante no sucesso desportivo da equipa e teve sempre números assombrosos mas este ano está uma sombra de si mesmo. Falta-lhe confiança mas acima de tudo tb passa uma imagem de falta de compromisso e de quem já está com a cabeça noutro sítio. Em última análise, a culpa não é dele mas sim de quem bloqueou uma possível transferência há 2/3 meses para agora ter percebido que o foco do jogador já não está no Porto e acabar por permitir a sua saída com uma perda de muitos milhões pelo meio. Mais uma decisão aberrante do ponto de vista da gestão desportiva e financeira do clube, muito provavelmente tb com o cunho do treinador. Grato por tudo aquilo que ofereceu ao clube mas neste momento tb não me peçam para o elogiar, até porque tem tido uma postura, no mínimo, questionável. Já o Marcano, apesar de tudo o que conquistou no clube, será sempre olhado com alguma desconfiança [falo por mim próprio] pela forma como saiu a custo zero e regressou passado um ano. Com o Sérgio Oliveira (e aqui falo por mim) nunca houve críticas em relação ao seu profissionalismo, simplesmente nunca fiz parte do seu clube de fãs e sempre defendi que devíamos ter aproveitado a valorização que teve na Champions para o vender nessa altura. Falhámos completamente o timing de venda, como em dezenas de ocasiões. O chamar de pastelão, até pela sua forma de jogar, era mais no gozo do que propriamente num tom pejorativo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Boitswana , Agora: Insultar o Taremi? A única coisa que se vai chamando por aqui é de piscinero e isso jamais poderá ser considerado um insulto quando ele de facto é um mergulhador compulsivo. De resto, limitei-me a constatar factos. Sim, o Taremi nas últimas épocas foi preponderante no sucesso desportivo da equipa e teve sempre números assombrosos mas este ano está uma sombra de si mesmo. Falta-lhe confiança mas acima de tudo tb passa uma imagem de falta de compromisso e de quem já está com a cabeça noutro sítio. Em última análise, a culpa não é dele mas sim de quem bloqueou uma possível transferência há 2/3 meses para agora ter percebido que o foco do jogador já não está no Porto e acabar por permitir a sua saída com uma perda de muitos milhões pelo meio. Mais uma decisão aberrante do ponto de vista da gestão desportiva e financeira do clube, muito provavelmente tb com o cunho do treinador. Grato por tudo aquilo que ofereceu ao clube mas neste momento tb não me peçam para o elogiar, até porque tem tido uma postura, no mínimo, questionável. Já o Marcano, apesar de tudo o que conquistou no clube, será sempre olhado com alguma desconfiança [falo por mim próprio] pela forma como saiu a custo zero e regressou passado um ano. Com o Sérgio Oliveira (e aqui falo por mim) nunca houve críticas em relação ao seu profissionalismo, simplesmente nunca fiz parte do seu clube de fãs e sempre defendi que devíamos ter aproveitado a valorização que teve na Champions para o vender nessa altura. Falhámos completamente o timing de venda, como em dezenas de ocasiões. O chamar de pastelão, até pela sua forma de jogar, era mais no gozo do que propriamente num tom pejorativo. Chamaste lhe encantador de serpente, isso não é insulto? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Novembro 2023 Citação de RAG, Agora: Chamaste lhe encantador de serpente, isso não é insulto? Claro que não, digo sempre isso na brincadeira, da mesma forma que o trato n vezes por Prince of Persia ou piscinero. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Novembro 2023 Citação de Boitswana , Agora: Claro que não, digo sempre isso na brincadeira, da mesma forma que o trato n vezes por Prince of Persia ou piscinero. Esclarecido. A mim parecem me insultos, tal como chamar recorrentemente pastelão e derivados, mas entendo que para ti não e cabe me respeitar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Novembro 2023 Citação de RAG, Agora: Esclarecido. A mim parecem me insultos, tal como chamar recorrentemente pastelão e derivados, mas entendo que para ti não e cabe me respeitar É compreensível que encares como insulto porque reconheço que por vezes exagero um bocado e torno-me repetitivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Saco. Estou com grande fezada nele, ja tinha gostado muito da epoca que fez antes de sair para o Ajax Com o Galeno recuperado estou com medo que perca o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 24 minutos: Estou com grande fezada nele, ja tinha gostado muito da epoca que fez antes de sair para o Ajax Com o Galeno recuperado estou com medo que perca o lugar. Com o Conceição será sempre Galeno + 10, estando ele em condições físicas aceitáveis, que nem foi o caso do último jogo em que foi lançado já no decorrer da 2ª parte para rebentar 15' depois de entrar em campo. O PP no Grémio, ainda com o Everton Cebolinha na equipa, chegou a jogar como falso 9 e quando o brasileiro rumou ao Benfica passou a ser ele o extremo esquerdo, funcionando como avançado interior, praticamente um SA, tipo Lisandro López, com muito golo. Nos primeiros tempos em Portugal ainda foi lançado nessa posição, quando entrava para o lugar do Diaz, e notava-se que sabia aparecer bem na área para finalizar. Entretanto o SC deve ter mudado de ideias, começaram as invenções à Tecatito e hoje está um jogador irreconhecível, ainda que mais versátil. Os últimos jogos têm sido uma vergonha e cada vez acrescenta menos no ataque. A equipa tb não ajuda porque produz pouco e aquilo que produz é tudo em esforço e aos trambolhões mas ele próprio liga demasiadas vezes o complicómetro. Por todas essas razões, pelo facto de o Galeno ser vaca sagrada no 11 e por não termos um LE digno desse nome [o Wendell estava na melhor forma desde que chegou mas tinha que se lesionar, logicamente], faria sentido optar pelo João Mário à esquerda e fixar o PP de uma vez por todas a LD. Acho sinceramente que aquele criativo, capaz de coisas incríveis no ataque, já se perdeu com tantas adaptações feitas. Isto permitia tê-lo sempre no 11 e na posição onde melhores hipóteses terá de valorizar (até ao nível de seleção), permitia jogar com alguém a LE para quem a bola fosse redonda e abria definitivamente espaço para o Chico explodir a extremo direito, o que não irá acontecer se o PP voltar a pisar esses terrenos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2023 O Conceição é o vosso jogador mais diferenciado, daqueles que pode proporcionar uma transferência incrível. É apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Fajo, há 13 horas: O Conceição é o vosso jogador mais diferenciado, daqueles que pode proporcionar uma transferência incrível. É apostar nele. Na verdade, até já proporcionou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2023 Coimbra apresenta queixa contra o FC Porto na FIFA pela transferência de Otávio (ojogo.pt) Transferência de Otávio: pagamentos do FC Porto ao Coimbra estão em dia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Novembro 2023 Alguém a conseguir comprar bilhetes no site do Barcelona para o jogo? Dá sempre erro após inserir os dados de pagamento e confirmar 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 23 Novembro 2023 Citação de playah, há 25 minutos: Alguém a conseguir comprar bilhetes no site do Barcelona para o jogo? Dá sempre erro após inserir os dados de pagamento e confirmar 🥲 Estas a usar VPN? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Novembro 2023 (editado) Porreira a capa de hoje d'O Jogo. Fizeram o habitual de inventar um recorde aleatório para quebrarmos no próximo jogo, mas não terem remetido a notícia do AVB para um quadradinho no canto ou uma frase no rodapé parece-me bastante positivo. São pequenos sinais que dão a sensação de estar toda a gente a testar as águas, a medir pulsos, porque ninguém vai querer ficar do "lado errado" da História. Editado 23 Novembro 2023 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 29 minutos: Porreira a capa de hoje d'O Jogo. Fizeram o habitual de inventar um recorde aleatório para quebrarmos no próximo jogo, mas não terem remetido a notícia do AVB para um quadradinho no canto ou uma frase no rodapé parece-me bastante positivo. São pequenos sinais que dão a sensação de estar toda a gente a testar as águas, a medir pulsos, porque ninguém vai querer ficar do "lado errado" da História. Já a de ontem foi controversa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Novembro 2023 Por outro lado a capa de quando a 2ª parte da AG foi cancelada foi bem durinha. Andam mesmo a testar as águas, Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Novembro 2023 Acho que sobre a AG das contas devia ter mais destaque, vai passar despercebido naquela frase tão pequena. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 24 Novembro 2023 Espera-se uma casa horrível hoje. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 24 Novembro 2023 Estou curioso para ver daqui em diante como o estádio vai reagir aos Super Dragões quando estes se "desviam" do apoio directo à equipa nos cânticos Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Novembro 2023 Bom dia! Alguém a precisar de 2 tickets para o jogo com o Barcelona ? Ao preço deles Compartilhar este post Link para o post