a.lopes Publicado 4 Junho 2024 Citação de Solero, há 5 horas: Vai ser estranho ver o Vítor Bruno de calças Grrr conta mais 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Junho 2024 Citação de UnReal, há 7 horas: Pinto da Costa, Fernando Madureira, Adelino Caldeira, Luís Gonçalves, Francisco J. Marques, Sérgio Conceição ❌ Porra, que semanas. 2024 é dos melhores anos do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Junho 2024 Estou aliviado. O FCP ganhou a primeira batalha, mas a guerra ainda vai muito no princípio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2024 Honestamente para mim é um misto, não gosto do SC, nunca gostei mas a verdade é que no meio da nossa pior fase foi o "herói" que não sabíamos que precisávamos como se costuma dizer, 11 títulos em 7 anos é muito bom e não fosse a teimosia e os troncos sem pés talvez pudesse ter sido mais. No entanto, o seu substituto ser o Vitor Bruno, deixa-me logo de pé atrás, tem tudo para ao mínimo deslize a coisa correr mal e os adeptos caírem em cima do AVB e do VB. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Junho 2024 Citação de doncorleone, há 6 horas: Eu fazia uma equipa à volta do Rodrigo Mora. Eu sei que ele só tem 16 anos, mas é mesmo aí que pode estar o nosso “Euromilhões”. Tens de ter calma. Deve fazer a pré época, sempre defendi isso. Dependendo da resposta quem sabe se até fica no plantel. Vamos ver. Se for à equipa B mais 1 ano do lhe vai fazer bem até porque 2024/2025 será provavelmente a primeira época em que a equipa B será vista como uma equipa para fazer crescer talentos da formação e não como um destino para jogadores do Alexandre... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 (editado) https://tribuna.expresso.pt/porto/2024-06-03-onze-titulos-recordes-a-demissao-que-nao-o-foi-em-braga-o-adeus-a-par-de-pinto-da-costa-os-2.552-dias-de-sergio-conceicao-no-fc-porto-7e04d38f Citação de Banks29, há 11 minutos: Honestamente para mim é um misto, não gosto do SC, nunca gostei mas a verdade é que no meio da nossa pior fase foi o "herói" que não sabíamos que precisávamos como se costuma dizer, 11 títulos em 7 anos é muito bom e não fosse a teimosia e os troncos sem pés talvez pudesse ter sido mais. No entanto, o seu substituto ser o Vitor Bruno, deixa-me logo de pé atrás, tem tudo para ao mínimo deslize a coisa correr mal e os adeptos caírem em cima do AVB e do VB. Herói não digo, mas foi o treinador, presidente, diretor desportivo, etc. Porque nestes 7 anos foi sempre o único a dar a cara até pelas m*rda dos superiores. Quanto ao Vítor Bruno, vem com a mesma pressão do Vítor Pereira. Esse também estava sob escrutínio (pareceu, na verdade, nunca deixar de estar). Contudo, ninguém lhe está a apontar uma arma, se aceitar tem de arcar com as consequências - as boas e as más - dessa decisão. Da minha parte ele pode contar com todo o apoio, tal como também dei a qualquer outro treinador que tenha passado por cá, incluindo o Peseiro. Editado 4 Junho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Junho 2024 Parabéns ao AVB e à sua equipa, tiraram uma grande pedra do sapato. Dispensava completamente esta novela toda, mas no final conseguiram livrar-se do treinador sem pagar os tais 28M€. Agora que venha aí o novo mister e que se comece a construir o plantel para a proxima epoca 🔵⚪ 💙 Citação de Mica, há 11 minutos: https://tribuna.expresso.pt/porto/2024-06-03-onze-titulos-recordes-a-demissao-que-nao-o-foi-em-braga-o-adeus-a-par-de-pinto-da-costa-os-2.552-dias-de-sergio-conceicao-no-fc-porto-7e04d38f Herói não digo, mas foi o treinador, presidente, diretor desportivo, etc. Porque nestes 7 anos foi sempre o único a dar a cara até pelas m*rda dos superiores. Quanto ao Vítor Bruno, vem com a mesma pressão do Vítor Pereira. Esse também estava sob escrutínio (pareceu, na verdade, nunca deixar de estar). Contudo, ninguém lhe está a apontar uma arma, se aceitar tem de arcar com as consequências - as boas e as más - dessa decisão. Da minha parte ele pode contar com todo o apoio, tal como também dei a qualquer outro treinador que tenha passado por cá, incluindo o Peseiro. O VP coitado, apanhou o Porto que vinha de uma super epoca O VB apanha um Porto que veio de uma epoca de m*rda, com pouco talento e com o seu mentor a mete-lo debaixo de um camião não sei qual dos Vitores está/foi pior 😄 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Junho 2024 O Mourinho tbm cortou relações com o AVB, não foi? Já não assina Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Junho 2024 Citação de Plagio o Original, Agora: O Mourinho tbm cortou relações com o AVB, não foi? Já não assina esta na turquia crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2024 Misto de emoções neste adeus do Sérgio. Não podemos catalogar tudo como bom ou mau, ou preto e branco. Resta um obrigado e um ciclo que claramente tinha de ser fechado agora. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Junho 2024 Citação de UnReal, há 8 horas: Pinto da Costa, Fernando Madureira, Adelino Caldeira, Luís Gonçalves, Francisco J. Marques, Sérgio Conceição ❌ Porra, que semanas. E ninguém faz um meme da Arya com a cara do Villas Boas 😭 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Junho 2024 Citação de antifa, há 11 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/conheca-as-milionarias-exigencias-de-sergio-conceicao-para-rescindir-contrato-2024060322102327056 Se isto é verdade é maravilhoso. Cláusula anti adjuntos. Se isto é verdade das duas uma: ou estamos perante os piores negociadores implacáveis do planeta, ou havia algo da outra parte para contrapor. E inclino-me para a segunda parte. Mas não deixa de ser muito ridículo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Junho 2024 Citação de M. Porter, Agora: Se isto é verdade das duas uma: ou estamos perante os piores negociadores implacáveis do planeta, ou havia algo da outra parte para contrapor. E inclino-me para a segunda parte. Mas não deixa de ser muito ridículo. 😂 Parece-me óbvio. Passamos de "14M ou nada!!!" para "saio sem receber nada desde que o Vítor Bruno não seja o escolhido" para terminar com "paguem-me o que tenho direito e vou embora". Ridículo. E mostra também que o André não se deixou influenciar nem amedrontar por nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 4 Junho 2024 (editado) Advogado de Sérgio Conceição faz esclarecimento sobre "denúncia unilateral do contrato de trabalho" "Perante um conjunto de inverdades veiculadas por vários órgãos de comunicação social vejo-me forçado a clarificar o seguinte: Hoje o treinador Sérgio Conceição procedeu por sua iniciativa à denúncia unilateral do contrato de trabalho com o FCP do treinador Sérgio Conceição, assinado no dia 25 de Abril de 2024 para o período 2024/2028, prescindindo assim do recebimento de qualquer quantia referente ao referido contrato e aditamentos. Com o FC Porto Sad foram apurados os valores devidos referentes à presente época para pagamento ao treinador e sua equipa técnica (Dembele, Diamantino, Eduardo, Vedran) até ao dia 30.06.2024 data da cessação da ligação contratual do treinador Sérgio Conceição e da equipa técnica acima mencionada. Tudo o mais não corresponde à verdade". Não é mencionado o Vítor Bruno. Saem os dois Treinadores de Guarda-Redes, um dos Adjuntos e o fisiologista. Editado 4 Junho 2024 por Dante Allighieri Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 4 Junho 2024 Gosto do facto dos dois treinadores de GR também irem à vida deles. A verdade é que o Diogo não evoluiu nada esta época e não pode ser só responsabilidade do jogador Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Junho 2024 1- VB fala com o SC e transmite a sua vontade de iniciar uma carreira, apontando que tinha um convite do Catar; 2- SC apoia a decisão de VB e formula votos de sucesso; 3- AVB reúne com SC, encontro no qual será plausível imaginar que o primeiro aborda o segundo sobre a decisão que terá tomado, SC manifesta a sua decisão de sair respeitando o que tinha dito publicamente sobre apenas receber até final do mês de junho (mais prémios em atraso). Uma conversa que decorre tranquilamente. SC questiona sobre eventuais candidatos ao lugar, ao que AVB refere alguns nomes estrangeiros e VB; 4- SC explode, é o fim do mundo em cuecas. Parece-me uma sequência de eventos sem sobressaltos, pelo que faltaria apurar (salvo desatenção minha em todo o episódio): a) Quando VB fala a SC do convite para o Catar, já sabia do eventual interesse de AVB para o lugar de SC? b) Na conversa com SC, será o caso de AVB ter falado em demasia quando manifesta o interesse em VB? Dispensável e condenável todo o circo que se montou a partir daqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2024 Citação de Dante Allighieri, há 1 hora: Advogado de Sérgio Conceição faz esclarecimento sobre "denúncia unilateral do contrato de trabalho" "Perante um conjunto de inverdades veiculadas por vários órgãos de comunicação social vejo-me forçado a clarificar o seguinte: Hoje o treinador Sérgio Conceição procedeu por sua iniciativa à denúncia unilateral do contrato de trabalho com o FCP do treinador Sérgio Conceição, assinado no dia 25 de Abril de 2024 para o período 2024/2028, prescindindo assim do recebimento de qualquer quantia referente ao referido contrato e aditamentos. Com o FC Porto Sad foram apurados os valores devidos referentes à presente época para pagamento ao treinador e sua equipa técnica (Dembele, Diamantino, Eduardo, Vedran) até ao dia 30.06.2024 data da cessação da ligação contratual do treinador Sérgio Conceição e da equipa técnica acima mencionada. Tudo o mais não corresponde à verdade". Não é mencionado o Vítor Bruno. Saem os dois Treinadores de Guarda-Redes, um dos Adjuntos e o fisiologista. Citação de Coke, há 14 minutos: Gosto do facto dos dois treinadores de GR também irem à vida deles. A verdade é que o Diogo não evoluiu nada esta época e não pode ser só responsabilidade do jogador O Figueiredo, que nem foi um grande GR, era tido como um dos melhores treinadores de Gr que por aí andam. O Runje, conhecia-o como gr, não sei se foi ou não competente como treinador de Gr. O filho foi fraquinho no Porto. Sabem quem pensei logo em treinador de Gr com a saída destes dois? Wil Coort Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2024 Pepe despede-se de Sérgio Conceição: "Sei que pensou sempre no melhor..." (ojogo.pt) Não acredito que ele fique se se confirmar o Vitor Bruno FC Porto destaca Conceição: a boleia do pai, o célebre telefonema e os êxitos (ojogo.pt) Supostas novas camisolas do FC Porto para 2024/25 colocadas à venda (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 Por incrível que pareça, é mais do que aquilo que encontrou em 82 (mesmo ajustado à inflação) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2024 O Conceição dizer que abdicou dos 4 anos de salários é o mesmo que eu dizer que abdiquei de ter um Ferrari. Ambos abdicamos de coisas que não teríamos direito. Só o facto dele dizer que tinha a decisão tomada e que só dependia dele era logo a entender que ia embora sem levar os novos 4 anos. Caso contrário, não dependia dele. E tenho muitas duvidas que se fossem a tribunal que o Conceição ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2024 Novo tópico criado. @Diogo_CFB do your thing. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Junho 2024 Citação de Lebohang, há 11 minutos: Deus nos ajude eu acho que me demitia e ia passar umas ferias Compartilhar este post Link para o post