M. Porter Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de Samuel, há 2 minutos: "Descobrimos o rato do Record" Mas isso já era sabido. O que é irónico é que andam sempre a apregoar contra a imprensa de Lisboa. Editado 3 Junho 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Junho 2024 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Pessoas que se auto elogiam chamando-se frontais ficam logo apresentadas Isto. E estar sempre a repetir que tem muito caráter também é engraçado. Realmente é de alguém com muito caráter assinar um contrato de quatro anos a dois dias das eleições depois de dizer que não se ia envolver. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Junho 2024 A personalidade do Sérgio é muito complicada e não se portou bem nos últimos meses, mas precisamente por saber disso é que acho o AVB também tem culpa no cartório pela forma como geriu este processo, para além de que continuo a achar que o Vítor Bruno não é a melhor escolha até pela ligação que tem ao Sérgio e o impacto que isto certamente tem no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Junho 2024 Já só estou à espera da chamada dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Junho 2024 Bem, vai ser bonito a feud agora com o Vitor Bruno. Mas verdade seja dita, se o Vitor Bruno lhe mentiu para assinar pelas costas também não começa muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2024 Este gajo da CMTV escolheu violência. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2024 (editado) Se calhar sou eu mas se eu estivesse de saída do meu cargo e a pessoa escolhida para me substituir fosse um braço direito meu, alguém que cresceu comigo enquanto profissional, eu ficava contente porque era sinal que tinha sido um bom líder e que tinha escolhido para o meu lado pessoas com qualidades e competências. Mas parece que há quem prefira se rodear de incompetentes por medo da própria sombra Editado 3 Junho 2024 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Se calhar sou eu mas se eu estivesse de saída do meu cargo e a pessoa escolhida para me substituir fosse um braço direito meu, alguém que cresceu comigo enquanto profissional, eu ficava contente porque era sinal que tinha sido um bom líder e que tinha escolhido para o meu lado pessoas com qualidades e competências. Eu também. Mas se essa pessoa me dissesse que ia para o Qatar e depois pelas costas ficasse com o meu lugar… mas não sabemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de Phil, há 1 minuto: Eu também. Mas se essa pessoa me dissesse que ia para o Qatar e depois pelas costas ficasse com o meu lugar… mas não sabemos. As coisas mudam em minutos e mesmo que não mudem é mesquinho porque o Conceição sabia perfeitamente que não ficava e só está a prejudicar a instituição que tanto diz amar. Editado 3 Junho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Junho 2024 Este senhor é que a sabe toda 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2024 Já começa a lavagem na CMTV. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Junho 2024 Vai pela sombra e não voltes. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Junho 2024 Enorme, o nosso querido líder Sérgio ❤️ O Vitor Bruno disse mesmo no grupo do wpp: 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Junho 2024 Agora já utilizam o estado de saúde do Presidente cessante como pretexto para a renovação... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Já começa a lavagem na CMTV. Muito bom CMTV já a preparar a morte do PdC. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Junho 2024 Ai está bastante doente e vai-se recandidatar. Está certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2024 Citação de Axadrezado, Agora: CMTV já a preparar a morte do PdC. Anunciar a possível morte de alguém, ainda por cima com aquela idade é de facto arriscado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2024 Citação de Bernas, há 10 minutos: A personalidade do Sérgio é muito complicada e não se portou bem nos últimos meses, mas precisamente por saber disso é que acho o AVB também tem culpa no cartório pela forma como geriu este processo, para além de que continuo a achar que o Vítor Bruno não é a melhor escolha até pela ligação que tem ao Sérgio e o impacto que isto certamente tem no grupo. Mas o que raio é que o André geriu mal ? Estou farto de ler isso e não consigo entender. Quanto ao comunicado, é mais uma mini tempestade de areia. “Saio mas ganhamos títulos e eu sou muito frontal. E só saio porque quero!” Que dia tão feliz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Junho 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Ai está bastante doente e vai-se recandidatar. Está certo. Tudo por amor ao clube, nós Portistas de 2ª e meros papagaios, é que não conseguimos alcançar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2024 Não percebo essa ideia de traição, muito menos que o Vitor Bruno ou o FC Porto devessem sequer explicações a alguém sobre o futuro de ambos Foi um treinador importante numa das piores fases do clube, mas no final sai do clube um bocado à imagem dele, conflituoso, egoista e presunçoso. Já vai tarde, venha o próximo, e escolhido pela malta que lá está por desejo de pelo menos 80% dos sócios que foram votar há um mês atrás 6 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Se calhar sou eu mas se eu estivesse de saída do meu cargo e a pessoa escolhida para me substituir fosse um braço direito meu, alguém que cresceu comigo enquanto profissional, eu ficava contente porque era sinal que tinha sido um bom líder e que tinha escolhido para o meu lado pessoas com qualidades e competências. Mas parece que há quem prefira se rodear de incompetentes por medo da própria sombra Acho que te está a sair ao lado a questão. Se a a pessoa que é teu braço direito te diz que vai para sítio x e nas tuas costas anda a ter conversa com a tua chefia também não ia gostar. Agora se isso é relevante para o FC Porto e para isto que aconteceu, não. Editado 3 Junho 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2024 Já agora quero agradecer ao Conceição esta oportunidade única de pode passar dias a falar mal dele. Fez de mim um homem feliz 1 12 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2024 As provas de que o Vitor Bruno disse que ia para sítio X e afinal não foi estão onde ? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: As provas de que o Vitor Bruno disse que ia para sítio X e afinal não foi estão onde ? Como as provas de tudo o que estamos aqui a debater, de um lado e do outro, faz páginas. Ninguém sabe de nada. Editado 3 Junho 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2024 Citação de Phil, há 10 minutos: Eu também. Mas se essa pessoa me dissesse que ia para o Qatar e depois pelas costas ficasse com o meu lugar… mas não sabemos. Não é que o Ceição fosse reagir bem se o Vitó lhe tivesse dito a verdade né 😅 Compartilhar este post Link para o post