Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Samuel, há 2 minutos:

"Descobrimos o rato do Record"

Mas isso já era sabido. O que é irónico é que andam sempre a apregoar contra a imprensa de Lisboa. 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Pessoas que se auto elogiam chamando-se frontais ficam logo apresentadas

Isto. E estar sempre a repetir que tem muito caráter também é engraçado.

Realmente é de alguém com muito caráter assinar um contrato de quatro anos a dois dias das eleições depois de dizer que não se ia envolver.

Compartilhar este post

Link para o post

A personalidade do Sérgio é muito complicada e não se portou bem nos últimos meses, mas precisamente por saber disso é que acho o AVB também tem culpa no cartório pela forma como geriu este processo, para além de que continuo a achar que o Vítor Bruno não é a melhor escolha até pela ligação que tem ao Sérgio e o impacto que isto certamente tem no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só estou à espera da chamada dele.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vai ser bonito a feud agora com o Vitor Bruno. Mas verdade seja dita, se o Vitor Bruno lhe mentiu para assinar pelas costas também não começa muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar sou eu mas se eu estivesse de saída do meu cargo e a pessoa escolhida para me substituir fosse um braço direito meu, alguém que cresceu comigo enquanto profissional, eu ficava contente porque era sinal que tinha sido um bom líder e que tinha escolhido para o meu lado pessoas com qualidades e competências.

Mas parece que há quem prefira se rodear de incompetentes por medo da própria sombra

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Se calhar sou eu mas se eu estivesse de saída do meu cargo e a pessoa escolhida para me substituir fosse um braço direito meu, alguém que cresceu comigo enquanto profissional, eu ficava contente porque era sinal que tinha sido um bom líder e que tinha escolhido para o meu lado pessoas com qualidades e competências.

Eu também. Mas se essa pessoa me dissesse que ia para o Qatar e depois pelas costas ficasse com o meu lugar… mas não sabemos. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Eu também. Mas se essa pessoa me dissesse que ia para o Qatar e depois pelas costas ficasse com o meu lugar… mas não sabemos. 

As coisas mudam em minutos e mesmo que não mudem é mesquinho porque o Conceição sabia perfeitamente que não ficava e só está a prejudicar a instituição que tanto diz amar.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a lavagem na CMTV.

Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já utilizam o estado de saúde do Presidente cessante como pretexto para a renovação...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Já começa a lavagem na CMTV.

Muito bom

CMTV já a preparar a morte do PdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

CMTV já a preparar a morte do PdC.

Anunciar a possível morte de alguém, ainda por cima com aquela idade é de facto arriscado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 10 minutos:

A personalidade do Sérgio é muito complicada e não se portou bem nos últimos meses, mas precisamente por saber disso é que acho o AVB também tem culpa no cartório pela forma como geriu este processo, para além de que continuo a achar que o Vítor Bruno não é a melhor escolha até pela ligação que tem ao Sérgio e o impacto que isto certamente tem no grupo.

Mas o que raio é que o André geriu mal ? Estou farto de ler isso e não consigo entender.

Quanto ao comunicado, é mais uma mini tempestade de areia. “Saio mas ganhamos títulos e eu sou muito frontal. E só saio porque quero!”

Que dia tão feliz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Ai está bastante doente e vai-se recandidatar. Está certo.

Tudo por amor ao clube, nós Portistas de 2ª e meros papagaios, é que não conseguimos alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa ideia de traição, muito menos que o Vitor Bruno ou o FC Porto devessem sequer explicações a alguém sobre o futuro de ambos

Foi um treinador importante numa das piores fases do clube, mas no final sai do clube um bocado à imagem dele, conflituoso, egoista e presunçoso.

Já vai tarde, venha o próximo, e escolhido pela malta que lá está por desejo de pelo menos 80% dos sócios que foram votar há um mês atrás

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Mas parece que há quem prefira se rodear de incompetentes por medo da própria sombra

Acho que te está a sair ao lado a questão.

Se a a pessoa que é teu braço direito te diz que vai para sítio x e nas tuas costas anda a ter conversa com a tua chefia também não ia gostar.

Agora se isso é relevante para o FC Porto e para isto que aconteceu, não.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora quero agradecer ao Conceição esta oportunidade única de pode passar dias a falar mal dele.

Fez de mim um homem feliz

• Like 1
  • Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

As provas de que o Vitor Bruno disse que ia para sítio X e afinal não foi estão onde ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

As provas de que o Vitor Bruno disse que ia para sítio X e afinal não foi estão onde ?

Como as provas de tudo o que estamos aqui a debater, de um lado e do outro, faz páginas.

Ninguém sabe de nada.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

Não é que o Ceição fosse reagir bem se o Vitó lhe tivesse dito a verdade né 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...