Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de M. Porter, há 7 minutos:

Mas quem é que tem histórico de mentir, dar o dito pelo não dito e estar envolvido sistematicamente em situações embaracosas e, muitas delas, vergonhosas? 

Eu sei disso e se calhar por essa razao tudo casca no SC sem conhecer bem o VB

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Deixemos o presidente AVB cozinhar.

Fdx até o chef vai saltar fora?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, paginas a discutir uma coisa que ninguém sabe ao certo que crl se passou, é de louvar.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Já está no Record portanto vou assumir que está confirmado. Finalmente pôs a mão na consciência, ou alguém pôs por ele, e tomou a decisão acertada. Isto não apaga a pessoa de m*rda que ele é e que fez questão de demonstrar nos últimos dias em particular e em todas as figuras tristes em campo, em geral. Isto também não apaga o bom treinador que foi, nomeadamente por ter conquistado títulos e devolvido a esperança aos adeptos, após um grande período de seca e desespero.

Foi uma relação extremamente tóxica e sinto bastante alívio por ele ir embora. É um grande peso que nos sai de cima. Idealmente deveríamos ter um período de nojo até anunciarmos o novo treinador, seja ele quem for, para todos podermos recuperar mentalmente destes últimos dias. Por outro lado não temos tempo a perder na preparação da próxima época, percebo perfeitamente caso o novo treinador seja apresentado já amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo e até nunca. Farto das figuras que nos presentiou ao longo dos anos e esta novela foi a gota de água. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Por outro lado não temos tempo a perder na preparação da próxima época, percebo perfeitamente caso o novo treinador seja apresentado já amanhã.

De que forma é que, depois da saída estar consumada, a apresentação do Vítor ser quinta, sexta ou outro dia qualquer afeta a preparação da época?

Não se podem reunir amanhã já a preparar a época sem a apresentação estar feita?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 6 minutos:

Afinal de contas não houve indemnização milionária 🤔

The horses head in The Godfather

conceição a acordar hoje no Algarve

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vitor for mesmo o escolhido, não se vão reunir. É obvio que já reuniram.

Pode é não ter sido presencialmente. Não estou a ver o André esperar que o menino acabe as férias para andar com o clube para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 12 minutos:

Mas ainda recebe dinheiro até julho futuro. Nada mau para quem só recebia o dinheiro até ao domingo do Jamor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 12 minutos:

Porra, realmente, nem cobrou os 28 milhões a que tinha direito... É o nosso grande salvador. 

• Like 5
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 40 minutos:

O teu perfil diz que criaste conta em 2008. É verdade? Se sim, não parece.

Já o tenho dito por aí, escreve-se, e traz-se, muito lixo e ofensa fácil por aqui, sem grandes motivos. E a faixa etária do CMPT está  provavelmente a aumentar a cada ano, mas não parece.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Mas ainda recebe dinheiro até julho futuro. Nada mau para quem só recebia o dinheiro até ao domingo do Jamor.

Viste os preços para o Algarve este ano?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Consegues colocar link de notícia com essa informação?

Corri os desportivos e só encontrei isto no Record:

Ainda segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, no final de um processo complexo e até doloroso, o treinador só irá efetivamente auferir os valores aos quais tem direito até ao seu último dia de trabalho, o que no caso engloba uma verba que ainda se encontrava com pagamento em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 14 minutos:

pá, se o gajo chegou ao fim e deu o braço a torcer e só pediu os prémios de jogo em atraso, tem o meu respeito.

até ele vir falar à CS, já sei que vem aí algum enterro. mas ao menos não queimou as finanças do clube.

E se um gajo como tu fica a achar isso, então o SC conseguiu exatamente o que queria: não ficar mal visto perante os adeptos.

Realmente é uma estratégia de marketing incrível: ele limitou-se a fazer o que já tinha dito que ia fazer, e que qualquer pessoa normal faria - ou melhor, uma pessoa normal não teria assinado um contrato de 4 anos dois dias antes das eleições - e com isso ganha o respeito dos adeptos, como se tivesse tomado uma atitude muito nobre.

E não deve faltar muito para se tornar senso comum que a novela que vivemos, com adjuntos a prestarem declarações (e provavelmente eles sim ficarão queimados), cartilheiros a dar tudo na televisão, metade da família a meter lenha nas redes sociais - a propósito, não foi o próprio SC que fez umas declarações bonitas sobre a importância da união dos adeptos à volta do clube nas semanas antes das eleições? - foi tudo um grande exagero da imprensa ou um delírio da silly season.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Só já falta um membro do clã para o ar ficar mais respirável.

És o próximo, Pepe.

Esse só depois do Europeu. Com jeitinho, ganhamos o Europeu e ele anuncia a retirada.

Curioso para perceber se fica mais alguém com o Vitor Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que tenho dificuldade em perceber é como é que alguém que transita de adjunto para treinador principal constrói uma equipa técnica (que por vezes levas anos a adquirir). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

E se um gajo como tu fica a achar isso, então o SC conseguiu exatamente o que queria: não ficar mal visto perante os adeptos.

Realmente é uma estratégia de marketing incrível: ele limitou-se a fazer o que já tinha dito que ia fazer, e que qualquer pessoa normal faria - ou melhor, uma pessoa normal não teria assinado um contrato de 4 anos dois dias antes das eleições - e com isso ganha o respeito dos adeptos, como se tivesse tomado uma atitude muito nobre.

E não deve faltar muito para se tornar senso comum que a novela que vivemos, com adjuntos a prestarem declarações (e provavelmente eles sim ficarão queimados), cartilheiros a dar tudo na televisão, metade da família a meter lenha nas redes sociais - a propósito, não foi o próprio SC que fez umas declarações bonitas sobre a importância da união dos adeptos à volta do clube nas semanas antes das eleições? - foi tudo um grande exagero da imprensa ou um delírio da silly season.

ele comigo já estava mal visto por isso não entendo esse comentário. o meu respetio deve-se pelo trajecto q ele teve, não pela pessoa. se ele tivesse asfixiado o clube com a legalidade, isso seria outra história. se ele assinou 2 dias antes e depois rescindiu por não ter o presidente que queria, a história correu melhor do que eu esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

De que forma é que, depois da saída estar consumada, a apresentação do Vítor ser quinta, sexta ou outro dia qualquer afeta a preparação da época?

Não se podem reunir amanhã já a preparar a época sem a apresentação estar feita?

Sim, caso o escolhido seja o Vítor Bruno, e aparentemente será, tens razão.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 10 minutos:

Uma das coisas que tenho dificuldade em perceber é como é que alguém que transita de adjunto para treinador principal constrói uma equipa técnica (que por vezes levas anos a adquirir). 

Também estava a pensar nisso. Caso seja o Vítor Bruno, e mesmo que alguns dos adjuntos transitem (depois das declarações públicas, é improvável), alguém vai ter que ser o "Vítor Bruno" do Vítor Bruno. Não deve ser fácil.

Citação de Su1, há 11 minutos:

ele comigo já estava mal visto por isso não entendo esse comentário. o meu respetio deve-se pelo trajecto q ele teve, não pela pessoa. se ele tivesse asfixiado o clube com a legalidade, isso seria outra história. se ele assinou 2 dias antes e depois rescindiu por não ter o presidente que queria, a história correu melhor do que eu esperava.

O que tu escreveste foi "se o gajo chegou ao fim e deu o braço a torcer e só pediu os prémios de jogo em atraso, tem o meu respeito". Dás a entender que se de facto ele teve essa atitude específica, então tem o teu respeito. Se não gostas dele e o respeito é devido ao trajeto desportivo, então é uma coisa diferente, e bem mais compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

Também estava a pensar nisso. Caso seja o Vítor Bruno, e mesmo que alguns dos adjuntos transitem (depois das declarações públicas, é improvável), alguém vai ter que ser o "Vítor Bruno" do Vítor Bruno. Não deve ser fácil.

Preocupa-me! Quando foi o Vitor Pereira estávamos a falar de alguém que já tinha tido experiências como treinador principal. Estava mais rodado e foi praticamente contratado pelo clube para dar o suporte necessário ao AVB. O VB é alguém que tem uma vida ao lado do Sérgio… são casos diametralmente opostos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...