Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

Acredito que o AVB foi sincero quando durante a campanha disse que o treinador dele era o SC.

Eu não lol

Ele tinha era de dizer isso porque entrava como presidente ainda antes da época acabar e com uma final da taça pela frente. Não podia nem despedir o Sérgio antes da final, nem dizer que ele não é o treinador dele e deixá-lo em campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 hora:

Mas então todas as figuras tristes que o Conceição fez ao longo das épocas, inclusive assinar um contrato a 2 dias duma eleição, achas que em alguma delas, ele se preocupou com a sua imagem que deixou aos portistas? 

"Convives" com o Conceição há 7 anos e ainda não percebeste nada.

A maior preocupação do Sérgio na saída é que não pareça que abandonou o clube. Estar a agarrar-se ao dinheiro, num contrato feito a 2 dias das eleições, nunca seria algo que a maioria fosse compreender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a estrutura do AVB goza de dois trunfos importantes:

Sinto que há um vento de mudança. Pode ser o Conceição ou qq outro que a estrutura não caí. Estas guerras só vêm dar sentido à candidatura. 

Se o Conceição quiser fazer uma competição de bater no peito e mostrar que é o mais Andrade de todos, o bicho pode manda-lo calar com a maior das morais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 26 minutos:

A maior preocupação do Sérgio na saída é que não pareça que abandonou o clube. Estar a agarrar-se ao dinheiro, num contrato feito a 2 dias das eleições, nunca seria algo que a maioria fosse compreender. 

São 20M. Eu no lugar dele até na manhã das eleições assinava o contrato.

Ça f*da ter o dragão todo a assobiar-me, eu nem gosto do clube!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

São 20M. Eu no lugar dele até na manhã das eleições assinava o contrato.

Ça f*da ter o dragão todo a assobiar-me, eu nem gosto do clube!

É um euromilhões sem jackpot. 

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto ver o meu clube nestas novelas. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Detesto ver o meu clube nestas novelas. 

Eu também. Por causa disto os processos do Rui Costa passam entre os pingos da chuva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Eu também. Por causa disto os processos do Rui Costa passam entre os pingos da chuva 

É mesmo portista este gajo, mesmo a meio de uma crise não deixa de meter o Benfica ao barulho 

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 4 horas:

A menos que exista alguma cláusula no contrato do Sérgio, o AVB não tem margem nenhuma para tomar uma posição de força.

Falou-se em 28 milhões para rescindir não?

Nenhum clube tem condições de o fazer sem acordo.

Eu entendo isso, mas a situação como está é igualmente insustentável e não permite nenhum crescimento.

O Porto está completamente falido, ao mesmo tempo que tem um sanguessuga a receber o maior ordenado desportivo em Portugal e a tentar minar qualquer possibilidade de inverter a situação.

Há dívidas para renegociar, garantias para dar para empréstimos, reforços cirúrgicos para trazer e muitos miúdos da B e escalões inferiores para avaliar e integrar na equipa principal. Há também um treinador para trazer, assinar e permitir que consiga fazer parte deste processo. Não tarda começa a pré-época e nada disto será viável enquanto o SC for treinador do clube.

Nem me refiro especificamente a rasgar-lhe o contrato ao estilo do BdC, embora acredito que o Villas-Boas tivesse muito maior sagacidade para o fazer de uma maneira mais credível e lógica, também com capacidade para uma eventual guerra judicial de atrito.

A questão é que, goste-se não, isto nunca vai lá com simples diplomacia e altivez quando o oponente é um porco javardo que por acaso também tem a faca e o queijo na mão.

Se é sujo que o SC joga, e está numa posição que o permite fazer, é sujo que vão ter de jogar também. Romper de vez qualquer apoio e reconhecimento sobre o homem. Ir o André ao aos meio sociais, dando a cara, e dizer as coisas todas como elas são. Expor a toda a gente, portistas e não-portistas, sem papas na língua e paninhos quentes, que o clube está na beira do abismo e que esse narcisista tem noção disso e está-se pouco cagando.

Vai ter de existir uma revolta muito ativa e representativa entre a vossa massa adepta para com o homem que até há pouco tempo era idolatrado como um supra-sumo de portismo. Neste momento, o Villas-Boas, após derrotar o PdC de goleada, é quem tem capacidade para acender a faísca.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 44 minutos:

É mesmo portista este gajo, mesmo a meio de uma crise não deixa de meter o Benfica ao barulho 

vamos fazer um teste

SLB... SLB... SLB, SLB, SLB

o que vem a seguir @Petar Musa?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 15 minutos:

vamos fazer um teste

SLB... SLB... SLB, SLB, SLB

o que vem a seguir @Petar Musa?

Como vou várias vezes ao Dragão, só conheço uma das versões, a tal que é censurada no CMPT 😔

• Like 4
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Como vou várias vezes ao Dragão, só conheço uma das versões, a tal que é censurada no CMPT 😔

dragão de ouro 2024

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será estupidez pensar que a tal reunião de amanhã se deve ao jogo de hoje do AVS?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Bicho rebentou com o PdC FC B, amanhã é hora de rebentar com o Cão Ceição.

Prepara o cu Serjão!

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico meteu um instastorie de uma foto do pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ir buscar o Relvas ao Portimonense agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

Coloco em spoiler para não ferir suscetibilidades.

Spoiler

Caras | Família Aveiro reunida em noite de gala

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Dá para ir buscar o Relvas ao Portimonense agora?

Para fazer companhia ao Miguel Queirós no basquetebol? 1 metro e 90 é pouco para a modalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 16 minutos:

Só vi agora. Se quiser, pode ir. Acabou o culto de personalidade no FCP. Se quiser servir o FCP pode ficar. Se quiser ir para perto do pai pode ir. Não quero saber já. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Só vi agora. Se quiser, pode ir. Acabou o culto de personalidade no FCP. Se quiser servir o FCP pode ficar. Se quiser ir para perto do pai pode ir. Não quero saber já. 

Concordo mas o problema não vai ser só o Chico.

Estamos aqui todos preocupados com o próximo treinador mas na minha opinião isso acaba a ser o menor dos problemas enquanto não houver uma limpeza geral deste plantel.

Nestes 7 anos foi criada essa veneração a uma pessoa, elevando a um patamar acima do clube. Aquilo que neste momento temos não é o FC Porto mas sim o FC Conceição, onde temos um grupo completamente enraízado com essa ideia, até por se tratarem na maior parte dos casos de jogadores sem qualidade para vestir a camisola do FC Porto mas que se revelaram fundamentais nas ideias peregrinas do treinador. Esses todos quando tiverem um choque de realidade vão ser os próximos problemas dentro do balneário.

É preciso uma limpeza geral desses cancros todos. Chico apesar de toda a qualidade não pode continuar no clube depois de tudo o que se tem visto nestes anos todos, vai ser um rato lá dentro que vai c*gar tudo ao pai do que se passa lá.

Em relação ao tema treinador, independentemente da qualidade ou não do Vitor Bruno, não deveria ser ele o próximo treinador porque vai exarcebar mais esta divisão do grupo.

No entanto já estou minimamente preparado para que o próximo treinador seja carne para canhão.

Vamos precisar muito do Bicho e do AVB!!!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@fns não chegaste a colocar nos últimos dias um tweet por aqui que dizia que o Pepe estava a esconder uma lesão e que estava em risco de não jogar no Europeu? Andei para trás mas não encontrei.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...